Me Leve as Estrelas
Para sentir-se bem, leve, feliz, é preciso relaxar, começando a não pensar em nada desagradável! Esvazie a mente!
#bysissym
Muitos se alegrarão qdo você não for convidado para festas na qual comparecerão...mas ficarão incomodados e inflamados com ódios e invejas ao notarem que você está bem melhor que eles, em lugares bem mais refinados e interessantes, do lado de pessoas mais elegantes, de melhor posição, etc.
Ao aprendermos sobre esses comportamentos humanos, ao entendermos que podemos ser felizes sem esse ou aquele, sem isto ou aquilo...ah meu caro, como a vida fica leve, bela e agradável!
Ninguém nasce sabendo.
Para toda experiência existe uma prova.
Se você coleciona experiências então sabe onde pisar.
Meus parabéns, você é um dos primeiros da fila onde todo mundo não sabe nada.
Seja como a harpa celta, com som suave e brilhante, tocada por quem transmite o sentimento leve e perfumado dentro da alma, que explode silenciosamente com ternura pelos nervos e tendões, chegando até às mãos.
Se doar em favor de alguém, seja com roupas, alimentos ou com preces, é tornar seu coração mais leve
A consciência pesada
pode ser pelo o excesso de carga
de pesos alheios, de cobranças infundadas,
de coisas e tempos que não voltam,
Um pesar desnecessário que nem sempre se nota,
A mente deve ser mais leve
levando consigo
apenas aquilo que importa.
Tu és inegavelmente radiante, uma bela mulher, tens uma alma leve por seres livre como os ventos impetuosos que fazem bom uso da liberdade, logo, estás solta das amarradas que possuem aqueles que querem agradar a todos, o que justifica a coragem instigante que trazes nos olhos, um forte encanto da tua face, além de outros atributos da tua estrutura física e da tua essencialidade, consequentemente, a sedução que causas é muito poderosa, uma exultação ainda melhor para quem conquistar a tua confiança, apreciando a tua presença com todo fervor, tornando o teu apreço uma constância.
Amizade é isso, companheirismo e parceria nas horas boas e ruins, afinal, tudo fica mais leve quando se tem com quem contar.
Que a leveza seja a medida do relacionamento, pois tudo que é leve, voa. E tudo que é pesado, afunda!
Não olhe pra trás se resolveu sair de onde algo lhe fazia mal. Olhe para a frente e siga leve, esquecendo tudo que não deu certo. A vida ensina e mostra novos momentos e que sejam melhores.
Pela vida vais andando,
sigo-te e nem me percebes,
sou apenas uma leve sombra
que acompanha teu viver,
porém sou grande o suficiente
para nela descansares
quando o cansaço te abater
Gosto de prosa, gosto de falar, de caminhar e sorrir - não quer me ouvir ?
Gosto de poesia ou ela gosta de mim, sempre juntas estamos...assim...
Gosto do sol, da alvorada e do arrebol...
Gosto da rosa, do jardim, da natureza sem fim,
sou assim, assim...leve e solta como notas de brisa pela amplidão,
só que ainda não consegui tocar nenhuma melodia em seu coração...
Canto a tarde
Lá vou eu cantando a tarde, para com ela seguir mansamente meus passos. Sim, eu canto a tarde, faço-lhe serenatas junto ao vento, colho algumas flores, que este, impetuoso, teima em desfolhar e assim oferto-as, jogando-as pelo espaço e a tarde sorri para mim. Fica mais leve, mais doce e perfumada. Parece até que demora mais a ir de encontro ao horizonte, para que o dia descanse e amanhã volte a nos encantar. Namoro sim com a tarde, quando do campo, uma revoada de passarinhos vem comigo duetar e felizes vamos pelas horas, num canto primaveril, enfeitando o momento vespertino, que é vida aos que o observam e que pode ser noite linda, depois da alquimia de um sol já posto. A tarde traz lembranças boas, outras nem tanto, mas suas nuances de esperança pintam meu caminho e enchem de paz meu coração. Sei que em algum lugar, alguém com olhos de tarde morna, também assim a fita e então somos iguais em alma. Isso basta-me para ser feliz.
