Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 121961 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

Você deve aprender mas isso ao longo da vida, que algumas pessoas são como flores... Bonitas em seu determinado tempo, exalam um perfume na primavera e durante a próxima estação apodrecem, é necessário deixá-las partir, significa que uma nova flor mais bonita e com um cheiro mais agradável precisa passar pela sua caminhada.
Eu acredito em anjos e você deveria acreditar, Jamais alguém passa em sua vida sem nenhuma importância, acredite, no seu desenho é você que deve saber como colori-lo, quais são as cores que precisa usar e quais são as pessoas que vão te ajudar a desenhar-lo, os anjos podem te surpreender nas tonalidades de suas cores, e o seu desenho vai ficar maravilhoso, permitir é necessário e resiliência faz parte desse processo chamado vida. Eu procuro mais anjos em minha vida... E flores na primavera seguinte!

Inserida por atordennis

Seu coração não está aberto, por isso eu devo ir
O encantamento foi quebrado, eu te amei tanto
A liberdade vem quando você aprende a deixar acontecer..
(Madonna)

Inserida por beatrizdejesus

Tenho fascinação pela fidelidade,
pela solidez... pela certeza
de que posso confiar em seu pensamento mais profundo.

Tenho fascinação pelo prazo indeterminado,
pelo compromisso...
pelo tempo sem fim... pelo ir até o fim do mundo.

Por outro lado...

É apavorante a perspectiva
da liquidez... da incerteza,
de desconfiança...
do prazo determinado
para estar ao seu lado.

É apavorante você se afastando de mim...
a ideia do fim...
é apavorante você no mundo sem mim!

Inserida por RosangelaCalza

Numa multidão de olhares anônimos o seu
fascinante... estonteante.

Assim é o seu olhar profundo
Nele, reflete o meu mundo.

Assim é o seu olhar
tem o brilho ofuscante
que vale a pena no olhar fixar
tem algo de diferente
finge ser indiferente quando cruza com o meu olhar.
e me fala de coisas difíceis de não acreditar.

Assim é o seu olhar...
difícil nele não acreditar

Inserida por RosangelaCalza

Não deixem as lagrimas caírem sobre o seu pão de cada dia

Inserida por tudoazul

Rainha dos meus sonhos

O seu amor rende muitas lembranças em mim
A saudade sua faz minhas coisas pararem no tempo
De tantas palavras bailando em minha mente
Você é beleza que se espalha em meu viver.

Ah! Mulher, menina, moça
Rainha dos meus sonhos, deusa rara,
Mas a tarde caindo, e não te vejo
Na vontade de sempre, sempre te amar.

Sinto a noite dormir em silêncio
E o meu corpo sonhando com um toque seu
Molha-me a alma ardente de paixão.

Tua boca macia, quem me dera beijá-la toda hora
O tempo passando e a lembrança aumentando
As batidas do meu coração amando mais você.

Inserida por NelsonLocatelli

Não me encha o saco com a história da sua crise, está me ouvindo? Mas pode encher o meu saco com seu pouco dinheirinho que sobrou da sua crise. Está me ouvindo?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Ah, perdeu seu emprego por causa da crise? Lamento! E eu estou quase perdendo a paciência com você, por causa dos seus lamentos!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A crise chegou ao seu país? Está incontrolável? Por acaso, você acha que eu tenho alguma coisa com isso?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Obrigado minha colega,por eu ser o MOTIVO de sua alegria,ASSUNTO único do seu face,EXCLUSIVIDADE do seu mural,pois eu sei que é triste não ter o que falar,ligo não pode continuar FALANDO..eu deixo,se é só assim que vc é FELIZ,eu NÃO fico triste, pois enquanto vc mugi eu canto pois ao contrario de vc não preciso fingir felicidade, eu sou feliz de verdade........

Inserida por soniha

O sol tem nascido sussurrando teu nome
E a lua de tanta inveja passou a imitar seu rosto...

Inserida por luanaregia

Seu corpo está tatuado com palavras de vida ou morte! Mesmo que de forma invisível. Paulo diz que nosso corpo é escrito como uma carta viva. É como se seu corpo fosse preenchido por tatuagens que revelam o seu caráter em Deus. Quais tatuagens você tem exibido? Permita que Deus venha tatuar o seu corpo da sua maneira, à semelhança da sua imagem e de sua palavra viva!

Inserida por tiagobelinha

Fumaça quer faz sua cabeça e mesma que um dia vai fazer seu funeral

Inserida por rafael2014

# É INCESSANTE O CALIBRE DAS MINHAS EXPECTATIVAS QUANDO RECEBO SEU ABRAÇO!

Inserida por raissaemi

AMIGO DE VERDADE ,nunca deixa seu amigo em situação delicada, tampouco, permite que ele fique em má Situação!!!

Inserida por joseluizoliveira

Quando ao seu lado estou,
Não desejo ter mais nada da minha vida
Pois minha vida está ao meu lado.

Inserida por eduardobechi

Por que a tristeza e o desânimo em seu olhar, por acaso perdeu alguma esperança?

Inserida por eduardobechi

No átrio do conhecimento estou, na verdade quem é?
Uma luz, uma escuridão.
“Sou seu vazio de noite ou sua força pela manhã”
Ainda que caído no vale da morte esteja, calor existirá e foi assim que veio a ligação entre nada e poder, você acha que estive só, o que você acha?
Minhas pernas doem, meu fôlego é fraco, mas dentro de mim existe uma chama tão fervente como um vulcão na fúria, tão longe de ti quanto o fim do universo, aqui dentro sou eu, sou tudo isso que você não ver, ouvi e toca.
Você é o ultimo, a saber. Porque sou tanta estrutura que muitas vezes me perco.

Inserida por jandaiu

Só quero ser feliz, se não posso ser ao seu lado, não tenho culpa, mais eu só quero sorrir, eu tenho certeza que outra pessoa virá, e será o motivo dos meus sorrisos, vou fazer o preciso para encontrar a verdadeira pessoa, o verdadeiro amor . I NEED HAPPINESS .

Inserida por PauloSanttos

Eu escrevi seu nome na areia, na areia do mar, por que mar e terra se completam assim como nós, mesmos com as ondas que se parecem revoltas de cada um, eles se completam, por que foram feitos um para o outro, como nós dois, como nossas brigas, como nosso jeito de amar, meu amor .

Inserida por PauloSanttos