Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 121834 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

Um robô vai roubar seu emprego.

Inserida por andrederose

Que a Graça e o Amor de Jesus norteie seu dia, e “Permitam que a paz de Cristo governe o seu coração, pois, como membros do mesmo corpo, vocês são chamados a viver em paz. E sejam sempre agradecidos.” Col 3:15

. Perante qualquer escolha em nossas vidas é crucial atentarmos para as palavras de Cristo Jesus; sejam quais forem as decisões, devemos colocar o Senhor como “mediador”. A paz nos é outorgada como um legado precioso através do Amor expresso por Deus; “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” João 14:27
. Como vemos a paz é nossa herança em Jesus, mas temos que diariamente renovarmos o compromisso de segui-lo e obedecermos. Colossenses 3:15 diz que devemos deixar a paz de Cristo Ser absoluta e continuamente em nossos corações; e “…Acima de tudo, no entanto, revesti-vos do amor que é o elo da perfeição.” Colossenses 3: 14 AMEM

Inserida por FCNOBREGA

Aqui do alto,
Observo a multidão.
Todos com seu tempo,
Seus medos,
Receios e Desejos,
Mas sempre com muitos sonhos...
Que muitas vezes desistimos,
Que a rotina?! Ah, ela esmaga qualquer chance de tentar
Ficamos presos naquele ciclo dos “vencedores”...

“Ser ou não ser, eis a questão”.
O que é ser feliz para você?
Já parou para pensar nisso?
Quantos passos você deu hoje em direção ao seu sonho?
Um bom autor sempre para, reflete e direciona novamente o rumo de sua história
Quantas vezes mudamos o rumo da nossa?

Sabedoria não ir com a multidão,
É ir com o coração...
Escrever novas páginas, talvez até na contramão.
Lembre-se sempre...
Só um caminho diferente pode te levar a lugares que ninguém chegou,
E esse sonho que é só seu, só um novo caminho poderá te levar

Escreva sua história,
Viva na sua hora.
Permita – se pensar sobre o que sonhou ontem,
E lutar pelo que se quer hoje.
Ouça o som de seu coração,
Sinta aquele calor que traz um belo sorriso em seus lábios.

E eu, ainda aqui...
Entre as estrelas e as ruas,
No meu mundo da lua,
Vivo intenso a procura,
De escrever novas páginas
De uma poesia que vi escrita em meu coração.

R. Leão

Inserida por rodrigo_leao

Seu costume ainda não conheces é, que, te esconderam as verdades das herdas, que um dia foram pôstas, como e em uma forma de obrigação, foram ganas pra mórbita proteção, uma qualidade dada ao tempo, pela indevida integração, sê vate pois, é sim.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando o mestre dos outros erra é um demônio, quando seu mestre erra é um teste...

Inserida por andrederose

Já abençõe suas traquinagens e, no agora , sabedor de vossa vontade, seu sorriso em mim , não negativa in-vales.

Inserida por ClaudethCamoes

O celeiro das despensas da sua casa e do seu coração só serão cheios quando deixar o Senhor Deus conduzir o arado da sua vida.

Inserida por binho_vieira

Tudo que acontece na nossa vida é válido. Analise com cuidado o que acontece ao seu redor, absorva somente as coisas boas e tenha sempre positividade que nada irá te abater, mude de trajeto caso seja necessário e sinta as experiências de forma real. Saiba a hora de sair, de ficar, de mudar o seu comportamento, o seu ponto de vista e a sua história.

Inserida por LJacomo

Perdida no tempo
O sorriso se perdeu seu brilho e ganhou sabor de lágrimas ..
O rosto ganhou rugas e semblante triste
O seu olhar se tornou cada vez mais ..
fundo com olheiras profundas perdidas no tempo ...
O seu mundo parou de girar e a solidão a tomou
Um voz das profundezas emerge um grande grito com suas últimas forças pedindo socorro
Com as forças já esgotadas de gritar ninguém ouve seu pedido
Por fora uma pessoa de aço por dentro um buraco negro grande e profundo
Porém as pessoas veem julgam apontam o dedo e criticam ,esquecendo ao mesmo se perguntar se ela está bem ...
O tempo parece não passar cada dia e como se fosse uma tortura e as noites pesadelos
O coração cheio de retalhos tentando se levantar e recuperar mas não consegue
Em seu mundo parado reflexões e reflexões sobre relatos acontecidos e sempre a msm pergunta ...
Pq ?pq eu ? Pq comigo ?
Tentar seguir em frente é um grande desafio pois o tempo parece puxar , a cada vez mais e mais para traz ...
Lembranças ,sonhos ,desejos tudo bem à tona e com isso as decepções...

Inserida por saro

Bate coração

"Como é o bater um coração
apaixonado?
Triste.
Seu amor é pribido e vetado,
lhe restando o consolo de ficar calado."

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academi de Letrasa do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Sou a arte que Deus pincelou a seu gosto!

Inserida por Euriza

Não precisas o entender, faça o seu e, não inverta, pra correição do arquiteto que não, propositura ganas de antemão, das rainhas há contemplação.

Inserida por ClaudethCamoes

Menino demasiado,deturpa meu pensamento com seu sorriso,liberta meu coração empedernido,alegra meus dias com sua presença,enamorará por algo intenso que aqueça,liberdade aos nossos sentimentos ou prisão perpétua para nossos desejos.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

"A solidão tem rosto, tem cheiro
e seu nome é saudade...".

Inserida por Emilsen

Seu nome de alguns
Me disseram que os nomes que ganhamos carregam uma história. Como um carma, um acumular de coisas boas e ruins que se entrelaçam nas letras que formam o nome nosso. Quando foi a primeira vez que disseram seu nome? Quem teve a primeira ideia do seu nome e gostou do seu somar de letras? Quando fingiram ter seu nome, ou precisaram ter o seu nome para poder continuar? E agora enquanto falamos nisso, quantas crianças são batizadas com o seu nome? Quantas vozes agora dizem o seu nome em alto som ou em pensamento?
Na psicologia existe uma parte que fala sobre o investimento que os pais têm ao nomear um filho. A escolha do nome carrega então uma força oculta pela comunhão daquelas sílabas específicas. A numerologia.
O que já foi feito em seu nome? Quantos no mundo já tiveram o seu nome, tem, terão? Seu nome não é apenas seu. E mesmo que você fosse o primeiro a ter este nome, talvez em breve outra pessoa recebesse as mesmas letras. O que está acumulado no seu nome? Quantos abraços ganharam de alguém com (n)vossos nomes, quantas vidas passaram na mão destes, quantas marcas deixaram no mundo?
Seu nome pode ser um baú do passado em constante acúmulo. Quantas limpas devem ser feitas, qual a responsabilidade de ter este nome, quantos pesos eles trazem, quantas bênçãos. Qual a importância do nome? Se com ele não somos apenas qualquer um. Se com ele ouvimos quando somos nós. Se em toda a história do mundo ele sempre esteve nos seres, nas coisas, nos cartórios. Força deve ter. Honre e viva o seu nome de alguns.

Inserida por jefferson_schroeder

Aposte no seu diferencial! Eu acredito que cada um de nós tem “algo especial”, que faz cada um ser único. Quando potencializamos esta luz, ganhamos força e destaque em tudo que fazemos, nos tornando referência!
Eleve sua autoestima, acredite em sua luz e seja feliz!

Inserida por surama_jurdi

Mantenha se de pé , mesmo quando o mundo queira você sentado, por que nada é mais importante que seus sonhos.

Inserida por jughead

Minha companheira quase nunca me fala, "eu te amo". Ela diz: já almoçou? Pegou seu casaco? Já chegou no trabalho? Só que eu escuto: eu te amo, eu te amo, eu te amo...

Inserida por andrederose

O tempo é rei, as vezes contra e as vezes aliado, uns fazem dele suas asas, já outros, seu próprio cadeado.

Inserida por AmorimOficial

Envelhecer com alegria é aceitar que seu tempo de juventude foram bem vividos,apesar dos percalços no meio da caminhada,é reconhecer que envelhecer é benção que nem todos tem de chegar a ver as marcas do tempo em cada linha do seu rosto,envelhecer é caminhar mais devagar sem muita pressa,pois viver cada minuto é precioso daqui pra frente.

Inserida por IvaniaDFarias