Me Doei demais
Você se importa demais?
Analise a maneira como você pensa e como é afetado (a) por opiniões alheias. Lembre-se: a opinião do outro não é a sua, mas quando você dá importância demais você passa a acreditar nela. Se acaso você der importância a um pensamento que não é seu, observe bem a situação e veja o que pode ser verdade e o que pode te destruir se você se importar demais.
Se você baixar demais a cabeça,nunca falta quem lhe faça de pano de chão.Seja humilde mas com sabedoria.
Quem se apressa demais,sempre esquece alguns requisitos que irá lhe fazer falta mais adiante.Por isto a calmar é sempre preciso.
As pessoas gastam energia demais preocupadas com o que podem perder.
Deveriam, na verdade, dar mais importância em se encontrarem.
"A gente começa a se desagradar quando criamos expectativas demais com relação às pessoas. Então, namore, case, ame! Só não queira que o outro seja como você, pois somos seres únicos, é não precisamos de um clone da gente, mas sim de alguém diferente... Que chegue e molde a vida da gente. Expectativa é o caminho mais curto para a frustração e o desagrado."
Existe uma diferença abismal entre não abandonar uma idéia porque, ao compará-la com as demais, se concluiu que é a que apresenta mais sentido, e recusar-se a aceitar uma alternativa para onde toda lógica aponta, apenas porque contraria tudo o que acostumou-se a acreditar antes dela.
Quando a gente engole demais,as vezes é preciso vomitar,pois é isto mesmo q acontece com aquele q é ganancioso demais.
As pessoas se dizendo evoluídas ou diferentes ou não iguais as demais.
Mas acometidas pelo Alzheimer: Percebem a não sutileza ?
Eu não aceito, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que me incomode. Eu me amo demais e me respeito.
Eu não queria te deixar escorrer por entre meus dedos, mas você tem ficado líquido demais para eu conseguir te agarrar, e mesmo que eu faça uma concha nas mãos, não vou conseguir te segurar por inteiro. E se não é por inteiro, não é nada.
Eu muitas vezes falo demais,choro demais,acredito demais..sou intensa em tudo que faço.
Cada dia que passa é um dia a menos,então cabe a mim correr pra dar "aquele" tempo que tanto preciso
Talvez eu tenha sido ousada demais,sonhado demais com algo concreto.
Pelo menos caiu a ficha que minha realidade é virtual..até quando alguém arrebatar pra si o meu melhor.
Esperar as vezes pode se cansativo quanto correr,quando se espera demais.Mas esperar pacientemente é preciso.
Motivos
Motivos demais, ou motivos de menos?
Motivos demais para se sentir mal
motivos de menos para viver.
Eu falei para ela: a sua companhia é mágica e envolvente demais para ser apenas um sentimento bobo. Desde o instante que penso lhe encontrar eu fico feliz, porque sei que juntos teremos um momento incrível, de grande envolvimento e de pura sintonia e amor.
Tenho uma ternura infindável, por um certo bem querer, não que não queiras as demais, mais ela tem as outras dentro de si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
