Me Leve as Estrelas

Cerca de 15364 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

– Será lindo, sabes? Eu também olharei as estrelas. Todas as estrelas serão como poços com uma roldana enferrujada. Todas as estrelas me darão de beber...

Eu olho para o céu e as estrelas parecem dizer: tudo vai dar certo. Então, me convenço que a luta continua e a vitória é certa.

É na intensa escuridão que enxergamos o brilho das estrelas. É justamente nessa escuridão que verificamos qual dessas estrelas, que nos circundam, brilhará mais forte e, gratuitamente, nos oferecerá a luz tão necessitada.

"Nós somos uma galáxia"
onde memórias são estrelas,
onde lembranças são cometas,
onde pessoas que amamos são planetas.
Somos difíceis de entender, assim como fáceis de compreender {...}

Nietzsche dizia que no caos de nós próprios é que se originam estrelas. E eu concordo. Só deixamos sorrir, porque um dia também tivemos que chorar. Sei que muitas vezes estamos diante de situações que fogem às nossas expectativas e precisamos nos reinventar. Mas o caminho sempre existe e nos permite a chance de ver o bonito. Aproveite a sua vista. Aproveite o seu momento. Aproveite a vida. Se deixe olhar.

Focar nas estrelas deve melhorar minha visão.

Eu sou a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
Eu sou o medo de amar

É difícil, os dias parecem tão escuros
A lua, as estrelas, não são nada sem você
Seu toque, sua pele, por onde começo?
Nenhuma palavra pode explicar o jeito como estou sentindo sua falta
A noite, esse vazio, esse buraco em que eu estou
Essas lágrimas, contarão suas próprias histórias

seu olhar sintilante, me fez lembrar o brilho do diamante, estrelas cadentes caem, mas que mundo vibrante? o seu sorriso se iguala ao de uma estrela, mas creio eu.. nunca vai cair, pois nesse lindo sorriso existe confiança, e pelo fato de não desistir ...

Diane, você já olhou para as estrelas e sentiu que elas são pequenos buracos nos céus sugando todo o oxigênio, e, de repente, você não consegue respirar, porque fica pensando como é pequena e como tudo isso é insignificante?

⁠Noite de encanto, estrelas que brilham me fazem lembrar do seu olhar!🤔😍

Milhões de estrelas no céu, e eu aqui embaixo encantado pela Estrela Solitária!

Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu, e o mais longe que eu posso estar da terra. Acho que Deus as fez para os dias sem esperança, para aquelas pessoas sem um rumo. Sabe o que é legal nelas? Não importa o quanto o céu esteja escuro, elas vão estar sempre ali, elas sempre vão brilhar para alguém do outro lado do mundo. Eu olho para as estrelas, e lembro que em algum lugar por aí, deve haver uma pessoa olhando na mesma direção que eu, e isso é fantástico. Estrelas são um exemplo de humildade, aos nossos olhos tão pequenas, e lá de cima somos tão insignificantes. Não importa quem foi embora, é incrível ver que não importa quanto o tempo passe, um dia desses nós estaremos em lugares diferentes, observando a mesma coisa. Estrelas parecem remédio pra saudade. Eu acredito nas estrelas, poucas pessoas conversam com elas, alguns podem achar patético, mas, eu converso com elas. Além do mais, as estrelas pertencem ao céu, como eu pertenço a você. Se o amor acontece, sem dúvida nenhuma, a culpa é das estrelas

TECENDO ESTRELAS DE VAN GOGH

Estrelas escorriam da tela,

na solidão do museu.

Aparei gotas de céu em minhas mãos.

Enovelei-as.

Possui por um tempo,

Estrelas abrasadas de loucura

e o azul mais azul que pode o azul ser.





Museu de Nova Iorque

em delírio.

Corre-corre. Alarmes. Vigias.

Não revistaram minhas mãos.

Um céu enovelado que me aquece

e apaga – primaveras sem teus beijos,

invernos de angústias.





Teci um manto azul

de estrelas emaranhadas,

um manto enfeitiçado.

Das estrelas da noite do artista.

Tenho mãos de fada.

e tenho tanto amor,

quanto estas estrelas deslumbradas.





Quando chegar aquele que amo.

Com seus olhos

que são para mim, música;

e para outros, mel.

Quando ultrapassar a escura porta

e se quedar no branco leito.

Eu o cobrirei com o céu.

"Não perca quem você é no borrão das estrelas..."

A culpa, meu caro Brutus, não está nas estrelas mas em nós mesmos.

Almeje a Lua, se falhar ao menos estará entre as estrelas

~Sol~

A lua me traiu
Com o mar
E as estrelas me fazem sonhar
Quero desdenhar da nossa história
Já esqueci com é doce o seu sorriso
Mas o brilho das estrelas não consigo mais esquecer
Talvez seja fato que tudo mudou
E eu não acredito mais em primeiro amor
Então deixe-me aumentar a luz do teu corpo, pequena brilhante, quero encandear os nossos corações...

Meu profundo amor...

Se você contar todas as estrelas no céu ...
Quantos luares... e por de sol...
E outros tantos amanhecer...
Todas as chuvas que caem nos oceanos...
Os grãos de areia que viajam com os ventos nos desertos...
O perfume de todas as rosas do mundo...
todos os sorrisos de crianças que brincam nos jardins...
então saberás o quanto eu AMO-TE!

Todas as vezes em que eu olho para o céu, as estrelas me trazem a harmonia do seu sorriso.
e de leve eu sinto a briza da noite, a luz da lua brilha sobre mim, eu escuto as vozes do meu coração dizendo
que você será eterno, a cada dia que se passar eu vou estar lutanto e vivendo somente por uma razão
mostrar que isso é duradouro e não existe amor maior, que o meu por você.