Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Vejo na rua coisas que me consome
Crianças dizendo, mamãe eu to com fome
Sem saber o que fazer não teve outra opção
Entrou dentro do lixo pra catar migalhas de pão.
Uns chorando porque a seleção não vai disputar final
Outros chorando por esperar horas na fila de um hospital
O tempo de espera foi muito longo e agora esperam pra fazer o funeral.
Seus olhos e a inspiração que eu procuro todos os dias, queria poder decifrar seu olhar não só escutar o som da sua voz, você e como a lua, é pura, calma, e me traz inspiração.
Que o fundo musical dos meus sentidos
Não fique em silêncio...
Que os desígnios do meu coração
Não sejam só emoção,
Mas temperados com pitadas de razão.
Não mostre ao mundo a sua quantia. Mostre o seu valor.
Porque quantidade não garante felicidade. Mas a qualidade conquista amigos e o amor.
Vivo um inferno: nos dias de tempestade não saio de casa, nos de sol durmo. Até acho melhor que seja assim, aos menos não me sinto ridículo com tanta frequência, e nem sou motivo de risadas.
Não suporto as horas, elas se repetem com muita facilidade. Daqui a pouco já é segunda, e preciso matar alguém, mas não tenho nenhum plano ainda. Segunda para mim é qualquer dia semana às 08:00 da manha, mas o sofrimento de enfrentar um novo dia armado com horas e minutos já começa no dia anterior. Era melhor que só existisse noite e madrugadas, e vez em quando um solzinho pra gente fazer uma poesia, e não esquecer como é tão belo, mas que seja rápido.
Beleza física não vale nada. Depois de uma noite de sofrimento sempre se acorda com a cara inchada, e de olheiras grandes. Beleza mesmo é a poesia que não precisa de maquiagem, o resto sempre serão os restos, e restos são conceitos, e conceitos mudam. Se duvida espere quarenta anos, e conte seus admiradores, e os meninos e meninas rirão da sua pele seca e enrugada, e te acharão um horror. Mas haverá um ancião que esmola na rua que te desejará, e para você é apenas o que restará. Isso se você não morrer jovem, coisa que eu acho até melhor. Mas para mim a coisa já passou, e eu não vejo mais graça em morrer. Também nem sobraria muito para se morrer, além de sonhos abandonados nada mais. Venha morte! Te espero na esquina, e desta vez estou armado, mas antes quero lhe dizer umas verdades.
O não-uso da razão pode levar ao pagamento de um tributo muito alto e talvez não valha a pena. Contudo, viver a vida apenas pela razão, pode se tornar tão monótona que talvez também não valha a pena. O meio-termo é provavelmente como se deve viver, entre a razão e a emoção.
Gostar de alguem não da direito a esse alguem de nos fazer de bobos ou nos julgar tão burros ao ponto de achar que não entendemos certas coisas!
O futuro não é o limite. Sempre haverá algo novo no decorrer da nossa trajetória que nos fara despertar o interesse pela continuidade.
