Me Doei demais

Cerca de 13089 frases e pensamentos: Me Doei demais

Eu já sofri demais e agora estou querendo você um pouco mais.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Os tolos não mudam de opinião, têm medo de arriscar, não se permitem sentir demais, não corrigem seus defeitos e não saem do lugar.

Inserida por barbarabottega

Não se entregue por demais
toda entrega além,
deixam manchas, marcas...
e todas as marcas e manchas são eternas !

Inserida por LeoniaTeixeira

Os dias passam rápido demais, assim se vão as horas, os dias, e os anos se desenrolam e se esparramam feito areia da ampulheta, por isso devemos valorizar não bens materiais ou coisas, e sim momentos e pessoas, pois é disso que vamos nos lembrar no fim de nossos dias, você e eu nos lembraremos, não do carro que dirigimos, ou do valor da nossa conta bancária, nada disso, tudo que nos lembraremos será dos momentos, momentos com nossos amigos, nossa família, as brigas, as discussões, o apego, a presença, essa é a verdadeira felicidade, que todos os dias incansávelmente buscamos, e no fim enxergamos que ela estava tão próxima o tempo todo e não conseguiamos ver.

Inserida por AllanRodriguez

Reflexão Diária
Autoconfiança

Por algumas vezes as pessoas acham que sou autossuficiente demais. Porém nenhumas dessas pessoas andaram por tanto tempo cegas quanto eu andando em um lodo profundo, um poço sem fundo, mais mesmo já sem poder caminhar sozinho ainda podia ouvir, pouco e longe, porém ouvia. Foi quando me agarrei a um poder superior a mim, minha ancora que poderia me resgatar da profunda desgraça que era minha vida. Embora insano, ainda tinha fé, muito pequena confesso mais ainda não a tinha perdido por completo, e essa pequena gota de fé foi o suficiente que precisava para me segurar na hora certa, e me livrar da minha prepotência egocentrismo, arrogância autoconfiança e orgulho, e colocar toda minha fé e esperança somente em um poder muito superior a mim mesmo. Já não sou mais um barco sem rumo, pois o simples fato de saber que Deus me devolveu a sanidade, e parei de duvidar disso as coisas começaram a fazer efeito. Funciona.

Inserida por Alevillela

“Um verdadeiro amigo chega a tempo… Os demais, quando dá tempo.”

Inserida por Crobalv

Ampliar demais o pensamento é como um avião que ao tomar demasiada altitude perdesse da pista de aterrissagem.

Inserida por VerdeMundo

Um minuto de silencio!

Não sei se estou próximo ou além demais, sei que continuo a com a minha marcha que já nem sei se, para a direção certa ou errada. Meramente sei que sigo em frente, vivendo os mesmos dias, mais de maneira diferente.


De maneira diferente porque, já não ando mais sozinho! Agora eu caminho com a minha amiga e companheira solidão e também levo comigo as minhas lembranças, cada experiência e lições de vida vividas.


Quem sabe as coisas não andem como gostaria que estivessem mais, ao realizar que hoje já não sou simplesmente a mesma de outrora, percebi que tudo valeu a pena. Valeu a pena até mesmo as piores coisas que nunca esperei vivenciar.


Tendo tudo isso em conta Sr guerreiro, se você estiver a passar pelo inferno, persista e continue a andar, pois saiba que; só digno da vitória aquele que não desistiu e persistiu porque acreditou em si!

Inserida por sergiocorreia

Sua mãe já te ensinou que quem fala demais da Bom Dia, a cavalo?

Inserida por luzileia

Às vezes não vemos os valores da vida , porque focamos demais no mundo, mas há grandes valores na sua vida que talvez muitos não vejam, e somente o Criador de tudo é capaz de observar cada detalhe dos seus grandes valores, então, não fique triste se ninguém ver o seu valor, o que vale é ser reconhecido por Deus, pois é DEle que vem todo o sucesso da sua vida.

Inserida por tarcisio29custodio

A partir do momento que você der o devido valor a si mesmo e amar-se de verdade, os demais também lhe amarão.

Inserida por JorgeTolim

"A vida é curta demais pra ficar a procura da razão, prefiro ser humilde e esquecer, ser superior a arrogância dos outros. Então serei feliz pois não dependo de ter razão em um mundo em que a arrogância prevalece."

Inserida por euriconeto

A diferença entre o sábio e os demais, é não se fazer vítima dos seus próprios problemas.

Inserida por JefersonGuerreiro

A vida não é um jogo, pois se apostar alto demais, talvez não goste da recompensa.

Inserida por TinhoAires

Tem silêncio demais guardado aqui dentro. Por um longo tempo foi o que me salvou, mas outras vezes, sinto que me isolou, me esfriou... Talvez eu seja um ingrato e um pouco orgulhoso. Apenas sei que faz falta um abraço, certas vozes, doses de gargalhadas, emoções...

Inserida por rosasilva9

Receber uma ligação de alguém que você nunca mais viu, gosta demais e tem saudade pode trazer embutido um pedido de favor ao final da conversa! =(

Inserida por AbigailAquino

Até onde trabalhar demais deixa de valer a pena?
Até o momento que você passa a perder mais do que ganhar!

Inserida por RobertaFarig

Não demonstre demais. As pessoas não estão preparadas para serem realmente amadas.

Inserida por MarquesFernanda

Cuidado para não ficar adiando demais seus sonhos. fique adiando demais seua sonhos. Eles ganham cada vez mais força e você enfraquece.

Inserida por gringostarr

Tudo que é muito rápido, ou é demais me assusta. Pode ser erro meu, mas prefiro doses homeopáticas de sentimentos e emoções.
Gosto de manter meus pés no chão, a cabeça nas nuvens. Ah, e o coração? Esse eu escondo mesmo, pra nem mesmo eu encontrar!

Inserida por btogni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp