Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 578223 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠Me disseram que o poeta é paz...
Não se engane, no poeta a guerra também se faz...
Me disseram que o poeta não chora...
Não se engane, o poeta também deixa as lágrimas escorrerem pelo rosto...
lavarem a alma... devolverem-lhe a
calma.
Me disseram que o poeta é só amor...
Não se engane, há momentos em que o poeta é só dor.
Me disseram que obstáculos não são pedras no caminho do poeta...
São... nem tudo na vida do poeta rosas perfumadas são
O poeta é um ser como todos os outros...
Talvez o que o diferencie é saber ser um fingidor...
Finge amor, quando há dor.
Finge paz, quando há guerra.
Finge calma, quando por dentro tudo queima sua alma.
O poeta baila na vida... olha a linha do horizonte...
E pra tudo encontra ou finge uma saída encontrar.

Inserida por RosangelaCalza

⁠No deserto da vida, momentos não faltam em que podes preferir continuar estagnado numa situação por falta de coragem e de firmeza, preferindo agarrar-te ao mínimo com medo de arriscar. Mas para alcançares a liberdade ou saires da tua zona de conforto é preciso ousar grande, não ter medo e ser firme nos teus propósitos.

Inserida por sergio_vilanculo

⁠Às vezes, não é sobre a resposta à oração, mas sobre o que você aprende enquanto espera.
Na vida, somos ensinados a buscar respostas imediatas — soluções rápidas, curas instantâneas, portas que se abrem no momento em que batemos. Mas com Deus, o tempo tem outro ritmo. Ele não se limita ao nosso relógio, porque mais importante do que a resposta que pedimos é o que Ele está fazendo em nós enquanto esperamos por ela.
A espera é um campo fértil onde a fé é cultivada. É nela que aprendemos a confiar sem ver, a descansar mesmo sem entender, a louvar mesmo sem ter recebido. Deus, muitas vezes, nos leva ao deserto não para nos punir, mas para nos ensinar a ouvir Sua voz, a depender mais dEle, a crescer em maturidade e sensibilidade espiritual.
Há orações que demoram porque precisam preparar não apenas o caminho, mas também o nosso coração. Às vezes, a bênção está pronta, mas nós ainda não estamos. Outras vezes, a resposta vem de um jeito diferente, porque Ele conhece o que é melhor para nós muito além do que conseguimos enxergar.
Portanto, se você está esperando, não pense que Deus está em silêncio. Ele está trabalhando — talvez não nas circunstâncias ainda, mas com certeza em você. E isso, por si só, já é um milagre em andamento.

Inserida por ZANUTE

⁠Amigo de verdade não enfeita a vida. Ele sustenta.

O amor é lindo, mas às vezes nos causa medo. Ah, mas se causa medo não é amor?! Sim, é amor, mas o amor dá medo por não querer ser magoado, por sempre nos dar demais e não ser o suficiente... e acaba nos dando medo de amar!

Inserida por Dutavares

⁠Fantasmas não existem, são histórias!

Inserida por samuel_tavares

⁠Diziam que o dinheiro e status não compra amor e sentimentos, hoje, eu tenho certeza que compra.

Inserida por Saulodias

⁠Quando não carrego rótulos, eles não sabem onde me atacar.

Inserida por thiago_sousa_6

⁠Lute. O não lutar já é a revelação do fim.

Inserida por ShihanCiceroMelo

⁠Amar alguém é quando você não vê obstáculos para ajudar aquela pessoa, você seria capaz de abandonar tudo só para estar com aquela pessoa. É quem mora em seus pensamentos desde o amanhecer até a hora de dormir, é a responsável pelos seu sorriso quando você está sozinho, pensando, e a pessoa que você não tem dúvida nenhuma do que sente por ela.

Inserida por samara_oliver

"⁠A gente tem o direito de fazer o que sabe; ninguém tem o direito de dizer não, quando a gente ganha o direito de ser o que quer ser; ou fazer o que quer fazer."

Inserida por alberto_silva_5

Não conte com a sorte. Mas sim com seu destino. Trabalhe duro em seu "presente".⁠

Inserida por Alissa_rh

⁠Não tem nada mais cafona do que se esforçar para chamar a atenção.

Inserida por PensadorRS

⁠Se sinta feliz....
Uma vez meu Pai me contou que andava de tamanco por não ter um sapato e mais adiante foi invadido por uma alegria de poder usar tamancos, quando encontrou um homem que não tinha os pés.

Inserida por Colicigno

Posso dar 10 passos para trás, ser frio, neutro... e, ainda assim, não saber o que vou enfrentar.

Inserida por Nandes

⁠É sentir que você não está sozinho desse grande oceano que é a vida, às vezes estamos tão perdidos no oceano da vida que parece não ter fim, sem sentido e sozinho, mas essa é a vida é algo que não tem sentido, mas o sentido está justamente ai, pois se a vida fosse algo pronto e com sentido, não teria a graça que é a vida, que é encarar o oceano vasto e sem sentido aparentemente, e navegar sobre ele.

Inserida por lorenzo_valim

⁠Deus nunca falha. Ele não antecipa o que ainda não pode florescer, mas também não atrasa o que já está pronto para chegar.

Inserida por sol_sorte

⁠“Às vezes, amar é desaparecer da história de quem se ama… para salvar o final feliz que não inclui você.”

Inserida por macjhogo

⁠"É sempre depois da partida que percebemos o quanto amávamos. Pena que o arrependimento não traz ninguém de volta."

Inserida por macjhogo

⁠Uma pessoa inteligente não precisa ser a mais habilidosa ou competente, nem a mais empreendedora, mas sim, alguém que saiba forjar sua força pessoal e vontade contra às adversidades, usando tanto a lógica como a intuição, para obter uma visão mais assertiva da realidade e fazer suas melhores escolhas.

Inserida por MarcioUeda