Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 119310 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

Se dedicar é o único meio para cumprir seu objetivo

Inserida por MatheusAilton

Vejo o vento passar, como quem leva flores para seu verdadeiro amor. Ouço a chuva bater como quem defende a própria vida. Sinto o frio se alojar em minha pele como quem necessita de um abrigo.

Inserida por thainaseabra

É o que eu chamo de masoquismo, talvez... Ver seu nome em postes, em ônibus e ruas sem saídas. Imaginar seu sorriso falecendo na margem dos lábios de uma estátua de pedra que guarda a ponte que mais me faz lembrar você. Ou então, só por um momento olhar para o céu e, em uma piscada, ver seus olhos refletindo a negrura das nuvens no seu mais lindo dia nublado.

Inserida por thainaseabra

"Te olho com toda a intensidade que seu olhar merece. Com todas as luas e abismos que ele traduz."

Inserida por carolmanzoli

A unica esperança que tenho é a incerteza do seu coração... Depois de tanto tempo, tenho medo de lhe dizer coisas que nunca disse.

Inserida por PoetOfTheBlues

Cansei! A partir de agora se quiser mudar algo, o esforço terá que ser seu.

Inserida por Raphinhah

sou arrogante sim,talvez mas já parou para pensar que seu raciocínio não acompanha minhas ideias

Inserida por AndersonRicardoCruz

Está na hora de recomeçar, e colocar tudo em seu devido lugar. Estou cansado de ficar nesse meio termo, nem triste e nem feliz. Cansei de ficar acordado nas madrugadas me torturando com os mesmos pensamentos, tentando achar uma solução para algo que parece impossível. Está na hora de ser maior que tudo isso, está na hora de parar de chorar e colocar o modo superação em prática. Mesmo que seja difícil, eu tenho que olhar para o passado e ver que antes dessa dor existia um alguém que era feliz.

Inserida por poxabarboza

A paz, é um estado de espírito em que uma pessoa se encontra, mesmo o mundo ao seu redor estando em guerra.

Inserida por prrsoares

Para o Deus do Cristianismo, o seu comportamento é vil para Ele se é motivado por qualquer outra coisa a não ser uma reação por amor, ao amor que Deus mostrou a você no Evangelho.

Inserida por Poliana16

Os que com tijolos do senhor constrói seu alicerce, sua estrutura nunca se abalará.

Inserida por jeffthiago

Nao deixe que seus medos interrompam seu crescimento

Inserida por Rafaelatenorio

Matematicando você...

Quero trigonometrar você...
Limitar seu infinito...
Derivar suas mãos, integrar meus desejos...
Potenciar seus lábios...
E por fim... Explotar em seu corpo...

Quero desradiciar minhas intenções...
Multiplicar os momentos contigo...
E igualar-me ao intento de querer-te...

Quero somar minhas mãos nas tuas...
Subtrair minhas vestes e dividir as tuas...
Ainda quero, descobrir teus deltas...
Matriciar jeitos e posições...
Encontrar teu lambda...

Quero ainda resolver nossas equações...
Expotenciar minhas vontades e talvez...
Me logaritmar em teus braços...
Ainda quero... Matematicar você...
Tabuar meus conceitos nos teus...
Fracionar minha área em teu quadrado...
E me elevar ao cubo...

Quero ainda parabolizar meu corpo no teu...
...Encontrando tuas raízes...
Por fim... Quero as resoluções lógicas do
... zeugma de teus lábios...
Em minha reta tangente...
Indo para ao infinito... Claro...

( MARTA FREITAS)

Inserida por MartaFreitas

Esqueça os fatos do passado e tente não olhar pra trás... A estrada é longa, evite que seu caminho seja estreito.

Inserida por euRobsonCamara

Poema ao cigarro.

Ao longo de seu comprimento, te entrelaço em meus dedos, com a satisfação de ter-lhe comigo em momentos diversos.
Levita levemente o prazer que, ao expelir, carrego comigo uma nova esperança de poder estar contigo novamente.
Inclui-se nos momentos felizes, permanece nos tristes, depois de me entrelaçar e sentir meu corpo ferver, você vem como um furacão e leva a minha euforia, me acalma, me encaminhando ao mais profundo sono, o sono da alma.

Inserida por HigorKauai

Um pedaço de mim é seu
E um pedaço do ser sou eu
Que pensa assim saber
Por que se esqueceu

De momentos bons
De momentos ruins
De histórias boas
De amor sem fim

Um poema é mais que texto
É a alma ao se expressar
É pensar em um dueto
Só em ver o teu olhar

Estar ao seu lado é graça
Sua companhia é certa
De tela ao meu lado
Todo tempo que me restar

Inserida por MoiseMelo98

Se no seu mundo tivesse uma porta aberta onde as pessoas pudessem levar-te o prazer das mais agradáveis experiências, talvez você despertasse diálogos mais intensos, prazeres mais longínquos, e um só amor, mas completo de insanidades pluralizadas.

Dar-te-ia colo quente, carinho delicado, suadas intimidades e amor apertado.

Inserida por MaelAzevedo

É o socialismo fazendo o seu melhor, ou seja, deixando mais uma nação empobrecida e refém do governo....

Inserida por mathiasportugues

Dê ênfase ao seu papel aqui na terra. Atue na vida como um protagonista e não como plateia da vida alheia.

Inserida por dhiefersonlopes

BOM DIA

Vim te deixar meu sorrioso
e minha alegria
para que seu dia
seja maravilhoso!!!!

Inserida por karollyyna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp