Me Leve as Estrelas
Estar sem amar é como voltar à primeira infância, vc fica leve, volta a ser uma só cabeça pensante, vc q decide , eds dessa liberdade
sexta
deita aqui
deixa eu te ouvir
me deixa descobrir
o que te deixa leve
o que te faz sentir
o peso indo embora
o mundo se partir
em tudo o que já foi
e aquilo que há de vir
o ponto em que o tempo
deixa de fluir
e nada do que foge
te faria desistir
de ficar mais um minuto
de morar pra sempre aqui
deita aqui
deixa eu te olhar
me deixa despertar
o que te torna forte
o que te faz sonhar
sem medo de crescer
com sorte pra errar
com tanto a aprender
e muito a ensinar
com frio na barriga
por restar diminuída
a certeza escondida
de que é melhor voar
deixe o meu abraço
dissipar esse cansaço
que há muito te consome
deixe que esse laço
descortine o espaço
em que o nosso descompasso
já não mais nos aprisione
deixe que o passado
seja apenas um recado
posto à mesa, com cautela
para não retroceder
nem tampouco esmorecer
ante o medo de viver
e abaixar sua defesa
deixa lá
deita aqui
que agora o sol se pôs
deixa eu te ouvir
deixa eu te olhar
deixe só o que for nós dois
No silêncio, a lágrima rola, lágrima pesada que vai se tornando leve ao fluir. Nas lágrimas, vão-se os excrementos da alma, a matéria espiritual que você não consegue explicar. Chorar alivia, mas desabafar com Deus alivia mais ainda. Deus te ouve nos gemidos inexprimíveis, por isso, entregue a Ele tudo que o sufoca. Chorar alivia, és um bálsamo. Chorar com a alma; cura, liberta, restaura, te refaz, do velho faz-se o novo, e nova criatura és. Experimente chorar, experimente colocar para fora a alma presa dentro de você. Vale a pena! Sempre vale...
Por mais leve que se tente ser, todo mundo tem seus dias de fúria. Respeitar sim, sempre. Mas ser bobo jamais!
Um amor que seja leve. Um amor que seja mútuo. Um amor que seja simples. Um amor que seja dois. Um amor que seja nós. Um amor com amor, apenas!
Eu nunca fugi da responsabilidade do que eu faço, mas já é pedir de mais que eu leve por parcela, pelo que eu não faço
Não consigo encarar
O que parar muitos é um leve fardo
Esqueci o sentido
Das palavras do passado
Me perdi nos pensamentos
Não há sentido no existir
E se não a sentido
Então por que insistir ?
Estou cercada de indiferença
E a solidão insiste em manter presença
E se é uma das amigas que tenho
A morte é a amiga que menos temo
Assim estava escrito em um bilhete
Pois não conseguia se expressar
E por mais que não aceite
Ela se jogou da janela do quinto andar
Que nossas angústias, transformem-se em alegrias.
Que nossas esperanças, leve-nos a vitória.
Que nossos olhos, vejam sempre a beleza interna.
Que nossos corações desejem sempre o bem a quem nos faz mal.
Que nossos pés nos guiem sempre para o caminho do bem.
Que nossas mãos sempre ajudem a levantar os caídos.
Enfim...
Que nunca falte a PRESENÇA de DEUS em nossas VIDA.
Vergonha desvairada
Um jeito leve de levar a vida
Andar de cabeça erguida
Sem deixar o rosto rubrio
Não se exaltar com a risada alheia
Dançar disritmado
Fazer valer a pena
Se divertir com o que temos
Gargalhar na multidão
De olhos nos olhos pedir sincero perdão
Nada se compara
Uma liberdade, nunca prender-se em si
Sóbrio desejo de amar a vida
E nela encontrar o sonho de amar-se então
Para ser feliz até sem razão
A vergonha , o orgulho mascarado eu deixo de lado
E vivo em canto,verso e canção
Cantando aqueles velhos versos
Que fazem expandir meu ser
E estampa passo a passo o ritmo do meu coração.
Que a vida seja alegre e leve. Que os dias sejam cada vez melhores e completos. Que eu possa caminhar junto contigo a mesma estrada olhando pra mesma direção, que meus passos estejam sempre compassados junto aos teus, não a frente nem atras, mas sim ao lado. Que as tuas mãos não não soltem as minhas, e me segurem firmes se eu tropeçar. Que a nossa vida juntos nessa estrada desconhecida possa se resumir na busca da felicidade, do amor, do prazer e crescimento mutuo. Que meus olhos não desviem pra outros olhos e que meu corpo só queira o teu. Que sua boca não beije outras bocas. E que meu lugar seja sempre ao teu lado até o dia de estar contigo e Permanecer. Que seus sonhos sejam meus sonhos, que seu Deus seja meu Deus. Que cada dia que passamos juntos nos de plenitude, conhecimentos, alegrias, confiança e que ao amanhecer sintamos saudades e vontade novamente de Estar.
Alma leve e sem lar
Que possui morada
Em todo tipo de lugar
Alma pesada de lugar
Que tem destino
E objetivo
De onde estiver, lá morar
A noite se torna leve, só as palavras não conseguem explicar... e silêncio em forma de canção n'alma, é sintomática de amor... coisas do coração num compasso lento, um saborear doce de você... escreva em mim o rascunho de ti, pra que o vento me leve, ou não...
