Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Você não é a única pessoa que errou. Eu também errei. Mas acredito que somos mais do que a soma dos nossos erros.
Não tenha medo de quebrar. Pare de se agarrar à feiura apenas para ficar inteira.
Não tem como voltar atrás. Assim que um limite é ultrapassado, tudo o que resta é buscar novos limites.
Confia-te. Pois, a pessoa que não confia no que propriamente achas que acredita, busca que os outros acreditem por ela.
Uma pessoa romanticamente apaixonada, por mais que seja advertida e/ou aconselhada para não se casar com uma determinada pessoa, por ser ela alguém que não vá lhe corresponder satisfatoriamente, seja sentimental, moral e espiritualmente, e mesma assim ela se casa, é porque está surda e cega pela paixão. Nem é capaz de ouvir quem a aconselha, nem é capaz de enxergar os defeitos de sua paixão. Resultado: se casa e se dar mal!
Assim como a paixão romântica, a paixão política também provoca surdez e cegueira. Assim como uma pessoa cega pela paixão romântica não ouve conselhos, por melhores que sejam, nem enxergam os defeitos da pessoa pela qual está apaixonada, por mais perceptíveis que sejam, assim acontece com os apaixonados politicamente. Que fazer? Deixar de dar conselhos? Creio que se assim agirmos, estamos pecando por omissão. Se dermos o conselho, mas não formos levados em conta, é opção do outro. Onde se adota a liberdade de escolha e consciência, ninguém impõe nada a ninguém! Porém, em se tratando de vida em sociedade, em especial no tocante a escolha de governantes, quando a escolha dos apaixonados politicamente prevalece, todos sofrem. Queira Deus que os que escolhem por consciência sempre prevaleçam!
Eu não quero estar apaixonada. Eu não quero perder o apetite, eu não quero que todos os meus pensamentos sejam sobre alguém, eu não quero ansiar estar com ele, eu não quero necessitar dele dessesperadamente...eu quero dar um tempo, sinto que não estou preparada e que preciso dar uma respirada.
Para falar a verdade nem sei como tantos rapazes gostam de mim, duvido ser amor verdadeiro, duvido que estejam recitando, pensando, dançando, cantando e amando por minha causa. Eu os nego, eu deixo claro que não quero nada por agora por pura falta de saúde mental nesse assunto, deixo claro que estou com medo. E tenho medo do amor ser tão desesperado ao ponto de ignorar como me sinto.
Eu consigo ver que estou me apaixonando, mas não quero, não quero ter essa intensidade novamente depois de tudo o que passei, não quero que tudo se repita, é cansativo, tanto para mim quanto para qualquer garota, mulher ou até mesmo crianças!
Eu não vou negar que o amor é lindo e belo, apenas estou dizendo que ao mesmo tempo ele é assustador e intimidador! Apenas quero deixar claro que tenho medo...medo de me machucar novamente, medo de um novo trauma e medo da negação.
nem todas as vezes o amor vai nos fazer bem, nem todas as vezes sua família vai aceitar seu amor...ou até mesmo seus amigos, as vezes a única pessoa que que o seu amor realmente afeta é vc, negativamente ou positivamente.
Estou deixando um aviso, e falando para vc pensar antes de afirmar que vc ama, antes de cair com tudo naquilo...estou falando para pensar, e antes de garotos ou garotas coloque a sua relação com pessoas que vc já ama acima de alguém novo, e dai então, se essas pessoas que já estão a mais tempo aceitar, vc tenta alguma coisa.
"carinho"
Carinho no dicionário é manifestação delicada, que pode ou não envolver contato físico, de apreço, amor, meiguice, cuidado ou desvelo.
Os momentos que passei ao lado dela não foram sutis, quando olhei pró lado é vi uma mulher que parecia está dormindo escorada na parede em plena aula achei engraçado foi a primeira vez que a vi, quando pela primeira vez que conversamos presenciei uns dos sorrisos mais lindos que já vi! Um sorriso que me fez sentir alegre de tamanha beleza de seu sorriso!
Seu jeito me contagia irreverente, descontraída me sinto bem ao lado dela, o tempo passa e a cada dia quero sentir mais e mais essa sensação, algo tão bom que expressar com palavras não seria possível.
Nesses momentos que passamos um sentimento surgem, ao passar do tempo ficamos mais próximo, e mesmo com todas as turbulências que a afligem não perdia o sorriso, mesmo com tantas dores e não desistiu.
Em algum momento entre nossa amizade e esses sentimentos, e momentos difíceis que se passava já não a olhava mais com os mesmos olhos de antes, mas sim com um olhar de carrinho, cuidado e amor já não podia negar que eu sentia isso, a cada dia me preocupava com ela, com seu bem-estar, sua saúde dia a pós dia ela sem eu perceber esta conquistando pouco a pouco as terras do meu coração.
Ela sem intenção alguma com seu jeito de ser, suas atitudes, e seus sorrisos, o jeito que pensa sobre vida, ela é autêntica em seu jeito de ser, teimosa e brincalhona, mas também muito inocente em sempre espera o melhor dos outros, ela confia ela se doa por quem gosta, foi presenciando esses momentos esses detalhes que enche meu coração com esses sentimentos.
Só sei que a cada momento quero está com ela, essa vontade protetora, mas pura por essência, tomou conta de mim. Percebi que sinto é além de apenas uma amizade querendo algo mais, nunca menti sobre esse sentimento para ela, não minto para mim, é não fingiria para ela!
Não consigo guardar esse sentimento nem disfarçar o que sinto não é feio sentir! Saiba que não tenho intenções perversas, é um sentimento pleno e real que quer está ao seu lado independente da situação.
Carinho para mim, significa sempre está presente, é ser companheiro independente da situação, é querer seu bem mesmo que não receba algo em troca, carinho também é a forma de mostrar o amor!
O amor verdadeiro não se cobra, ele surge com o tempo, se molda com os momentos é cresce com o esforço.
Amizades verdadeiras não podem ser compradas. Muito menos são instantâneas ou repentinas. Amizades verdadeiras são construídas gradualmente. Não há amizade melhor do quê aquela que simplesmente: perdurou.
