Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Não há nada que intrigue menos os homens do que os pensamentos das mulheres, embora, eles queiram que você pense o contrário.
A maior prova de lealdade e amor verdadeiro, não estão nas palavras ditas, e sim, nas demonstrações em cada atitude para com quem está ao seu lado, seja perto ou longe.
Quero seguir em frente Deus meu,e se não
for pedir muito, vem comigo
Guia-me na tua LUZ...!
Sábado,18 de maio de 2024
Antes se educavam as crianças
para que não punissem os adultos
Hoje se corrige as crianças
para que chegue a fase adulta!
Ver minha Filha Autista em sofrimento e não poder fazer nada é a prova mais dura do meu amor incondicional!
A dor de não conseguir tirar o sofrimento da minha Filha Autista (Não Verbal) me consome, mas meu amor por ela me mantém firme!
Trocar a dor da minha Filha Autista (não verbal) pela minha própria seria um alívio, porque nada é mais difícil do que vê-la sofrer.
CACHORRADA
O cão é o melhor amigo do homem.
O homem não é o melhor amigo do cão.
Às vezes, quase sempre,
O humano é cachorro.
Às vezes, quase sempre,
O cachorro é humano.
***
O homem é o lobo do homem.
O homem é o lobo do cão.
O homem é o lobo do mundo --
Céu e Inferno neste mesmo mundo;
Deus e Diabo neste mesmo homem.
(Guilherme Mossini Mendel)
Nada dói mais em mim do que ver minha Filha Autista de Suporte Nível 3 (Não Verbal) em sofrimento e não poder fazer a dor desaparecer!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber