Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 121737 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

O silêncio não significa concordar com tudo. Tudo é questão de fase, tudo tem seu tempo! Sempre há um período em que a língua é maior que a capacidade de raciocinar(isso é normal, falamos besteiras mesmo rsrsrs), mas com o dia a dia por passar tantas situações em diversos âmbitos, aprendemos a silenciar, paramos para analisar. Quando ouvimos ou vemos algo nada legal e o silêncio vem, não significa que estamos "baixando a cabeça", estamos analisando, sendo apáticos e aprendendo a fazer diferente e divinamente resposta vem em ações da forma mais bela. O silêncio é lindo, é um belo aliado, traz paz...

Inserida por LourencoLeite

HOJE VEJA QUE DIA LINDO!
HOJE VEJA QUANTA PAISAGENS LINDAS!
HOJE VEJA O DIA & FAÇA O SEU
DIA BOM
BOM DIA!

Inserida por adaildianaalves

QUANDO O AMOR
É DENTRO DE VOCÊ
ELE REFLETE NA SUA VIDA &
NO SEU ROSTO!
NÃO SE AME SÓ POR FORA TORNA
SÓ CASCA E FALSA, O AMOR VERDADEIRO
TEM CHAMA DA VIDA POR DENTRO &
POR FORA DE VOCÊ: BRILHO & LUZ!

Inserida por adaildianaalves

O SEU BRILHO & SUA LUZ,
VEM DO AMOR QUE VOCÊ TEM PELO
QUE FAZ DE VOCÊ, UM SER
SEM MEDO DAS LUTAS & QUE BUSCA
O VALOR DA VIDA &
COM RESPONSABILIDADE EM TUDO & NO QUE FAZ DE VOCÊ, PARA VOCÊ & QUE
AINDA REFLETE NO OUTRO COMO ESPELHO!

Inserida por adaildianaalves

ESTÁTICA

Leia: Isaías 59:1-15
Pois são os pecados de vocês que os separam do seu Deus, são as suas maldades que fazem com que ele se esconda de vocês e não atenda as suas orações ( v.2 ).

Examine: As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, elas me seguem ( João 10:27 ).

Considere: Que questão paralisante o afastou de Deus ? O que você fará para fechar este abismo ?

Adoro as conveniências da tegnologia - especialmente os telefones sem fio, pois propiciam a mobilidade sem o empecilho de enroscar nos fios. No entanto, apesar de desfrutar dessa liberdade, muitas vezes tenhoque lidar com um incômodo - o ruído crepitante da estática. Estes problemas acontecem principalmente quando me distancio da base do telefone. Quanto mais longe, maior a dificuldade para ouvir e compreender meu interlocutor.
Da mesma forma, quanto mais nos distanciamos de Deus - nossa fonte de vida e força - maior a estática espiritual que enfrentamos, e não conseguimos ouvir a Sua voz.
A Bíblia contém uma lista dos itens que nos afastam de Deus. O primeiro item negativo é o pecado ( Isaías 59:2 ). Isaías disse que pecados e iniquidades separaram o povo de Deus dele, e que Ele escondeu Sua face - consequentemente Deus não " responde " aos seus apelos.
O egoísmo é o segundo obstáculo que cria o afastamento ( v.4 ). Tiago afirmou que Deus não respondeu as orações do Seu povo porque eles pediram com a motivação errada - para que pudessem gastar com prazeres ( Tiago 4:3 ). A rebelião é o terceiro caminho destrutivo que provoca a estática espiritual ( Isaías 59:13 ). O povo de Deus desobedeceu aops Seus mandamentos com arrogância e quando os inimigos os atacaram, eles clamaram a Deus. Porém Deus recusou-se a ouvir suas preces ( Deuteronômio 1:43-45 ).
O quarto obstáculo a comunicação é a injustiça ( Isaías 59:9, 11, 14-15 ). Deus disse que não olharia para Seu povo, pois este não defendia a causa dos oprimidos, órfaos e viúvas. ( Isaías 1: 15-17 ).
o último entrave que provoca a estática relaciona-se à nossa fonte pessoal de energia: a falta de fé ( Tiago 1:6-7 ). Aproximemo-nos de Deus, nossa fonte de vida e força, vivenciando a humildade, justiça, sinceridade de fé. - Marvin Williams

Inserida por pao_diario

Seu futuro é moldado pelas decisões tomadas por você no presente.

Inserida por paulo_martins

E todos os dias acordo com mamãe me doando todo seu carinho com seu jeitinho todo especial.
Chega com o cafezinho e um delicioso pãozinho...
Sim, eu tenho a melhor mãe do mundo, uma mulher incrível e apaixonante, dona do meu coração e motivo de orgulho.
Ah, saudade do tempo que não volta, as lembranças me alimentam a alma.

Inserida por jo_hotz

Se você fosse a terra, eu adoria ser a lua, para ser seu satélite natural, e poder te observar todas as noites com perfeição.

Inserida por Ninah1012

Seu carinho,
só me faz bem.
Sou feliz!! Como ninguém...

__Sophia Vargas ♥

05/01/2010

Inserida por sophiavargas

Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nas nossas brincadeiras eu lembrei de como era bom ser criança. Viajei nas suas histórias e construímos novas. Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis. Quantas vezes chorei com suas lágrimas, e aprendi que quem perdoa vive melhor. Com seus defeitos trabalhei meu coração e transformei cada um deles em virtudes.

Inserida por Shayenne_Furtado

Amor de mãe

Mãe, o seu amor vive por inteiro
e sem impor condição.
Ele é doce, puro verdadeiro.
Amor que senti primeiro
para acalentar meu coração.
Obrigada mãe!
Deus a proteja!

Inserida por afuruta

Sorria Como Nunca;
Viva Como Se Fosse o Último Minuto;
Beije Como Se Fosse Seu Amor;
Morra Com Orgulho;
Mas Nunca, Nunca;
Perca Sua
Honra.

Inserida por _DNoNe-

" ENCONTRE O SEU CAMINHO."
Andréa.Correia.

Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente, para dar passos. As decepções, as derrotas,o desânimos são: ferramentas utilizadas para nos mostrar a estrada. só depende de você: caminhar,correr ou parar. A jornada é longa, mas no final, terá valido a pena.
È sua estrada, e somente sua. Os outros, podem até andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você. é preciso uma rota de erros para se descobrir o caminho certo.
A jornada é longa, mas no final terá valido a pena.
UM PASSO DE CADA VEZ, E TODA UMA ESTRADA É PERCORRIDA. A jornada é longa, mas no final terá valido a pena. " ENCONTRE O SEU CAMINHO."

🐾Andréa.Correia.🐾
sábado 12 de maio de 2018.
às 16 horas e 25 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

“Mães, que seu sono seja leve, mas tranquilo, que ao acordar possa comemorar seu dia com seus filhos.”

Inserida por amaraantara

Se não está feliz, pergunta a seu espelho, como posso alcançar algo melhor? Terá a resposta na hora, é só experimentar.

Inserida por SolSorte

O que dizer sobre você, mãezinha? Fico às vezes sem palavras pra expressar. Seu carinho em ter doado sua vida em prol da família, sempre pensando em nós, filhos, meu pai, e nunca tendo tempo pra dedicar a você mesma. Por isso sei que ser mãe é fácil, mas ser responsável pelos seus frutos é difícil, ser responsável é a parte que faz valorizar a mulher enquanto mãe, enquanto mulher. Você é uma virtuosa pra mim e pra Deus. Sua fiotinha caçula, onde quer que esteja com Deus, tem orgulho de saber o quanto amor você pode dar a todos nós. Obrigada imensamente por cada noite, cada dia dedicado a nós. Te amamos muito!

Inserida por ByCoelhinha

Uma mãe
Não é um parto que transforma uma mulher em uma mãe, é seu carinho, seu amor e seu instinto único. Mãe é aquela que gera a vida e que desde os primeiros momentos do nascimento fornece a proteção natural que apenas vocês têm o dom de dar. Não é acaso, é dom; não é coincidência, mas sabedoria da natureza. Ser mãe é ser tranquilamente intranquila, é ser eternamente preocupada e se sentir feliz assim. Ser mãe é ser amor, preocupação, dedicação, proteção. Ser mãe é ser única.
Feliz dia das mães.

Inserida por marcos_vieira

Hoje eu acordei gripado
Peguei um copo de café e sentei do seu lado
Você me disse ''filho deixa que eu cuido de você''
Eu sorri e pensei o que eu fiz para te merecer

Depois eu te dei um abraço do fundo do meu coração
E disse feliz dia das mães e você ria
Ela me olhou cheia de emoção
E disse ''filho eu te amo, mas dia das mães é todo dia''

Eu fiquei pensando o que eu fiz para merecer
Uma mãe tão perfeita assim
Talvez seja obra do criador
Que me ama tanto assim

Eu fiquei lembrando de todas as vezes que te decepcionei
Todas vezes que não falei te amo, que não orei
Hoje quero recompensar tudo de ruim que eu já te fiz
Cheguei para ela e disse ‘’mãe hoje eu quero te fazer feliz’’

Ela entendeu mas disse ‘’não faça isso’’
Você já me faz feliz todo tempo
E eu te amo por isso
E a solidão e tristeza que eu tinha foi embora como um vento

Me perdoe por eu não merecer você
Eu tenho muito medo de te perder
Eu me declarando para a senhora muito ocupado
Até tinha me esquecido que estava gripado.

Inserida por samuel04

O pior tipo de pessoa, é aquela que entra no seu quarto, te atrapalha, sai e ainda deixa a porta aberta!

Inserida por SolSorte

VOCÊ É A BEBIDA ETÍLICA SUAVE E DOCE QUE HOMEOPATICAMENTE LEVA SEU APRECIADOR A EMBRIAGUEZ; MOÇA, VC ME EMBRIAGOU!"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares