Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Eu escolhi estar sofrendo de novo, eu escolhi me magoar novamente, eu escolhi bater na mesma tecla varias e varias vezes com tentativas frustadas de concertar algo que não dava pra ser concertado.
A solidão,nem sempre esta para magoar ou fazer sofrer as pessoas;esta para julga-las e ensina-las a valorizar o amor dos outros.
"A mentira é a arma do covarde. A maior covardia é usar o anonimato para magoar e humilhar o próximo, pela inveja e ganância."
As vezes queria ser uma palhaça para rir, quando as palavras ditas por você me magoar, ou simplesmente uma idiota para não entender o que me fala. . . Mas sou um ser humano e tenho sentimentos!
E eu vou te magoar…eu sei disso. Vou te fazer ficar triste e você vai chorar por minha causa. Você vai ficar bravo e vai gritar comigo. A gente vai trocar palavras duras. Eu sei disso. Eu sei que eu vou te irritar e querer ir embora. O orgulho vai nos impedir de chamar e implorar. Mas eu te peço, não desiste, não se canse de mim, não enjoe da gente.
Aprendi que o sentimento é algo sagrado, por isso evito invadir corações e magoar pessoas. Sofrer por alguém é dolorido, mas saber que alguém sofre por mim me deixa dilacerada. Quando minhas palavras não conseguem devolver a paz, prefiro silenciar. Não sei o que se passa no coração alheio e por desconhecer o tamanho da dor que pode estar suportando, prefiro sair de mansinho, sem nada dizer.
Essa é pra você!
Que gosta de julgar os outros, desprezar e magoar sem motivos, Deus está observando, Ele jamais te julga e te despreza, mesmo você tendo um coração duro, mesmo você sendo assim tão arrogante, tão cheio(a) de si, Ele ainda te ama e sofre por sua vida, Ele ainda tem esperança que você mude, que seu coração se transforme e nele reine o amor, a compaixão, a fé, a união, a amizade, sentimentos nobres que Ele derramou na sua vida e que de alguma forma você perdeu em sua caminhada... Mas saiba que pra Ele você será sempre uma obra perfeita, de valor imensurável, que Ele nunca vai desamparar... Pense Nisso e sofra menos, julgue menos, AME mais e deixa tudo nas mãos dEle que é nosso Juiz supremo e dos seus olhos ninguém escapa.
Magoar faz parte de amar . Pois poucos percebem que no meio da mágoa existe sentimentos de alguém que já te amou ou que ainda te ama .
Reflexão diária 31/03/2017
Enquanto preocupar-se se vai magoar as pessoas ao seu redor por estar ensinando o caminho certo a percorrer, é porque ainda não aprendeu o caminho.
Vou te falar o que sempre falo para alguns dos meus amigos:
Só evite se magoar.
Evite o desnecessário.
Evite as expectativas.
Evite as ilusões negativas, mas ame as ilusões que só te fazem bem!
Viva o momento, mas não seja escrava do momento.
Quando se investe em qualquer relação, a coisa mais importante, é está atento e consciente. No mais, tudo brota.
Depois é só esperarmos pra ver se a colheita vai nos trazer bons ou maus frutos. E apesar de esperarmos o melhor, sempre tem a porcentagem de danos. Afinal, vivemos fora dos contos de fadas.
