Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Muitas das vezes, o cliente não opta pelo melhor produto ou serviço, mas por aquele que faz seu coração vibrar, apesar de suas falhas e imperfeições. (Artigo "Futebol é coração")
Clientes não querem robôs que só fazem aquilo é esperado. Tudo muito previsível. Querem ser surpreendidos como seu time de futebol, que está perdendo de 2 a 0 e quase milagrosamente vira para 3 a 2. Querem se conectar com humanos como ele. Quer acreditar que você é como ele. (Artigo "Futebol é coração")
Muitos vão te amar e também te odiar por você expressar quem você é. (Artigo "Se você não se posiciona, você é invisível")
Se você quer ter “lovers”, aceite que terá “haters”. (Artigo "Se você não se posiciona, você é invisível")
É fundamental não se esconder quando alguém atacar aquilo que você acredita. (Artigo "Se você não se posiciona, você é invisível")
Não tenha medo. Não se esconda. Não fuja. Liderar por uma forma de pensar exige coragem. (Artigo "Se você não se posiciona, você é invisível")
Liderar por uma forma de pensar exige coragem. (Artigo "Se você não se posiciona, você é invisível")
Empresas comuns seguem opiniões que não exigem comprometimento. Empresas extraordinárias se comprometem com sua causa. (Artigo "Se você não se posiciona, você é invisível")
O empreendedor, se tem sucesso, é visto como ganancioso e egoísta. Se não prospera, que arque com as consequências dos riscos que assumiu. Ninguém reconhece que a sua força que move o mundo. A vontade indomável de superar seus próprios obstáculos e triunfar. (Artigo "Empreendedorismo na essência")
Empreender não é apenas uma atitude, mas a manifestação da nossa verdadeira essência. Apanhar, apanhar, apanhar e permanecer de pé. Raízes profundas. Sangue e brilho nos olhos. Ação. Suor e lágrimas. Não desistir. Perseverar. Até vencer. Adaptar-se, reinventar-se. Nadar contra a correnteza. Ser o primeiro e o último a acreditar. (Artigo "Empreendedorismo na essência")
Empreender não é apenas uma atitude, mas a manifestação da nossa verdadeira essência. Apanhar, apanhar, apanhar e permanecer de pé. (Artigo "Empreendedorismo na essência")
Quase sempre vemos apenas os defeitos, e não as qualidades.Claro que tem muitos falsos profetas, lobos e aproveitadores da fé dentro da igreja, mas, em outras religioes também temos, temos no catolicismo, budismo, no meio dos ateus, etc...
Temos gente boa e ruim em todas as classes e camadas da sociedade. Muitos só criticam a igreja, esquecem do trabalho social que muitas igrejas promovem, como: Ajuda à asilo, orfanatos, distribuição de cestas básicas, contribuições para casa de recuperação de drogados, evangelização e recuperação de criminosos através do Evangelho, enfim, dentre outros benefícios promovidos pela igreja.
Veja a parte boa da igreja, antes de criticar veja sempre o lado bom, a parte positiva sempre será a parte maior. Veja o lado positivo também!!
Jó e o apóstolo Paulo experimentaram grandes sofrimentos em suas vidas, mas não duvidaram do soberano cuidado de Deus, nem cessaram de louvá-Lo. Mesmo sendo considerado íntegro pelo próprio Deus, Jó não foi poupado de sofrer. Assim, o que realmente importa é a nossa resposta diante do sofrimento. Ainda que doa e seja difícil, devemos nos manter firmes em Cristo, em tudo sermos gratos e, em todo tempo, louvá-Lo.
Não culpe as pessoas pelos fracassos do seu passados. Não viva o presente sem esperança, confiança, e principalmente fé. E não seja ansioso pelo futuro, pois nenhum fio de cabelo cai de nossas cabeças sem que Deus saiba.
