Me Leve as Estrelas

Cerca de 15365 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

⁠Para equilibrar o beneficios da vida permita o movimento e faça sua parte, assim a vida fica mais leve e flui com mais facilidade

Inserida por meiraanalice

Eu quero ter a mente sempre leve. A alma pura e sem intenções. Não lembrar de coisas que não me fazem bem. Deixar fluir o ar para dentro e me sentir plena.

Inserida por Rita1602

O amor é tão leve quanto a brisa que envolve a nossa esperança e o nosso sonho.

Inserida por Rita1602

Vista-se de inspiração e leve a vida com emoção.

Inserida por Rita1602

Perguntaram-me:

Não te cansas de ficar ai escrevendo? Respondi subitamente: Não. Muito pelo contrário. A escrita me alimenta. Deixa-me feliz e leve. Tenho a impressão de que flutuo e saio do corpo. Só meu espírito fica em evidência. Se eu não tivesse a escrita eu já estaria morta, mesmo estando viva. Agradeço a Deus pelo dom que me foi concedido. Ainda bem que eu e a escrita nos encontramos no meio do caminho.

Inserida por Rita1602

⁠Mente limpa, ambiente corporal leve.

Inserida por Rita1602

⁠Dominar a si mesmo é uma virtude frutificante — e quem a cultiva descobre que a vida pode ser mais leve, mais harmoniosa e silenciosamente poderosa.

Inserida por RonaldoRS

⁠É tão puro, leve,
que seria totalmente contra
sua natureza
ousar em ser cruel.
Sofremos pela sua ausência
mas não pela sua presença.
Meu caro sentimento,
amor.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Por favor!
Com licença!
Obrigado!
Desculpa!

Use essas palavras continuamente e torne a vida mais leve.

Inserida por TATISISA

⁠Há posicionamentos tomados que são leves como uma pluma a cair levemente por entre a gente, assim como há outros que são tão barulhentos como porcelanas a quebrar no silêncio da madrugada

Inserida por RandersonFigueiredo

Ainda que o vento
leve embora
toda doçura que
há em mim ..
Deus hás de tecer
sonhos lindos e delicados
para perfumar as risonhas
flores de meu jardim...

Espero que os dias venham como os ventos e os momentos como a brisa leve e fresca.
Que cada caminho te leve aonde quiser ir.
E se você estiver triste com uma decisão e tiver que escolher, que escolha a que signifique mais na sua vida.
Quando uma porta se fechar, que você continue andando até encontrar outra.
Se estiver frio, aqueça o mundo com o calor do seu sorriso.
Espero que nunca olhe para trás, mas se assim for, não esqueça todos os que te amaram onde você os deixou.
Perdoe e nunca se arrependa...
Ajude alguém sempre que puder.
Dê mais, mesmo que não receba nada em troca.
Que seus sonhos continuem grandes e suas preocupações pequenas.
E mais que tudo... que a vida se torne tudo o que você quiser.
Espero que você conheça o amor e queira vive-lo

E ela é um paradoxo.É calma e leve por fora, agitada e profunda por dentro.

Onde quer que vá
leve apenas o que
pode carregar
em suas mãos.
Amizade e afeto
bastam para
tudo que necessita.

Eu quero a calmaria de um lago no fim da tarde, eu quero confiança, carinho e que seja doce e leve como algodão doce. Que seja puro. Nada de cobranças e muito menos lágrimas de tristeza. Eu quero que seja por inteiro. Nada de coração acelerado ou mãos suadas, não. Eu quero sorriso calmo e espontâneo, quero a liberdade de falar o que vir na cabeça. E que dure enquanto estiver leve, como agora.

E que o tempo leve todas as mentiras, todas as mágoas, todas as dores, e que um novo caminho para a felicidade surja.

Não me leve a mal, não engulo sapos, gosto muito deles

Eu quero mesmo é alguém mesmo que não me leve ao céu mas que me faça sentir firme aonde pisar.

"Tirei a armadura pesada, agora estou leve, pronta pra amar e ser amada."

hoje o céu está mais azul
minha alma, mais leve
um desejo de amar

amanheci sorrindo pra vida
a DEUS agradecendo
por essa permissão

é bom acordar assim
sorrir para o espelho
e cantar baixinho

que essa alegria seja constante
que a paz me visite sempre
e que seja contagiante