Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
O mundo está tão tão confuso, .... não, na verdade eu estou confusa com o mundo.
Pessoas mentem, brincam com sua estrutura, elas mostram está preocupadas qdo na verdade é só especulação , não são todas, mas a maioria delas. Venho de um lugar onde aprendi que o amor e a verdade caminham juntos e que o respeito pelo outro é recíproco.
Hoje estamos vivendo com valores invertidos.😢
Onde todos querem tirar proveito de tudo!
Passei por um processo doloroso onde eu achava que ia morrer de desespero e angústia, pensei que meu amor próprio estava sendo sepultado , foi quando percebi que se não olhasse para mim e para minha própria estrutura, eu não existiria mais . Então não desisti de mim... recomecei, voltei ao início. E hoje estou de pé e sarada.
Não desista de vc, lute com toda as suas forças, não abra mão de você!
Reflita
Nunca brinque com os sentimentos das pessoas, seja sempre verdadeiro e recíproco.
A vida é baseada em; não custa nada sonhar, mas pode ter certeza que vai te custar tudo correr atrás desses sonhos
"Não se sinta mal quando alguém o insultar, o insulto mais vale para ele do que para você, pois enxergamos no outro aquilo que temos que melhorar em nós."
Se estamos nesse mundo por nós mesmos! Se não é para ser luz, se não for para o amor ao próximo! Se não é para ser sal da terra! De que aproveitaremos? Da nossa própria vaidade? Do egoísmo? Da falta de amor próprio? Pois se não ama seu irmão, amas a que? Se o amor que podemos dar ao outro, é o nosso amor próprio? A vida se torna vã e vazia...
"Não se entristeça por ter feito algo errado, sinta se feliz por ter tido a capacidade de enxergar o erro e a oportunidade de poder fazer diferente da próxima vez."
Estou desapegando de tudo e todos que não merecem o meu valor
Entendi que eu mereço ,muito mais , não migalhas de quem nem se importa comigo.
ORAÇÃO DE UM HOMEM EM QUESTIONAMENTO...
Obrigado Senhor, por mais esse dia...
Não sei mais quantos dias me darás...
Sou criatura sua, sou parte da natureza
Não me queira mau, não me faça mau
Procurarei na minha fragilidade, pequenês...
Buscar ter princípios e ser coerente a minha jornada
No poder das escolhas da vida
Seguir aquilo que a razão e o coração mandar
Jamais fui um santo, mas um homem cheio de questionamentos...
Filósofo Autodidata sou desta existência
Buscando te encontrar e seguir
Ajuda-me a te reconhecer nas pessoas que encontrar
Tenho muitas dúvidas e questionamentos
Sei que a vida é curta, um sopro, uma brisa, um gesto feliz ou infeliz...
Os homens criaram um emaranhado confuso sobre a história...
Há tantas mentiras, manipulações, blefes, ideologias...
É preciso desconfiar de tudo e de todos
Para se ter uma fé verdadeira e ideologizante
Mas confio no coração e na razão pra te buscar
Sei que no fim é entre Tu e eu
Abençoa as pessoas maravilhosas dessa existência: filhos, familiares, amigos(as) e benfeitores(as)
Que a Tua Benção cheque a todos indistintamente
É preciso buscar dentro de si e não fora os caminhos da Libertação.
Amém!
“Não importa o quão bonita seja uma jóia, se é falsa, não serve de nada tê-la.Assim como as jóias, o amor só tem sentido quando é real.”
Deveriam abrir mais suas mentes.Eu nunca sentirei pena de ninguém.E não precisam manter essa dignidade barata, que com ela os, impedirá de progredir.
Sobre política. Não a mais o que falar. Nem remédio pra nos curar. Vamos torcer que sobrevivermos por quatro anos. Porquê pelo que vejo. Nós nos tornamos alimentos de políticos. Eles fazem o que querem com a gente. E na realidade não temos ninguém por nós maís. A não ser a misericórdia de Deus. Nos tornamos rivais da própria sociedade. Não a mais união entre o povo brasileiro. O Brasil se afundou em roubos e corrupião. E não é o atual e nem o ex. São todos eles lá em cima nos devorando cada vez mais. Não temos mais o direito de sonhar com uma boa alimentação ou uma família sem passar necessidades. Estamos jogados ao Léo da sorte. E o que estamos vendo direto. É o povo se revoltando contra o povo. Irmãos contra irmãos. Família contra famílias. E eles lá em cima gastando dinheiro como se fosse água. E não precisa de fazer badernas nem criar inimizade com os irmãos. Vejamos os salários dos políticos. São umas fortunas que eles recebem pra nós humilhar com bolsas família. Salários mínimos. Não temos hospitais. Na verdade. Não temos mais nem o direito de viver. Porquê a realidade não estamos com condições pra viver. Então se os brasileiros tomarem uma decisão tão simples. Acabaria com as farras deles. Era só deixar de pagar imposto em sima de imposto até eles por um salário justo pra eles. E pra nós também. Ter hospitais escolas e trabalho. Pra isso a terra brasileira tem capacidade de nos dá uma vida digna de ser vivida
Nascimento em resumo
O que foi ontem. Hoje é apenas passado. Não a momentos intensos que permaneça nos outros momentos. O hoje simplesmente se tornar lembranças no amanhã. Por mais que não aceitamos. O ontem no hoje já não pertence mais. De todo um passado só nos sobra memórias vazias que invade a alma. E deixa dezinqueeto o coração. Tudo que se refere ao passado não nos faz viver ou reviver diferentes em nossa realidade. Tanto no hoje. Como no amanhã. Não haverá passado. Apenas o presente. Por uma simples realidade. O passado não nos pertence mais.
Jose A Nascimento
As pessoas são rápidas em desmerecer os outros quando não se encaixam em sua definição de “Normal”.Imediatamente odeiam o que não entendem.
Sei o que sentes não precisa dizer. Não é difícil de entender. Mas escuta com calma o diálogo principal de teu coração. Porquê dentro dele tem o seu jeito de ser e de querer. Percebes que já é hora. Apenas traduza que já esta na ponta de sua lingua. Só esperando dizer sim pra que possa entrar e ser feliz.
Jose A Nascimento
Meus pensamento se tornaram triste. E meu amor não é foi o suficiente pra ti. Não imaginava que o que eu queria. Estava longe do meus alcance. Assim deixo um pouco de meus sentimentos que me fez vim a te desejar.
Jose A Nascimento
Eu e você é tipo as fases da água,
o líquido e o sólido, se não tiver o ponto de ebulição,
o sólido afundara na imensidão do líquido.
Sem chances de volta pra superfície.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp