Me Doei demais
Meu tempo é precioso demais para desperdiçar com fofocas e coisas negativas, optei por amar a quem não se sente amada(o)!
As pessoas são complicadas demais tu falas a verdade elas zangam, tu falas mentiras também zangam o que querem?
Sempre gostei de escrever, há que não suporta tal mania. Jeito. Dom. Talvez eu pense demais e necessite contar, contar a mim mesma. Refletir. Escrever. Organizar. Finalizar. Guardar.
Parece complicado, mas é assim que eu descomplico.
Melhor que publicar, é poder voltar aos meus pensamentos, reviver, e por que não editar, inovar, mudar? Reescrever. Viver.
Há pessoas que esforçam-se demais para dizerem o que não são, enquanto outras naturalmente são o que não dizem.
"É mais fácil ser perdoado do que perdoar"...O orgulho estraga demais as pessoas que certamente não veem que estão desperdiçando tempo com "briguinhas" e perdendo de serem felizes.
A chave de amigo é
importante demais para
ser entregue sem
um laço de cumplicidade,
sem a grandeza da verdade
e a leveza da reciprocidade.
06/07/2015
Caminho
Olhos escuros
Coração grande
Cabelos lisos
Andar perfeito
Escuros demais para me ver
Grande demais para ser só meu
Lisos demais para conseguir segurar
Perfeito de mais para eu estar no
Caminho.
Ele vivia como se não existisse para os demais
Vivia como achava que deveria viver
Vivia de olhos fechados para mundo e aberto pra dentro de si
Sentia as coisas a sua volta e um pouco mais do que deveria
Escondia seu amor com maestria simplesmente por amar demais
E via a beleza aonde ninguém mais via
Amor demais
Quando se ama demais,
Se morre também,
O amor fica maior
Que a vida.
Quando se ama demais,
Esquece-se de si
Desaprende-se a
Andar sozinho e
Até a respirar,
Enquanto a razão
Tenta refazer alguns
Caminhos vitais.
Quando se ama demais,
Criam-se muitas
Expectativas,
Fica-se tão
Sensível,
Que uma vírgula
Diferente
Causa temor.
Quando se ama demais,
Nunca o retorno é suficiente,
Busca-se amor no
Ser amado de
Dia, de tarde,
De noite, de madrugada,
No intervalo entre o
Aqui e agora.
Quando se ama demais,
O mundo fica sufocante,
Se os pés teimam em
Fugir do chão,
E a alma faz as malas e
Vai embora
Para um lugar
Governado pela paz.
Mas ...
Quando não
Se ama demais
O amor é comedido,
Manipulável,
Adiável
E facilmente
Esquecido,
Quase não é
Amor.
Se alguém anda "se achando" demais é porque está perdido e sem certezas, afinal, quem tem certeza não "acha".
É tudo demais, beijos, abraços, afagos, palavras, desejos, sonhos, mas falta alguma coisa, falta amor. Não é nada com você. Sou eu, eu que sempre tive dificuldades de receber e me doar, de dar amor. Talvez por medo, medo da desilusão, talvez não. É que a vida me fez assim meio áspero, bruto, meio duro, meio distante de tudo que possa trazer dor no fim.
Te amar demais não é nenhum sentimento egoísta, nem uma possessividade absurda e indomável. São apenas os hormônios do amor em ação.
Ajudar o próximo nunca é demais, pois quem ajuda o seu próximo, de Deus só tem a ganhar!
A cada dia que passa parece que tudo fica mais complicado, são poucos os que oferecem uma ajudinha a um amigo, um irmão. É complicado, porque muitos ajudam e alguns querem sempre algo em troca do seu favor.
O dever de cada um, é reconhecer que todos precisam de ajuda, hoje pode ser que eu precise de você, amanhã pode ser você que precise de mim, e assim seguimos a vida, um bom conselho deixo, Ajude seus amigos, sua família, sem querer absolutamente nada em troca, pois o preço de cada valor dado aqui, você acertará com Deus, lembre-se, da vida você não leva nada, a não ser as obras feitas Aqui!
Só penso assim!
Estou deixando esse mundo. É tudo pequeno demais. Eu tenho uma alma grande, que aumenta mais e mais a cada dia. Quanto mais aprendo, maior me torno. Não há mais espaço para mim. Não me encaixo. Não me adapto.
Estou deixando esse mundo, mas não estou deixando você. Estou em cada memória. Há meu riso em cada piada. Há um pouco de mim em cada foto. Cada sorriso, cada careta. Eu estou em tudo. Estou no vento que toca seu rosto ao entardecer. Estou no sol que aquece suas manhãs de inverno. Estou nas estrelas e na lua que ilumina sua noite. Eu estou em seu coração. Há lugar melhor?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp