Me Doei demais

Cerca de 13344 frases e pensamentos: Me Doei demais

Nem sempre podemos nos abrir demais. E aqueles que acham que me conhecem muito bem, estão enganados. Não sou e nem faço a metade das besteiras que falo. É uma pena que ao meu redor ainda tem pessoas que pensam assim.

Inserida por Lajoycita

Quando você sentir minha fata, será tarde demais.

Inserida por LaraaAlbuquerque

Nesta história toda a unica coisa que eu sei é que amei demais,e foi bom oque me importa o resto fui feliz e pronto.

Inserida por estreladorient33

Decepção ocorre quando esperamos demais no próximo e esquecemos do amor próprio.

Inserida por BrunoOliveira1987

Gostei demais quando meus lábios tocou o seus.

Inserida por GUSTAVOCARVALHO

O mal do artista é sentir demais.

Inserida por thaisfalleiros

DOIS em UM é demais pra mim

"Hoje, como todas as noites, ao deitar na cama me veio à mente você, e tudo o que vivemos. Desde o inicio até hoje. E olha, foram tantas coisas bonitas e tantas lágrimas. Nos tornamos tão amigos, amigos daqueles que amam um ao o outro, que quer um bem danado de grande um do outro, que morre de ciumes, que sonha com algo que se possa fazer juntos em um futuro distante. Amigos que em hipotese alguma deixaria o outro na mão, que nunca mentiria. Amigos que se olham com olhos de paixão, mas que nunca falariam de um sentimento que viessem a sentir um pelo o outro. Nos tornamos tão amigos, que o medo falou mais alto, que chegar a viver uma paixão seria colocar essa amizade tão bonita em jogo. E mesmo que queiramos estar juntos pro resto das nossas vidas, isso não vai acontecer. Nascemos para sermos amigos, amigos apaixonados um pelo outro, mas tendo que escolher entre amar e viver. E hoje eu escolho viver. Um outro amor um dia há de chegar, e então serei feliz tendo um melhor amigo e um amor. E eu sei, poderia ter escolhido ter um amor e um melhor amigo numa só pessoa, mas não é tão simples assim, eu não sou tão simples assim. Ter dois em um é complicado demais para quem quer viver uma vida simples."

Inserida por eduardalins

Nunca se é velho demais para brincar, mas é certo que um dia será velho demais para o trabalho. O tempo passa rápido e com os anos se vai, também, a vitalidade. Não convém desperdiçar esse tempo. Existem outras prioridades, existe toda uma vida.

Inserida por salatielgualter

Acostume-se a vida é igual á um livro, os melhores capítulos passam rápido demais.

Inserida por HeloisaBurtet

Ler de menos ou demais são duas formas de alienação.

Inserida por Themistocles

Chorar tempo demais seca as córneas e estas lágrimas podem lhe faltar quando forem realmente necessárias.
Larga esse desespero tolo, que desespero algum já resolveu problema.

Inserida por amandalemos

'' O que é demais nunca é o bastante, as vezes só temos a primeira chance ''

Inserida por enzosilva

Eu sou do tipo de pessoa que não sabe fingir. Que me achem chata, desbocada e até sincera demais, mas não sei ser o que não sou. Aliás, nem quero ser o que não sou por essência. Não sei sorrir pra todo mundo, não sei ser simpática se o mal humor me devora pro dentro. Vivo de quebrar a cara por acreditar, por gostar, por sentir. E se quiser mesmo saber, se a consequência de me mostrar sem máscaras é essa, eu aceito e pago toda a penitência.

Inserida por hiperbolismos

Pegue logo uma condução, de volta ao meu coração.
Já faz tempo demais, e tenho saudades de ti.

Inserida por PriscillaCavalcante

Acho que já sofri demais, já chorei demais, me decepcionei demais...
Vou cuidar um pouco mais de mim.

Inserida por mislenelopes

Por Você!

AMEI SEM PENSAR
ACREDITEI DEMAIS,
SONHEI DEMAIS,
ME ACHEI E ME PERDI.
SORRI DEMAIS...
PLANTEI FLORES NO JARDIM DO MEU CORAÇÃO!
TOQUEI NA LUA!
DEI ASAS A MINHA IMAGINAÇÃO!
HOJE CHORO DEMAIS;
HOJE SOFRO DEMAIS,
GRAÇAS A VOCÊ,
HOJE DEIXEI DE SONHAR E
COLOQUEI OS PÉS NO CHÃO!

Inserida por AdrianaMallet

Talvez meu erro tenha sido em querer demais, e não me contentar com o pouco que eu tinha, e agora já muito tarde, vejo que o pouco era muito comparado com o nada que sobrou.

Inserida por paamribeiro

As pessoas valorizam demais os problemas, esquecendo de buscar soluções.

Inserida por CarlosAvila

Você é humano demais pra julgar alguém, mas não é humano o suficiente para assumir seu próprio erro.

Inserida por MuriloCunha

Auto-estima demais também é uma forma de dizer : "De coração não mais roubado."

Inserida por VicenteLeal