Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Jamais se molde para alguém gostar de você. Porque a pessoa não vai gostar de você, mas da versão que você criou. Quem gosta de você, gosta exatamente do jeito que você é . Não se reprima por ninguém.
Não confunda amor com carência. Não confunda amor com o medo de ficar só. Não confunda amor com dependência. Saber amar é se incluir nesse amor.
O reconhecimento da tua bondade não acontece quando você ajuda a quem te paga, mas quando você ajuda a alguém que não pode te dar nada em troca.
Quando uma pessoa tóxica te provocar, a melhor resposta é olhar nos olhos dela, não dizer nada e voltar a fazer o que estava fazendo.
Essa é a melhor forma de economizar energia.
Orar e pedir a Deus é importante, mas não adianta se nossas ações não refletem nossos valores.
Deus quer que vivamos de forma honesta, justa, misericordiosa e compassiva. Se fazemos o contrário, estamos nos afastando Dele.
Portanto, se queremos que nossas orações sejam eficazes, precisamos mudar nossas atitudes e comportamentos.Lembre-se, Deus acredita e está sempre lá para você.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Ter sucesso é sentir no fim de cada dia um sentimento de paz que te dá a certeza que a vida não se resume em aplausos.
Não existem odiadores repentinos, quando, na verdade, levam tempo terceirizando planos, que concordem com suas próprias vulnerabilidades...
#obcecadosporumbodeexpiatório
#porqueavidaédesinteressante
A Cruz não ilustra nossa valiosidade ou bondade, mas revela nossa depravação; o Filho de Deus foi sacrificado no madeiro devido aos nossos pecados.
Muitas pessoas vão duvidar de você e vão desmerecer as suas conquistas, não dê ouvidos a essas pessoas! Tome as palavras do perdedor como incentivo para vencer mais e mais.
Eu não queria ser assim. Daria tudo para sentir como os outros e não sentir tanto. Lidar com a minha cabeça me deixa tão triste, é cansativo. É um sentimento de culpa. Não culpa pelas coisas que sinto, mas culpa por não querer pensar.
Ninguém deveria sentir tanto, amar tanto. Existem momentos onde penso que o amor não existe. Ele é impossível de se desenvolver. Eu me sinto presa e não consigo me concentrar direito, fico impotente, descontrolada. Amor para mim é descontrole. Não posso amar alguém porque nesse processo eu preciso entender ela por completo, sentir que sei cada reação dela, atitude. Me sentir no controle. Eu preciso disso porque constantemente me sinto insolúvel. Eu não me entendo por completo. Nunca pratiquei o autoconhecimento mesmo pensando tanto. Nunca vou te entender por completo e esse é o problema. Eu preciso dessa segurança.
