Me Doei demais
É estranho, ontem eu não te amava, mas de repente hoje eu acordei te amando demais, e ai eu percebi que o amor é algo imprevisível.
Uma vez me perguntaram o que eu sabia sobre o amor.
Muitos consideram essa pergunta complexa demais para respostas objetivas, eu não.
Simplesmente respondi que o que conheço do amor é bem clichê; algo sobre ser eterno, visto em gestos e olhares. O estado natural de quem realmente ama é estar confuso, é chorar quando na verdade deveria rir, fazer coisas "bobas" serem especiais, incertezas, insegurança... Coisas normais que a própria paixão já proporciona, o amor simplesmente as intensifica. A diferença é que, mesmo diante de tanta confusão, consegue se ter uma única certeza: quem você ama! É por isso que penso que quando se alcança isso, a palavra amor deve ser substituída por um pronome pessoal, o nome de quem você ama. Então, complexa realmente seria a pergunta: "Qual o nome do seu amor?" Essa sim é difícil responder.
Se você acha que errou demais no passado
Então eu digo:
"Eu errei demais porque tentei fazer
Sempre o certo"
Nem todos "certos" estão certos
Nem todos "errados" estão errados
Muitos certos erraram
E muitos errados acertaram .
Cansei de ser bomzinho demais .Sempre fui um cara maneiro , do bem ,sempre querendo o melhor para as pessoas que eu amo ,sempre brincando , sempre rindo . Cada um vai ter oque merece .
Seria mendigar demais se eu pedisse que só de vez enquanto você viesse falar comigo. Dedicar-me um pouquinho da sua atenção?
Acho que a vida é curta demais para ficarmos nos preocupando com pessoas que não merecem sequer ser um problema em nossas vidas...
"Não pare no tempo. Não ande muito devagar para não perder seu tempo, nem corra demais pra não perder a entrada. A vida mostra o caminho!"
“Doce e amarga, sou assim. Doce demais enjoa, certo? Amargo demais estraga e fica ruim, insuportável de aguentar o gosto. Doce pra quem é gentil e educado comigo, pra quem me conhece de verdade e teve a oportunidade de conhecer meu lado meigo, otimista. Amarga pra quem me fez sofrer, pra quem fez eu engolir o choro, pra quem destruíu meus sorrisos e meus encantos. Doce porque quero oferecer o meu melhor pro mundo. Amarga pros hipócritas, que não merecem meu respeito mas desejo o bem… O bem longe de mim.”
Ah, o José morreu;quanta dor!
Um dia cinzento, a tristeza da família.Por demais os prantos da despedida.Flores,coroas,e tudo fica aqui.
Que felicidade, hein José?!
Nunca é tarde demais para perceber e admitir um erro, tarde será se você, após tê-lo percebido, não correr atrás para consertá-lo. Como diz o ditado, "Antes tarde do que Nunca".
No funk não consigo falar oque quero, oque penso ..
amo demais o funk, mas acho ele muito pouco pra mim ..
as vezes escuto coisas que me causam tanta desesperança
onde vamos parar ?
em 4 palavras ?!.
VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ
pronto formei um funk! .
Realidade
Na vida o maior erro que cometemos é acreditar demais nas coisas do mundo e achar que estamos imúnes a passar por situações difícieis e grandes desilusões.
Quando isso ocorre, a dor atormenta-nos tanto que muitas vezes pensamos em fazer loucuras para tentarmos esquecer, e mesmo que batalhamos e corremos atràs de ser feliz, surgem novos momentos que nos desanimam ainda mais.
Após termos passado por tanto sofrimento , quando surge uma oportunidade de ser feliz ficamos sempre desconfiados e atentos para o que possa estar por vir.
Essas oportunidades nos traz uma expectativa de que realmente encontramos alguém capaz de nos amar e reerguer de uma forma tão profudamente que faça-nos esquecer de tudo para viver um grande RENASCIMENTO.
Nada fica simples com decisões rapidas. Tem que pensar, refletir demais até ter certeza de que sua decisão é a certa.
Pensar demais numa relação que acabou congestiona nossos corações e os torna bem pesados. Limite essa limitação, coloque na sua cabeça que ele não foi e nem será princípio, nem fim, é apenas um meio e não o único disponível.
