Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Que se afaste cada vez mais distante. Assim não notarei teus olhos, não ouvirei tua voz e o tempo se encarrega de me esquivar dos delírios.
Parece não haver outro motivo quando as luzes se apagam e as vozes se calam. Procuro no escuro meus sentidos, mas perdi. Eu me perdi.
Quando você vê que algo não tem muito pra oferecer o melhor a fazer é abaixar suas perspectivas e aproveitar o que lhe é dado.
Se acostume com o que tem, mas não se conforme que isso dure, procure a evolução sempre, nunca será o suficiente, nunca foi o suficiente, e não é o suficiente.
Valorizo quem se mostra, independente do que seja, bem mais do que quem finge ser o que não é. Muito crente de terno vai direto pro inferno.
Deveras, não há maior condenação.
Todo o resto é disfarce, e só aqui regurgitarei os estilhaços cravados por dentro.
Como pontas de vidro dilacerando a carne se esquiva em tempo ambíguo, encontra final vago, ou representa recomeço de histórias repetitivas, da dor esquecida, eterna atormentação.
E as vozes se perdem e se confundem atiradas ao silêncio um segundo antes do pânico.
Estúpida existência, esvazia-se os sentidos e preenche-se de nada todo o vácuo que subsiste por tanto tempo.
Faça dos gemidos obscuros coragem para resignação. Das vazias lembranças desgosto, e todo o sono frenesi perdurável mesmo após amanhecer.
Que toda hesitação seja dilacerada e se perca no pretérito; todas as ruas chãos de remorso, onde a morte se esquive e todos os minutos sejam representação do tormento.
O que importa não é dinheiro,não são coisas fúteis que nós mais vemos por ai, nada disso adianta se não se viveu um grande amor.
F e l i c i d a d e
Tem gente que passa por ela
e não sabe identificar
Tem gente despreparada
que a espanta antes de chegar
Tem gente que abre a porta
e a convida para entrar
Eu agora ja não sou mesmo, nem de antes, nem o de depois. Mas serei sempre aquele que foi e que será em cada volta que o mundo dá.
