Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 570562 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Família! vc tem uma ou é apenas uma ilusão?
Porque faço essa pergunta?. Simples, pq não adianta você ter uma família, se de fato vc não ser uma família.
È tão triste vê tantos lares de aparência, famílias destruídas, é pai que não respeita o filho, o filho que não respeita a mãe.... Pessoas se medindo, destruindo por pura falta de amor, deixa a ignorância, o ressentimento, magoas falarem mais alto do que ter um ato de amor em si.
Bons tempos eram aqueles que você via um filho respeitando o pai, não por medo, mas por amá-lo, ver carinho e o desejo de estar em família. E agora é isso que nós vemos?
Quanto pais transformam seus filhos em maquinas de pedir.... E esquecem que o mais importante pra essa criança , seria apenas carinho, respeito, ter uma boa educação.... Aquilo que ele pudesse dar continuidade, e não se acabar como mais um brinquedo.
Quantas mulheres (mães) por ser ignorantes, acabam provocando discórdia entre pai, filho, nora, netos... Por não saber, dosar o seu bom senso, acham que só pelo fato de ser mãe, dá o direito de fazer o que bem quer com a vida de quem não a pertence. E pode ter certeza que isso não terá um final feliz.
Na bíblia diz que a mulher sábia edifica seu lar. Mas quantas mulheres têm por ai, destruindos lares com contendas, com coisas tão pequenas. ...
Ter é muito diferente de ser... Ser família é muito mais que um simples gesto, são atitudes que faz a diferença, que faz edificar um lar.
Eu fico muito triste em ver lares assim, de aparência. Mas fico também feliz, porque sei que ainda existem muitas pessoas por ai, que tem a mesma idéia que eu em cultivar o seu jardim, ou seja, preservar a sua família.
É por essa minoria que acredito que a luz no fim do túnel.
E é com essa sementinha que meus pais, com uma boa educação e carinho me passaram, que eu quero transmiti-las para minhas filhas.
Hoje tenho minha família e acredito que será para o resto da minha vida.
Porque o amor que eu sinto por eles, seria incapaz de eu fazer coisas que pudessem me beneficiar e prejudicá-los. Quem ama se doa, e eu me dôo a cada dia, porque sei que um dia isso voltara para mim como bençãos
E hoje eu posso dizer que além de eu ter uma família, eu sou uma família feliz.

Inserida por carla2826

Você já parou para pensar no verdadeiro sentido da vida?
Talvez você venha a pensar que não há sentido, talvez você seja mais um daqueles que vive por viver.
Mas, quero que você pare, pense e se pergunte. ''Qual é o verdadeiro valor da vida?''
''Porque eu estou aqui?'' Provavelmente a resposta não será imediata, mas ao decorrer da sua vida ela virá..
Gostaria também, que você valorizasse as pequenas coisas. As melhores coisas do mundo não foram feitas pelo homem.
O céu, o mar, a lua, as estrelas, a natureza.. as coisas mais belas e livres que existem.
Valorize-as. Gostaria também que valorizasse quem está ao seu lado. Valorize e receba o amor que alguém tem pra lhe dar,
receba o abraço, o beijo, os votos, um presente, receba o que as pessoas desejam a você. Isso só irá lhe acrescentar.
Gostaria também, que você também pudesse dar as pessoas amor, esperança, fé, um simples abraço, ou qualquer coisa que seja.
Gostaria que acima de tudo você desse amor, para assim então poder receber. Dê para quem quer lhe dar amor em troca.
Você precisa se alimentar de algo. Você jogará seu amor fora em troca de nada? Não o faça...
Gostaria de lhe pedir finalmente, que não deixe nada para fazer amanhã. Não deixe para sentir, para receber,
para dar, para plantar ou colher amanhã. Pois o ''amanhã'' só pertence a Deus e poderá ser tarde demais.
Mais vale acordar arrependido, do que dormir na vontade e talvez, jamais acordar.

Inserida por gabiguimaraes

Perdoar,
Não é um benefício
Que se faz a alguém.
Mas, um ato de amor
Em prol do próprio bem.
*

Inserida por carla2826

Não seja confiável
A todos que trazem sorrisos nos lábios,
As vezes a doçura do sorriso,
Esconde no coração
O veneno da inveja.

Inserida por carla2826

Meu amigo, meu irmão, meu próximo,
Não sejas uma estrela perdida,
Cujo brilho egoísta se mistifica no escuro
Transformando o teu ser num ser obscuro.
Amanhã, prostrado e enfermo,
Sob o domínio do medo o que teus olhos verão.
O que dirá o teu coração quando o eco da tua voz
Morrer na fria solidão de um cárcere qualquer.
Na cabeceira apenas o teu olhar perdido.
O vazio dos parentes e a ausência dos amigos
Impõe ao teu espírito o castigo merecido.
Quantas faltas fazem gestos agradáveis,
Palavras dóceis e amáveis,
Quando se tem no coração apenas avareza.
A riqueza não está na fortuna de alguém,
Mas na grandeza de fazer o bem
E feliz a vida inteira.

Inserida por carla2826

O amor é a coisa mais linda que um ser humano pode carregar dentro de si... Um amor verdadeiro não se mede, não se cobra, simplemente é vivido.
Só amor pode abrir caminhos, curar feridas, só com muito amor dentro do coração que um ser humano pode enxergar a vida de outra forma, ter mais amor ao próximo, compreender coisas que a ignorancia e o egoísmo não o deixam vê... quem ama se doa, quem ama o próximo respeita as diferenças.
Sentimento não se cobra, não força..... quando há amor as coisas acontecem...

Inserida por carla2826

É uma dor que Dorflex não cura e Doril não faz sumir.

Inserida por lyzfatori

Minha vida não é cor-de-rosa, mas outras cores a deixam bem colorida e eu prefiro assim.

Inserida por lyzfatori

"Essa coisa de se dizer que se é feliz por completo é mentira.Quem é feliz por completo já não tem mais o que buscar, o que ousar ou arriscar.O bom é correr atras, ser cobiçada, olhar aquilo que não se tem e querer provar. O bom é cruzar as pernas e ver que se tem uma celulite aparecendo, e ver que se precisa malhar um pouco mais.O bom é saber que se pode conquistar mais.Até aquele creme que em 7 dias deixa sua pele renovada , tem que ser usado mais sete.
O bom é encontrar-se com si mesmo e ver que ainda falta alguma coisa."

Inserida por marydenyse

"Nenhum homem vai ter coragem de olhar para mim e dizer que eu não o amei de verdade. Quando me entrego as paixões perco o juìzo e sei que amo até demais"

Inserida por marydenyse

"Não brinque com o meu coração, que ele é traiçoeiro"...

Inserida por marydenyse

Se você ama alguém, não pense duas vezes antes de lutar por ele. Se você perder, tá perdido. Mas, se você perder sem lutar, o único jeito é chorar na cama. Porque nem o espelho vai admitir que você olhe para ele.

Inserida por marydenyse

Não existem finais felizes. Oque existe são finais menos tristes.

Inserida por roderich

Não queira ser dono de ninguém ,se nem pode ser de você mesmo...

Inserida por vieiradomingos

Amizade verdadeira não é aquela que é criada por um instante momento aonde você passa dificuldade, e sim aquela que você cultiva a anos e sua confiança nunca mudou.

Inserida por SalgadoRodrigues

Não preciso de você para viver, mas preciso para ser feliz!!!!

Inserida por ZayraNavarro

Está sendo tudo tão estranho,mas tão bom ao mesmo tempo. Não consigo mais entender o que está acontecendo dentro de mim. As coisas são tão loucas,mas seus significados tão intensos.Amanhã já não sei como vou olhar pra você sabendo que um dia tudo isso vai acabar,vai passar. É tudo tão mágico,mas mágica me lembra conto de fadas,que me lembra apenas ilusão. Nossas diferenças é o que faz a cada dia mais te querer. Ás vezes lembro de tudo e começo a rir sozinha. É tudo tão engraçado... mas risos me lembrar circo,que me lembra que o espetáculo sempre acaba.

Inserida por DeniseLeitte

E pensar nos maiores pensamentos é causar inquietações,sendo saudáveis ou não são inquietações.Um despertar de mentalidades muito mais profundo e complexo que o simples pensar de pensamentos.

Inserida por naachng

Às vezes quando fujo de mim mesma,até pareço te esquecer,mas quando novamente volto a mim, não enxergo mais nada que não seja seu sorriso. Nada além de você faria meu mundo girar dessa maneira. É como se eu acabasse de rodar em todos os brinquedos de um parque de diversão. Não quero ser a única pessoa que possa olhar,amar você,pois seria muito egoísmo da minha parte querer tanta beleza só pra mim. Queria apenas ser a única pessoa que você amasse de forma intensa,que você pensasse quando o sol nascesse e imaginasse que igual a ela ninguém nunca poderia ser. Ou então me deixasse ficar te olhando por algum tempo,sem nada dizer,porque nenhuma palavra teria um significado maior do que o silêncio das entrelinhas do meu olhar.

Inserida por DeniseLeitte

Lindos Olhos, Linda Boca

Lindos olhos, linda boca,
Faz de conta que não ouves o que digo..
Passam-se os dias,
E continuo a falar,
Lindos olhos, linda boca.
Digo o que antes dito,
O que tanto repito,
Não me ouves e prossigo,
Lindos olhos, linda boca,
Repito tantas vezes,
Mas você não escuta.
Creio que não escutas o que digo,
Não me ouves e prossigo,
Lindos olhos, linda boca.

Inserida por Ricarlos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp