Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
"Mãe, palavra pequena, mas imensa em significado
Um amor que não se mede, um carinho sempre dado
Um coração que transborda, uma força sem igual
Mãe, é um presente de Deus, um amor que é real.
De seu ventre nos gerou, nos deu a vida e o amor
Nos protegeu e nos guiou, nos ensinou o que é o valor
De lutar pelos sonhos e nunca desistir
De amar incondicionalmente, sempre sorrir.
Mãe é um anjo na terra, um exemplo de amor
Nos mostra o caminho certo, nos ajuda a ser melhor
Com seu jeito carinhoso, nos acalma e nos conforta
Mãe é um porto seguro, um abraço que reconforta.
Por tudo o que você fez, mãe, eu quero te agradecer
Por cada palavra e gesto, por me fazer crescer
Você é a minha luz, o meu guia e a minha paz
Mãe, eu te amo demais, obrigado por tudo que me faz.
Que todas as mães do mundo possam receber
Todo o amor e carinho que merecem ter
Que seus filhos possam honrá-las e agradecer
Por todo o amor e dedicação que nos fazem viver."
O mundo mudou um pouco e talvez a gente não encontre hoje em dia aquele amor que Maria entregou a Jesus como mãe, mas se você tem uma mãe que sempre tentou te entregar o melhor na medida do possível, seja grato, valorize!
Um ótimo Dia das Mães para todas.
No fundo, no fundo a gente sabe que só o fato de não fazer o mal a ninguém, já estamos fazendo o bem.
Procura-se uma mãe perfeita!
Será que ela existe? Claro que não, mãe perfeita só existe na teoria. Quando nasce um filho, nasce uma mãe e ela irá renascer a cada filho que parir, pois ninguém nasce sabendo.
Uma mãe, na minha visão, na minha concepção pode ter uma dezena de filhos e mesmo com todas as experiências adquiridas em sua jornada como mãe, não chegará à perfeição. Com o tempo ela aprende a lidar de formas diferentes, porque cada filho também tem suas diferenças e é um ser único.
Ser mãe é uma dádiva, não conheço ainda uma dor maior que as dores das contrações, as dores do parto e espero não conhecer, por isso é divino, você as esquece e logo depois já estará gerando um outro filho.
Ser mãe é um eterno aprendizado, com alegrias e tristezas, não importa o quanto você se dedica, você sempre vai pensar que poderia fazer melhor, e alguns filhos irão reclamar até o fim da vida que você não foi uma boa mãe.
Mas o importante é você desempenhar o seu papel com amor e cuidados, dando o seu melhor.
Vivemos um tempo em que a mulher pode escolher ser ou não mãe e tem homens também não querendo ter filhos.
Tem mulheres que amam a maternidade, outras que não querem pois estão focadas em sua carreira profissional, em viajar, obter experiências e, de repente, um filho não encaixa nos seus planos.
Tem mãe de todo jeito, mãe que precisa trabalhar e tem também pai de todo jeito, que trabalha demais, é muito ausente, ambos perdem momentos preciosos dos seus filhos porque não tem outra opção.
Tem a mãe que não trabalha porque não tem uma profissão garantida, que tem um marido egocêntrico e por isso não tem condições e oportunidade de cuidar dos seus filhos da forma que gostaria.
Mães com realidades diferentes, a realidade da mãe A nunca será a mesma da mãe B, que nunca chegará perto da realidade da mãe C e assim, sucessivamente.
Libertemo-nos, sejamos livres para escolher os nossos caminhos. Para criarmos nossos filhos, desde a infância sem nos sentirmos sozinhas, não necessariamente, tendo que esperá-los crescer para que não sofram com uma possível separação, pois irão sofrer em qualquer momento.
Temos a nossa história, o passado é imutável, passou, não é pecado pensarmos em nós, muito pelo contrário, somos dignas de receber todos os elogios, porque um dia fomos capazes de mudarmos a nossa história de vida e de resgatarmos a nossa identidade.
Não tem bola de cristal e ainda assim sabe tudo que eu faço, sinto e penso. Não curte, não comenta, muito menos compartilha, mas leva o print que eu sei.
Mãe, que saudade de você. Queria tanto te agradecer, mas não encontro palavras para te enaltecer. A senhora sempre será a melhor parte da minha vida. Talvez com palavras eu não seja capaz de explicar, o tanto que eu te amo e sempre irei te amar. Acordar todo dia e não te ter aqui é difícil, mas continuo tentando ser forte como você queria. A senhora sempre foi uma mulher incrível, guerreira, que, com o seu sorriso, alegrava a todos e era amada em qualquer lugar que fosse, uma mulher de um coração puro, não via maldade nesse mundo. Com palavras eu não sei explicar, mas tenha certeza, a senhora não foi só uma incrível mãe, você foi e ainda é a melhor de todas. A saudade da senhora é imensa, chegou em mim e doeu, que aí do ceu a senhora receba essas minhas palavras como se fosse um beijo e um grande abraço meu. Te amo, mãe.
Se não encontrar-me mais nas suas expectativas, não me espere. Cansei de tentar ser o que você queria que eu fosse, fui ali ser eu mesma e não volto.
Todos nós somos sementes e como tal, às vezes, somos levados pelo vento para lugares que não escolhemos ir. Mas criar raízes ou não nesse lugar, nós podemos escolher. Então, não crie raízes onde você não possa crescer e principalmente, onde não possa flores(cer).
ENVELHECER
Hoje tenho cinquenta...
Mais nove... quase sessenta!
Não pretendo me por de heroína
Nem de vítima, tampouco.
Somos humanos simplesmente.
Não sejamos como um louco.
O louco fica na ilusão
E não olha pra realidade.
Então coloco os pés no chão
E penso na minha idade.
Já sofri
Mas já sorri!
E no fim, agradeci!
Quando penso em culpar alguém
Por algum sofrimento
Lembro que tive minhas escolhas
Então não me lamento.
E sigo bem humorada
E pros meus filhos, só porto-seguro.
Afinal estou no fim da estrada
E eles já são maduros.
Pra outra cidade me mudei
E vivo o máximo no "agora".
Experiências sempre buscarei
Pois em mim a Vida ainda aflora.
Por vezes me tornam professora
Por causa das minhas vivências
Mas pra mim é mais tentadora
A vontade de aprender com outras essências.
E sigo sozinha, mas com todos.
Pois do Todo faço parte!
Não caindo mais em engodos
E sim fazendo muita arte!
Pois sou audiodescritora,
Cantora,
Musicista,
Pianista,
Poetisa,
Quase bisa!
Tenho hoje 8 netos
E com eles alguns projetos.
E acredito que o que me enleva
É pensar...
Que a gente leva da Vida
A Vida que a gente leva!
Alguns presentes de Deus vêm embrulhado no papel dolorido da decepção, na frustração de um não, não esperado, mas a gente não enxerga e insatisfeitos e chorosos, maldizemos a nossa sorte.
A aurora boreal, o arco-íris, o nascer e o pôr do sol, não se pode alterar, modificar a paisagem, o visual do horizonte, porém não é necessário pois a natureza é sábia.
Como vou fazer para te esquecer.
Como vou fazer para não me lembra de tudo que vivemos.
Como vou fazer para tirar você da minha mente.
Como vou fazer para não olhar em seus olhos.
Não sei mas o que fazer, com esse sentimento dentro do meu peito.
Querida mãe, eu sei que não sou um bom filho, pois muitas vezes que eu poderia lhe dar mais atenção estava afadigado com trabalho, estudo e afazeres intermináveis em prol de coisas materiais, sem perceber passei até dias sem falar com você! Peço que me perdoe por tanta ingratidão da minha parte!
Sempre que busquei ajuda você me amparou e me amou incondicionalmente, desde o seu ventre você tem me protegido e carinhosamente me alimentando, sempre com alegria e satisfação!
Peço a Deus que lhe recompense por tudo que fez e faz por mim, pois eu como ser humano mesmo tentando não irei conseguir retribuir todo o amor, carinho e dedicação que você tem por mim! Espero ter mais momentos juntos de você para ao menos retribuir um pouquinho da atenção que você tem por mim!
Ser mãe é um dom de Deus o qual ele confia a suas escolhidas! Você é uma delas!
Te Amo minha mãe minha heroína minha flor divina!
O inferno não é um reino, não é um império ou uma monarquia, o inferno é uma república onde os demônios que decidem quem será o líder.
