Me Doei demais
Eu sempre fui eclética, mais o rap mexe comigo de maneira diferente dos demais gêneros, não sei explicar.
Um amor incondicional
Seu coração é grande demais
para ser tratado como nada,
então por favor, não me culpe,
Por ama - lo.
As vezes acho que devia te
Dizer mais vezes que te amo e
Que te quero mais que qualquer
Coisa.
Dessa vida nada se leva
E no fundo todo mundo espera
Um amor que venha pra somar,
Pra completar.
Olhe nos meus olhos não desvie
O seu olhar. Olha como eu te amo
só pisca quando eu piscar. Quero
me apegar em cada detalhe seu.
Gravar na minha mente os traços
Do seu sorriso , preciso de seu
sorriso pra viver, sou
Nada sem você.
O prolixo explica demais e o simplista de menos. Quem é sensato fala ou escreve apenas o necessário.
Loira linda você vive constantemente na minha memória,
e há momentos em que a saudade aperta demais.
Então meu coração pede socorro, e a única maneira de alivia-lo é fazer o que ele pede! Desabafar.
A chave de amigo é
importante demais para
ser entregue sem
um laço de cumplicidade,
sem a grandeza da verdade
e a leveza da reciprocidade.
06/07/2015
As pessoas se incomodam demais com o caminho que você trilha. Se vai rápido, se vai lento, se muda de direção, com quem se relaciona... Nunca me importei com comentários, afinal, na maioria além de serem calúnias, são apenas desocupados olhando você passar. Das pedras pisadas, das flores plantadas, amores vividos e esquecidos, hoje sei qual a direção, amanhã posso mudar então. Do meu caminho quem sabe sou eu, o objetivo a alcançar é meu.
Nunca
é uma promessa
forte demais!
Nunca é muito tempo!
Um tempo que se vai
perdido,
além de uma esquina,
onde nossos olhos
não conseguem
alcançar!
08/09/2015
Eu preciso ir embora. Antes que seja tarde demais. Antes que eu te ame mais. Sinto que eu se ficar aqui por mais 1 minuto nunca mais vou conseguir partir. Se eu olhar nos seus olhos mais uma vez, não vou conseguir te deixar. Você me faz querer ficar, quando eu já estou atrasada para ir. Você me faz querer assistir comédias românticas ao invés de filmes de terror. Você me faz gostar mais de vermelho do que de azul. Me faz esquecer das minhas regras, como se elas nunca tivessem existido. Me faz ser boba ao invés de séria. Você faz eu querer largar o curso de direito e fazer cinema. Você me faz me sentir sexy com o meu velho jeans favorito. Você me faz ser mulher quando eu sempre fui menina. Você me faz feliz como nunca achei que poderia ou merecia ser. Mas meu amor, você me conhece eu não consigo ser feliz demais, e tenho que partir agora, antes que eu não consiga mais sair dos seus braços. Eu nunca aprendi a ser feliz, e tenho medo de não conseguir mais mandar em mim mesma. Você sabe que eu quero controlar tudo , sempre. E com você eu não consigo. Você me faz querer ficar, mas eu só conheço a partida.
A dieta dela era baseada em emoções demais com razão de menos. Era um composto de sentimentos abstratos no café, de aflições no almoço e de desilusões no jantar. O bom é que, na hora de descansar, ela tentava colocar tudo em ordem. E conseguia. Até ouvir aquela música que lembrava alguém. Aí, a dieta voltava. O pior que o máximo que se perdia era horas e mais horas no celular, esperando ganhar um vale para sair do sofá.
Todo cuidado é pouco.
É muito bom ajudar, ser humano e caridoso. Porém nunca é demais lembrar, bom é o Senhor Jesus. Creio piamente nisso porque a palavra do Senhor diz, maldito o homem que confia no homem. Existem pessoas peçonhentas, traidoras, mentirosas, falsas, lobos em pele de cordeiro.
Cuidado!!!!
Minhas maiores riquezas carrego na alma, porque as demais deste mundo, tornaram ao pó e aqui permanecerão.
"Insistir ou desistir? Às vezes por amar demais sempre insistimos em tentar consertar problemas sem soluções e estamos sempre perdoando erros que são imperdoáveis.
Sempre insisto em relembrar o que já se passou, nunca desisto de manter meu coração ocupado com tantas saudades, talvez porque sei que memórias nunca mudam ao contrário das pessoas que estão sempre oscilando seus sentimentos e atitudes.
Tenho tantas indecisões dentro de mim, tem horas que pareço estar feliz, noutras estou triste, são tantas sensações estranhas que nem eu me entendo.
Só tenho uma única certeza, que algo está errado em mim, mudanças drásticas ocorreram dentro de meu coração e isso fez minha alma tão indefesa e sensível sofrer em silêncio.
Sofro silenciosamente porque ninguém interessa em saber o que aconteceu, e eu não consigo mais abrir meu coração a ninguém.
Olho pra trás procurando por uma razão que mergulhou minha alma nessa tremenda solidão e isso fere maltratando meu coração.
O passado é algo inevitável que não tem como ser alterado, mas as pessoas que envolvem o passado estão sempre em mudanças, são traídas pelo tempo, empurradas pelo destino a mudança que afetam outras vidas.
Triste saber que você tem medo de desapegar das lembranças, porque talvez são elas que mesmo dolorosas dão um sentido a vida.
Tento desistir de me agarrar nas coisas que se passaram, mas uma força insiste em repetir e dizer que deseja retomar tudo de novo.
Quero de volta partes do passado, e ao mesmo tempo desprezo partes do momento presente.
Insistir ou desistir? Eis a questão que desnorteia meus pensamentos e dominam minha alma.
Devo insistir em ser feliz ou desistir de buscar por felicidade, pois não tenho tanta certeza por qual razão devo continuar lutando, pois não tenho aliados nessa batalha de tentar sobreviver nessa selva de pedras."
-Roseane Rodrigues
