Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 119238 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

⁠Os leitores fazem suas próprias conexões com as palavras, independentemente da intenção do autor. Assim, cada leitor obtém algo único.

A coisa que parece mais banal pode acabar sendo aquela que leva você à vitória. É preciso continuar.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

É uma revelação e tanto descobrir que o lugar para onde você quis fugir é exatamente o mesmo lugar de onde fugiu. Que a prisão não era o lugar, mas a perspectiva.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

Não são as vidas que nos arrependemos de não termos vivido que são o problema de verdade. É o arrependimento em si. É o arrependimento que nos faz encolher, murchar e nos sentir como nosso pior inimigo, além de o pior inimigo das outras pessoas.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

É curioso sabermos tão pouco acerca de nós próprios.

⁠Relacionamentos custam alguma coisa, seja dinheiro, tempo ou emoções.

⁠As palavras nascem da boca das pessoas. E morrem em seus ouvidos. Mas algumas palavras não morrem. Elas entram no coração das pessoas. E sobrevivem.

Arrependimentos ignoram a cronologia. Eles flutuam.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

Na floresta primitiva
Há duas torres erguidas
Na escola do bem e do mal
A pureza e a malícia
Quem nelas ingressar
Não tem como escapar
Sem um conto de fadas
Não vivenciar

No fundo, a psicologia conta muito... Nada como entrar na mente de alguém e decidir quais serão seus próximos passos.

⁠Tenho a sensação de que cada minuto é lento e transparente como vidro. A cada minuto que passa, vejo uma fila de infinitos minutos, à espera. Por que ele foi aonde não posso ir atrás?

Nosso destino está em nossas mãos.

A gravidade é como um vício. Não pode ser evitada.

Faz tanto tempo que não me sinto tão conectado. Como se eu fizesse parte de algo maior.

Eu não sou rebelde, eu apenas tenho pensamentos diferentes.

É que aqueles que criticam a injustiça não a criticam por recearem praticá-la, mas por temerem sofrê-la.

Eu não acho que você precise de uma razão para gostar de alguém, mas eu acho que quando você odeia alguém, você precisa de um motivo para odiá-lo. Você quer saber por que eu te odeio?
(Ueno Naoka)

⁠Se temos apenas horas e minutos, vou gravá-los na memória para poder me lembrar deles como quando fecho meus olhos e vejo seu rosto divino. Você nunca está longe dos meus pensamentos.

Todo herói nos anais da história enfrentou horas sombrias. Nesses momentos, é importante reconhecer nossas limitações.

Ei garota!
Sim estou falando com você, levanta essa cabeça menina, aquele idiota não te merece não, poxa, me fala ai você já passo por isso antes lembra? e dali uns meses já estava tudo bem, ele não é o ultimo cara da face da terra, e mesmo que seja o primeiro, haverá outros, Deus não te fez atoa, você não está aqui atoa, tem alguém por ai que vai te fazer feliz, você ainda vai achar seu príncipe,
, talvez ele não esteja num cavalo branco usando uma coroa, ele pode estar andando de skate com um boné de aba reta, qual o problema ? Ele pode ser assim e a ainda ser um príncipe, menina para de ser boba, segue tua vida
já pensou que nesse momento ele pode estar melhor sem você? Menina veja bem, você é linda, você é você, não a outra no mundo igual a você, você é especial, é única e vai achar um cara que enxergue isso, agora vamos,
se livre dessas lagrimas, bota um sorriso no rosto, um gloss. na boca, um rímel no olho e vai ser feliz, porque você merece, e se quer ser tratada como uma princesa se comporte como uma, e nunca se esqueça, sapo vira príncipe, cachorro não (:

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp