Me Doei demais
O dia em que a humanidade dará o grande passo evolutivo será aquele onde se superará as competições e, não obstante, como se fosse uma corrida todos os concorrentes cheguem em primeiro lugar, sem perseguir mais apenas contemplar a unidade, pois é de lá que nosso ego tem medo ou ambição.
A tecnologia avança na velocidade da luz, o que é bom para os menos afortunados (como eu), pois produtos de maior qualidade vão ficando mais acessíveis. Porém muitas vezes é só questão de estética, ou mesmo de status, mal lançou o Motorola 8 e já estão com o moto 9 pronto para o mercado, não se zerou nem metade dos jogos do Playstation quatro, ou do Xbox one s, e já estão lançando o Playstation cinco e o Xbox one x, e muitos estão "felizões" por terem ganhado o Xbox 360 ou o Ps3, as coisas estão acontecendo rápido demais, ou sou eu que estou ficando para trás? Pós modernismo, terceira revolução industrial, e a humanidade segue o ritmo, em todas as áreas da sociedade: processador i 7, com dez de memória RAM, um terabyte de HD, e uma placa de vídeo de cinco gigabytes.
Simples demais !!
A oração te conecta a Deus, forma uma atmosfera de paz, harmonia, e amor.
O amor fortalece o campo emotivo, te renovando , estimulando os melhores sentimentos e pensamentos.
O verdadeiro amor, profere atitudes nobres, criando condições dignas de respeito, conciliação, entendimento e união, de cuidado lealdade e compromisso..
Tudo que seja contrário a isso, carece ser analisado.!!
Simone Vercosa.
Uma licção que todo ser humano devia aprender é: se sente então diz se não resultar para dizer e faz. Pois, pior do que não mais poder dizer por ser tarde demais é poder dizer mas não mais ter a chance de o fazer.
Me desencaixo da minha época, escrevo com palavras e costas de um velho. Talvez a mente já está gasta. Ou é só um drama de mais um jovem achando que sofre demais. Ainda prefiro guardar minha história, talvez se eu contar isso se concretize. Hoje tá foda. Sol e frio, estou bem e não me sinto nada bem. Eu nem sei o porquê.
T alvez um dia você abra seus olhos pra uma direção tomar...
A prender com tudo que a vida tenta diariamente te mostrar!
R ealidade nem sempre é bela, e nem sempre é vista...
D iante das sequelas talvez o que era bom infelizmente não resista!
E aí o fim se torna inevitavelmente a realidade aqui presente!
D eus é justo e não nos poupa jamais de um bom aprendizado!
E nsina com amor e razão, aquilo que pra você foi reservado...
M as há quem ignore suas lições e ponha o impeto a frente.
A Palavra ensina que você é responsável pelo destino da semente!
I nsista no que ama e te faz bem e o que hora bem não te fizer,
S aia de mansinho pela tangente e evite fazer o papel de mané!
Se você é a Eva do paraíso, eu não sei, mas essa perfeição é particular, de uma beleza invulgar, toda sua, e não cabe em mais ninguém.
Depois de tanto tempo
Diz que o melhor pra você sou eu
Pede perdão, relembra o passado...
Tenta outra vez me seduzir...
Mas esqueceu que o tempo passou
Eu tenho um outro amor
E você só com o meu carinho ficou
Por que não voltar?
Reaprender a amar?
E que na verdade
Só eu que amei
Na separação, eu sofri e chorei
Te desejei noites sem fim
Mas agora me recuperei
Encontrei alguém que me ama
E isso eu amei...
Me desculpa ficar até às 4 da manhã
Eu te ouvi, sou até o seu fã
Mas eu preciso ir
Tarde demais pra perceber
Tarde demais, não tem eu e você...
"O Oitavo Pecado"
Eis que surge mais um vício capital...
Quando criança, me via aflito
E aquela que eu mais amara vivia aos prantos.
Foram raros os momentos que me lembro de vê-la sorrindo.
Me perguntava se por dentro ela estava chorando.
Aquela que eu mais amava se afastou de mim.
E eu queria rever seu rosto, até então normal...?
Então me diz qual filho exitaria, em visitar sua mãe no hospital ?!
E de repente...
Disseram-me que você se foi...
E até agora eu tô sem reação,
Dos cincos estágios do luto, desde que te perdi, nada mais vi, parei na negação.
Os seus antigos sonhos, atualmente passaram a ser o meus, pequei por amar demais, e o meu maior pecado foi negar a Deus.
Jamais me conformarei com o fato de que "Ele" a levou, pois se rezar não foi suficiente, creio que "Ele" nos abandonou.
Pequei por amar demais, queria tanto ainda tê-la ao meu lado, pois sinto dor
A sua partida me deixou sequelas, pois represento o mais novo pecado... "O Amor".
De todos os contos de princesa que o príncipe se apaixona, o nosso é melhor, pois nele eu me apaixono pela princesa mais bela de todas, você meu amor ( Aline Ribeiro Braga)
Dentre todas as canções que existem, você meu amor é o verso mais lindo, pois você é quem dá a harmonia e ritmo à elas, assim o compasso de cada verso se encaixa perfeitamente no meu coração. Te amo meu amor ( Aline Ribeiro Braga)
Eu penso demais, imagino situações, diálogos e possibilidades, tudo de forma excessiva. Às vezes acho que é esse o problema.
Aos fios de teu cabelo
O vento os balançam,
Às minhas narinas
O perfume é o seu cheiro.
Com teus toques com carinho
Um sentimento único,
Com sua doce voz
Os arrepios.
Fecho me os olhos,
Então, não vejo,
Deixo-me levar, calmamente,
Aos teus lábios; teus beijos.
É doce e suave,
Assim como as nuvens do céu,
O mel das abelhas e,
No teu dedo o anel.
Amo-te assim,
Sem vírgula, sem espaço,
Sem mais ou menos;
Ou pontos para por fim.
