Me Doei demais
❝ ...O problema é amar demais, sou
muito sensível, confio demais nas
pessoas e nem todas merecem nossa
confiança. Choro muito quando levo
um tropeção da vida. Por isso me
afasto levemente das coisas que
me trazem amarguras e dores. Mas
nem tudo tem como fugir, então eu
levanto do chão mesmo com dores
e me visto de coragem e Fé para
enfrentar meus medos...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf
Sou dependente demais para ser podada por quem de ser livre nada entende, minha casa é o relento, meus pensamentos são pássaros...meus atos, a mim pertencem.
NÃO QUERO GUERRA
Não quero guerra
Eu quero é paz
Viver brigando
É ruim demais
Se você não mudar
Vai ficar sozinha
Vai ficar pra trás
O teu ciúme doentio
Me sufoca a alma
TO criando raiva
Até da sua fala
Não dar pra entender
Porque você mudou
Era tão real esse nosso amor
Mais com as brigas
Estar se acabando
São tantas mentiras
Você inventado
Não quero guerra
Eu quero é paz
Viver brigando
É ruim demais
Se você não mudar
Vai ficar sozinha
Vai ficar pra trás.
Nunca fui de falar muito, e sempre detestei gente que fala demais. Eu sou a pessoa mais solitária e mais feliz que eu conheço. Aliás, as discussões mais longas que eu tive na minha vida foram falando sozinho...
Às vezes é apego demais, juro que te entendo! Ele pode parecer um cara legal, mas vive fazendo joguinhos e bancando um moleque mimado quando a situação pede dele um pouco mais de cuidado. Você sabe – bem lá no fundo, que ele não vale a pena.
Corte contato, suma do mapa, se achar uma boa até vire amiga, mas não leve adiante uma situação que pode acabar com o seu coração.
Você está em busca de um cara para chamar de seu. Aquele cara que divide o domingo, te leva para ver o céu, segura na mão e a onda quando necessário. O cara que não vai se importar com a quantidade de tempo dedicada ao seu trabalho, aquele teu defeito terrível ou seu dia ruim.
Não é fácil desapegar daquilo que achamos que faz bem para dar abertura para o inteiro, o importante. Complexo demais, mas você deveria manter distância de tudo aquilo que não te faz bem. Alguns homens são tudo aquilo que a gente não precisa saber sobre apego. Desapega que a vida anda. Desapega que a fila anda.
Seus olhos não brilham por ele, o seu sorriso não anda largo, você não faz planos nos finais de semana, não compra lingeries novas e não usa mais as roupas que tanto gosta. Se ele realmente te faz bem, não deveria te deixar nesse meio termo sem vergonha. Quem faz bem te dá vida, faz seus olhos brilharem sem motivo e faz de seus finais de semana algo completo.
Talvez ele não seja aquilo que você precisa ou que realmente vai te fazer bem. Se quiser um conselho, se apegue ao mundo. Um apê novo, casa dos pais, colo de vó, abraço de irmão, carinho de irmã. Amigas, porres, saídas, viagens. Trabalhe mais, veja seus resultados. Compre aquela bolsa que tanto quer, gaste com sapatos, abrace o mundo, mas não volte para os braços daquele que só parece ser um cara legal, mas na primeira oportunidade te deixa na mão e quebra seu coração.
Não se engane com uma metade ruim. Meias verdades, meias vontades, meia atenção, meio coração. Se ele não te faz voar, melhor que nem te tire do chão.
Um beijo, um abraço e um aperto de mãos. Despedida sem saudade daquele que não vale a pena e nem uma metade.
SÓ VOLTES SE
Não voltes fingindo, tu
Que não houve nada demais
Não voltes querendo, tu
Compor uma falsa paz
Se cometeste teu erro
E inda assim quis outra chance
Não voltes pensando, tu
Que já estou em teu alcance.
Ah, não voltes com preguiça
Não voltes com vida nova
Só voltes fazendo justiça
Só venhas para dar a prova.
E trates de convencer-me!
Que quero coragem e esforço
Só venhas, meu bem, só voltes
Se for não ser alvoroço.
Porque, ó, meu bem, repares...
O que quero é um amor tranquilo
Não vou ser tua calmaria
Para ganhar aquilo!
Só voltes, tu, só voltes
Se for para fazer direito
Se não, faças teu melhor:
Vai-te embora como insatisfeito.
Fazendo tua peça engraçada
Que nela mais nada me dói
Voltes, meu bem, voltes
Sabendo que não me corrói.
Não levantarei um dedinho
Não chorarei tua desgraça
Não ajudarei um tadinho
Que de tadinho se passa.
Não queiras de mim compreensão
Não queiras ser tão egoísta
Não venhas com a ilusão
De outra tão fácil conquista.
Só voltas, então, só voltas
Se puderes fazer diferente
Aguentes, meu bem, és tu
Quem terás que ser paciente.
Até os loucos se apaixona pq eu não será q sou normal demais ou louco demais para perceber q a paixão e o extremo da loucura
Não ter amigos é coisa ruim...
Ter um amigo que é amigo até demais pode te levar a sofrer. Sobretudo se a amizade passa a sufocar; se os defeitos são subestimados por longo tempo; ou quando ela simplesmente acaba. Isso também é ruim.
O que eu prefiro? Continuar com os amigos que hoje tenho; e dar boas-vindas aos que virão. =D
Não exagero nas expectativas, valorizo-lhes as qualidades e dedico-lhes meu coração na medida certa.
É. Acho que não terei problemas....\o/
Mas definitivamente, há coisas que eu jamais irei compreender. :/
(Fabi Braga, 18/11/2014)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp