Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
a melhor parte de mim,
Tá sempre presente mesmo sem eu querer
Desculpas não existem mais, não falei a tempo, não tem mais como voltar
Melhor então escrever… mesmo não sendo tão bom quanto vc
Ainda imagino e espero algo diferente no futuro
Mas sei que não estou mais nos seus planos, acho justo, então sigo, apenas fingindo que esqueci
Sempre foi real e foi sincero; mesmo sem eu perceber
Só posso desejar teu sucesso e felicidade
Encontre o amor e não perca ele, tô aqui torcendo por vc
Deus ouve suas orações, se não atender os seus pedidos em transformar ou lhe dar alguma coisa em sua vida. Não significa que não te ouviu, é porque Ele está tentando mudar, gerando algo maior e melhor no seu coração.
"Mesmo com tudo infelizmente não conseguimos esquecer aquilo que nos fez bem por um tempo , sempre fica as lembranças , memórias de tudo aquilo que conversamos e falamos um para o outro."
A empresa não é mais a principal avenida do progresso na sociedade.
As oportunidades de carreira exigem, cada vez mais, um diploma universitário. O centro de gravidade passou para o trabalhador dotado de conhecimento. Porém nenhuma instituição de ensino nem mesmo a escola de administração, tenta equipar os estudantes com as qualificações elementares que os tornariam eficazes como membros de uma organização: a capacidade de apresentar ideias verbalmente e por escrito; a capacidade de trabalhar com outras pessoas; a capacidade para formular e dirigir seu próprio trabalho, sua contribuição e sua carreira. A pessoa educada deveria ser o novoarquétipo da sociedade […]
(DRUCKER, 1992, p. XVI)
O foco principal de uma IES deveria estar no êxito do aluno, sobretudo, para que se transforme em um cidadão civilizado, reformador de si mesmo.
Não são os graus que nos indicam a nossa condição humana nem as credenciais, mas sim as nossas condutas virtuosas.
Nesta vida quotidiana onde tudo parece confuso, onde por vezes há uma neblina, que não nos deixa ver ao fim do túnel. É nessa altura que acendem as luzes do discernimento, e fazemos nossas escolhas acreditando que são as acertadas, nada é fácil, a vida é dura, puder encarar a vida com esperança é uma escolha e o desejo de encontrar paz e felicidade compete no respeito que temos por nós e pelos outros, assim nossa vida vai ser um farol que ilumina outros e flui melhor.
Acreditando que é agora neste momento que podemos fazer alguma diferença com nossos gestos, atitudes que permitem gerar atributos e virtudes de bom grado e boa fé ser um para si e para os outros.Podendo dar um pouco do seu tempo e conhecimento para semear no pensamento de quem o observa a força de viver para dar testemunho de que vale a pena viver com as aprendizagens que teve. É certo que há duas faces todos temos coisas boas e más alimentarmos mais as coisas boas, para no futuro colher bons frutos desse plantio.
Ser feliz é ser um ser social,cultural e interligado que vive em comunidade nos vários grupos de pares e sociais onde se adapta a vários contextos e conceitos, interagindo e participando ser activo e inerte quando tem quê que ser.
Contribuir para o desenvolvimento de pessoas de tenra idade e garantir trabalho para os adultos e garantir uma comuda vida para pessoas de idade avançada.
O objetivo
Gerar um pensamento positivo.
Uma maior facilidade de se aceitar
Ser um ser humano de serviço
O erro de quem não assume a culpa: apontar o dedo.
Não culpe os outros pelo problema que está em você.
Deus me livre…
Deus me livre de não poder dizer o que penso, o que sinto e o que eu quero pra mim.
Deus me livre, de deixar de ser o que sempre fui para estar em meio a pessoas que externam o que não são.
Deus me livre, de gente que não seja recíproca na vida.
Neste mundo de faz de contas, Deus me livre que eu perca o meu caminho, que eu desista dos meus sonhos, dos meus objetivos, das minhas vontades. Do meu querer e do meu ser.
Deus me livre..
By Daniel Laranjo.
Muitas guerras eu perdi,
mas quem disse que eu
merecia vencer?
E porque não morrer?
porque me rendi ao teu amor.
§
Não se limite, apenas viva o processo de crescimento interno, após isso, virá a manifestação florescente externa.
Saber ir? É uma estratégia para um bom estágio emocional, apenas vá, não se mantenha aonde não és bem-vindo, nem permaneça onde sua presença não causa alegria.
Se permita, abra ciclos, feche ciclos, saber ser é saber viver, não meramente curvado, mas, erguido com olhar por cima e atitudes de um ser ético, livre e humano.
No real sentido da palavra nú, em corpo em mente, sou mentiroso em vida mas na cama os corpos não mentem.
Saudades? Dói, como dói. Dói mais quando estamos próximos e não sabemos o significado de ser sem a saudade, estamos acostumados senti-la quando a distância toma conta, ta próximo? Abrace e demonstre todo ser de luz que você é. Depois? Pode não ser mais possível, o momento é esse, é agora.
