Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Acidentalmente apaixonados? É... Talvez você ainda não tenha ideia do que esteja por vir mas eu sou apaixonado por você desde aquele dia... Oh que dia eim... Você perpétua em minha mente
Amor é metamorfose, amor é ontem, hoje e amanhã, amor não tem cor, não tem cheiro nem sabor, não tem idas e vindas, não tem tamanho mto menos idade, o amor é o que é...uma existência, uma força da natureza.
Sonhei com você ontem
Não contei a ninguém,
Pela primeira vez você falou comigo,
Acredita que foi em sonho?
Me encontro confusa, não sei se te amo ou odeio.
Talvez você nunca saiba desse fato, pois sou covarde de mais para isso.
Deixo registrado, ainda um dia irei rir desse fato.
Você não é tão forte, masculino, como pensei que fosse, você não passa de uma criança brincando de ser homem, eu te coloquei no pódio em primeiro lugar, mas já pode descer porque você não merece essa posição.
No ato da Criação
Não há um começo
Mais certo que o outro
Qualquer começo é válido
Começa por onde quiseres
Começa
Simplesmente
A Criação é infinita
Faz a tua parte
Que já é Imensa
Consegues Entender que és tu
o Criador?
Consegues Entender que és tu
a Criação?
Não precisas sequer de o Entender
Porque tu já o És
o que sei não é proporcional ao que sinto
o que sinto não é proporcional ao que sonho
o que sonho não é proporcional ao que vivo
o que vivo não é proporcional ao que sou
o que sou não é proporcional ao que somos
o que somos não é proporcional ao que É
A inflação não é sinônimo de falência técnica e econômica de um Estado é apenas um mecanismo de alerta de que os meios financeiros locados à disposição do Orçamento Geral do Estado são insuficientes.
perante um não querer mais forte que o querer
a ideia que se esbate nela mesma
o silêncio - fundador de tudo
Não é fácil viver num mundo que prega a liberdade de
amar, mas que, ao mesmo tempo, julga e critica
relacionamentos que fogem dos padrões estabelecidos.
Não importa o que acontecer, você tentou fazer algo por você, que é mais do que a maioria das pessoas tentam e eu me incluo nessa categoria.
Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi
Sempre de vestido pra sair
E quando ela sai, não importa pra onde vai
Sempre com o cartão do pai
Compra tudo e se distrai
Eu queria me desafiar, me sentir alguém. Ter uma história interessante pra contar, e não a que eu vivo todos os dias.
Buscar ajuda terapêutica não é sinal de fraqueza mas um ato de coragem em se encontrar com o seu própio eu.
Um Dom, seja ele qual for, não faz de seu portador ninguém mais humano que ninguém. É apenas um Dom. E um Dom, é um presente da Natureza ofertado gratuitamente a cada qual que o possui, a fim de fazê-lo se aprimorar. Evoluir a si mesmo como humano melhor. Esse é o alvo do Dom. Jamais fazer com que quem o porte, seja mais humano, em relação ao outro. Mas tão somente em relação a si mesmo.
*Lucius*
🦉
