Me Doei demais
Não existem olhos :)
"Não existem dias e noites!
Apenas dias escuros demais..
E noites em claro!
Já aprendi a enxergar no escuro!
Voce não precisa tentar me ensinar!
Já aprendi a ler
Voce não precisa me falar...
Eu não dependo de voce!
E nem QUERO depender
Voce não me conhece como eu sou...
Apenas como me vê
Isso não e o bastante
É , isso nunca foi o bastante
É não existem dias e noites!
Apenas dias escuros demais..
E noites em claro!
Não existem olhos apenas refletores da alma."
E quando busco por ti percebo que as pessoas que mais amamos podem estar ocupadas demais para escutar nosso grito de socorro.
Eu já sofri demais com a distância
(Por nós dois eu aceitei usar uma aliança)
Seu problema eu sei, é só desconfiança
Eu não quero mais viver nessa loucura
(Quer saber porque ainda me procura?)
Porque saudade é com amor que a gente cura!
O começo e o fim podem ser iguais
Depende de quem vai achar uma resposta
A vida é curta demais pra sempre reclamar
e não correr atrás dos sonhos que almeja
o que você diz, não me afeta mais
pois o que conquistei tem o direito de ser meu!
Então faça a sua escolha logo e se decida
Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?
O tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás!
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e a si mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais e dentro de você
Existe o bem, o mal, e a escolha certa.
A vida é curta demais para ter medo do passado e tomar decisões pensando apenas no futuro. Meu futuro pode estar longe demais e não quero deixar de aproveitar os últimos e, talvez, breves momentos da minha vida. Existem laços fortes e outros fracos. Amarre muito bem os fortes, ou deixe que o vento os leve. Um outro dia desses, a vida pode querer atá-los novamente. Eu não sou um Deus, nem iluminado, mas tenho certeza: se a vida se atrever a fazer isso mais uma vez, vai ter que ser mais convincente comigo. Ou talvez ela morra insistente, assim como eu.
Eu sempre persisto em dizer que não sou igual à maioria das demais pessoas. Penso, às vezes, que ninguém poderá estar sentindo o mesmo que sinto. Isso é bem compreensível porque sabemos que nunca poderemos entender o que os olhos podem captar; as imagens não são apenas um conjunto de objetos: tudo está tão cheio de conceito e sentimentos… Neste momento, é aquele estranho sentimento que surge - uma mistura entre ódio e vontade de gritar para satisfazer a si mesmo, apenas libertar - que você não sabe onde fica, se é realmente físico ou apenas uma ilusão de sua mente. Algum lugar entre a boca do estômago e sua cabeça. Sua cabeça dói. Seu estômago parece digerir uma pedra enorme de gelo que não se dissolve. Um grito que é abafado dentro de você, um grito que busca apenas saber uma resposta, algo motivador para encarar a vida que ainda está por vir e tentar superar a dor que já foi vivida em seu passado. Pessoas tristes te deixam ainda mais abalado nesse momento. Pessoas alegres parecem zombar da sua atitude, da sua pessoa. Você quer sair correndo daquele lugar e fugir para um onde você poderá ouvir apenas você e o zumbido do silêncio em seus ouvidos. Descobri recentemente que, embora tenhamos defeitos e que queiramos sempre dizer que somos totalmente diferentes dos outros, nós ainda somos humanos. Um resquício de amor, de sinceridade, de empatia e dor ainda reina em algum lugar de nossos corpos. Sinceramente, não sei como explicar o sentimento, talvez sensação, de estar em liberdade. Só que agora eu abri os olhos e meus dedos começam a dançar pelo teclado do notebook. Sinto as palavras percorrendo pelos meus braços, como um sangue cheio de códigos. Sinto a vida em cada milímetro do ambiente. Talvez a realidade finalmente despertou em mim; talvez ela finalmente tenha visto a necessidade de estabelecer uma base em minha vida… Ou talvez seja essa apenas uma carta de adeus da ilusão, que lutou, que acreditou, e então desistiu. Como saberemos? Essas são apenas hipóteses.
Parecia ouro era pesada demais
Mesmo assim você queria levar,
Tinha sua beleza e tudo parecia tão normal,
E quando você menos esperou
Ela veio ao chão sem sentir a dor,
E sem perceber você também tropeçou.
