Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 592193 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Eu escolhi estar sofrendo de novo, eu escolhi me magoar novamente, eu escolhi bater na mesma tecla varias e varias vezes com tentativas frustadas de concertar algo que não dava pra ser concertado.

Inserida por gabryellaalvino

A solidão,nem sempre esta para magoar ou fazer sofrer as pessoas;esta para julga-las e ensina-las a valorizar o amor dos outros.

Inserida por Alberto31

"A mentira é a arma do covarde. A maior covardia é usar o anonimato para magoar e humilhar o próximo, pela inveja e ganância."

Inserida por pauloespindola

As vezes queria ser uma palhaça para rir, quando as palavras ditas por você me magoar, ou simplesmente uma idiota para não entender o que me fala. . . Mas sou um ser humano e tenho sentimentos!

Inserida por Melloybh

E eu vou te magoar…eu sei disso. Vou te fazer ficar triste e você vai chorar por minha causa. Você vai ficar bravo e vai gritar comigo. A gente vai trocar palavras duras. Eu sei disso. Eu sei que eu vou te irritar e querer ir embora. O orgulho vai nos impedir de chamar e implorar. Mas eu te peço, não desiste, não se canse de mim, não enjoe da gente.

Inserida por LaryOliveira

Aprendi que o sentimento é algo sagrado, por isso evito invadir corações e magoar pessoas. Sofrer por alguém é dolorido, mas saber que alguém sofre por mim me deixa dilacerada. Quando minhas palavras não conseguem devolver a paz, prefiro silenciar. Não sei o que se passa no coração alheio e por desconhecer o tamanho da dor que pode estar suportando, prefiro sair de mansinho, sem nada dizer.

Inserida por ScheilaScisloski

Fácil é magoar mais simples ainda é pedir perdão !!!

Inserida por leonardodornelo

Essa é pra você!
Que gosta de julgar os outros, desprezar e magoar sem motivos, Deus está observando, Ele jamais te julga e te despreza, mesmo você tendo um coração duro, mesmo você sendo assim tão arrogante, tão cheio(a) de si, Ele ainda te ama e sofre por sua vida, Ele ainda tem esperança que você mude, que seu coração se transforme e nele reine o amor, a compaixão, a fé, a união, a amizade, sentimentos nobres que Ele derramou na sua vida e que de alguma forma você perdeu em sua caminhada... Mas saiba que pra Ele você será sempre uma obra perfeita, de valor imensurável, que Ele nunca vai desamparar... Pense Nisso e sofra menos, julgue menos, AME mais e deixa tudo nas mãos dEle que é nosso Juiz supremo e dos seus olhos ninguém escapa.

Inserida por DanielaLucas

“Eu amo você. Mas você erra. Erra em me magoar. Erra em achar que pra sempre vou te esperar.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Magoar faz parte de amar . Pois poucos percebem que no meio da mágoa existe sentimentos de alguém que já te amou ou que ainda te ama .

Inserida por lucimara_conceicao

Cuidado com as certezas. Elas costumam magoar.

Inserida por MariaAlmeida

Reflexão diária 31/03/2017

Enquanto preocupar-se se vai magoar as pessoas ao seu redor por estar ensinando o caminho certo a percorrer, é porque ainda não aprendeu o caminho.

Inserida por Alevillela

Às vezes, quando você perdoa você dá uma nova chance ao ofensor de te magoar novamente.

Inserida por JaneSilvva

Magoar e ser magoado, machuca, mas a palavra 'perdão', ajuda a superar qualquer dor.

Inserida por Siljin

Se alguém te magoar, perdoe, pelo menos mentalmente.

Inserida por laisson_amaral

Só quem amamos tem o grande poder de nos magoar!

Inserida por Cleopat

A pessoa vai te magoar 2,3,4 vezes e a partir daí só depende de vc a próxima vez.

Inserida por Priscilamolinari

Da pra criticar sutilmente sem magoar alguém.

Inserida por wanderson_miguel

Vou te falar o que sempre falo para alguns dos meus amigos:
Só evite se magoar.
Evite o desnecessário.
Evite as expectativas.
Evite as ilusões negativas, mas ame as ilusões que só te fazem bem!
Viva o momento, mas não seja escrava do momento.
Quando se investe em qualquer relação, a coisa mais importante, é está atento e consciente. No mais, tudo brota.
Depois é só esperarmos pra ver se a colheita vai nos trazer bons ou maus frutos. E apesar de esperarmos o melhor, sempre tem a porcentagem de danos. Afinal, vivemos fora dos contos de fadas.

Inserida por MirlaSantos

Eu queria poder desistir de tudo sem magoar ninguém.

Inserida por tainacrz