Me Doei demais
Não apressa-te em chegar no ápice, não se vanglorie demais, pois uma flor quanto mais alta, mais é a facilidade de ser cortada.
Não jogue sua felicidade nas costas do outro. É um fardo pesado demais para se carregar.
Cada um já tem a sua própria cruz, não precisa ajudar à arrastar as tuas correntes.Não queira, que o outro se sinta responsável pela tua alegria ou a tua desgraça.
Entenda, ninguém é obrigado a gostar de você.
Aprenda, que o "eu não sei viver sem ele (a)" é só uma transferência de compromisso. Você está jogando nos ombros do pobre coitado (a), todo o trabalho que você deveria estar fazendo. Preste atenção, não há ninguém lá fora se esforçando por ti. Que mania é essa achar que só será feliz se atrelar tua vida à alguém? Ninguém é o caminho de ninguém. Deus me livre! Já tenho o meu aqui cheio de pedras, vou ter que ainda me arrebentar no teu? Vai lá, te vira! Sorria por você mesmo, viva por você mesmo, trabalhe para você! Deixa de ser preguiçoso (a) e arregace as mangas pela tua própria felicidade!
- Eu hein!!
- Flavia Grando -
sorrindo até demais
feliz por demais
sorrir é para poucos
devemos sorrir
não enquanto tivermos dentes
mas sim enquanto tivermos vida!!!
As vezes pensamos demais se devemos arriscar ou não, talvez a chance esteja no "jogar tudo pro alto" e seguir em frente.
"Querer alguém pra cuidar de você, ficarem velhinhos juntinhos. Acho que é querer demais; só se for, mas não desisto!"
Vim encontrar-te, como em todas as noites...
Amar-te é um sentimento singelo demais...
Desejar-te, é lugar comum...
Já, adorar-te, dimensiona com exatidão o que acontece em cada poro da minha pele, em cada viscera do meu corpo quando toco o seu corpo perfeito
E nele viajo até o paraíso...
Por vezes eu pensava que amar demais machuca, mas sabe o que descobri deixar de amar machuca mais ainda....O não sentir nos torna vazios em tal dimensão que não sabemos distinguir!
O universo é grande demais para estarmos sozinhos, sempre acreditei nisto. Mas nunca acreditei que tais respostas seriam respondidas por pequeninas criaturas os tais Bottinhos.
O meu erro é desculpar demais e me amar de menos. É como se a minha saúde fosse tanto faz, e eu gostasse de tomar fortes doses diárias de veneno. E muitas das vezes, meus olhos enchem d'água, por eu ter raiva de mim mesmo em querer acreditar tanto nas palavras. Esse é meu problema: dar continuidade já sabendo quais serão as consequências . Quando na verdade eu deveria colocar a cabeça pra pensar, e deixar de depender dos outros para ser feliz. Parar de dar espaço para tantas vírgulas cansadas e pôr o necessário fim. Pois é, esse é um dos meus maiores erros, afinal, sempre estou colocando na minha frente quem só sabe me tratar do avesso...
Confesso, que sou bastante dramática e exagerada, e que sou sentimental demais e me magoou fácil, me faço de forte mas sou daquelas que chora no banheiro, confesso que são coisas mínimas que me fazem felizes, e que quando estou feliz adoro me olhar no espelho e escutar músicas altas e começar a pular, confesso que eu falo demais, mas talvez não seja novidade, as mulheres sempre falam demais, confesso que prefiro comida ao invés de flores, confesso que eu sou chata as vezes quando me acordam, e tudo isso faz parte de quem eu sou, uma foto não nos resume, parecemos ser muita coisa, mas ninguém ao certo nos conhece por inteiro, somos todos intensos demais para sermos definidos por uma foto. Eu sou muito mais que uma foto, sou uma garota cheia de defeitos, mais que qualidades. Sou como você, apenas mais um ser humano, entre outros, mas com características únicas!
“A mente criativa demais leva o homem 👨 ao delírio, mesmo para um escritor genial, às vezes é impossível distinguir ficção de realidade”
desculpem-me o transtorno
eu mudei demais
a forma de olhar
de sentir
de falar
de agir
de (me) observar
não sei quem são
muitos de voces
e às vezes nem sei quem sou
tenho que me descobrir
muito prazer
a vida vem me transformando
diariamente
insistentemente
a minha forma de ser
de estar
de amar!!!
