Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Enquanto a humanidade estiver perdida na insanidade do egoísmo não conheceremos a paz, a alteridade e a partilha.
Não me pessa pra ver os defeitos de alguém enquanto eu a amo, pois os defeitos existem apenas quando não sentimos nada por ela.
Poucos dias não querem dizer que eu não te conheço,so quer dizer que o que sinto pode crescer muito depois,quando eu realmente viver os melhores momentos com você
Quero que o sonho dessa noite se torne real,para que eu possa viver com sua imagem,e não apenas de um sonho aonde você dizia gostar de mim.
Não foram suas palavras que me conquistaram,mais sim o seu jeito cativante que não sai da minha mente.
Ele observa. Eu sei.
Ele quer. Eu não.
Ele desiste. Eu quero.
Eu observo. Ele sabe.
Eu quero. Ele não.
Eu desisto. Ele quer.
Pedras no meu caminho? ...Pedras no meu caminho... pontapé nas pedras que eu quero passar! Não tenciono construir nenhum castelo mas tenciono sim construir o meu caminho, dia após dia sem estas 'pedras' no meu caminho!
Por que tem que ser assim comigo, eu amo ele e ele não me ama?Por que por quê? A Pior dor do mundo e essa dor do amor não correspondido, o meu amor e pior que esse e o impossível, vey dói muito saber que você ama uma pessoa e essa pessoa não ta nem ai, dói tanto, choro todos os dias tentando entender o que eu sinto por ele mais não consigo achar esse mistério queria tanto ele aqui do meu lado ou apenas ele fala QUER NAMORAR COMIGO são três palavra que quero escuta mais são palavra que tendem a sumir, por que ele nunca vai nem fala comigo direito, mais eu te amo te amo te amo ...
Você me levou até a montanha mais alta
Longe do meu profundo desespero
E você não sabe o quanto eu preciso de você,
Ficar ao seu lado,Respirar o seu ar .
Já te ocorreu que nem tudo gira ao seu redor?
Você não é o Sol.
Já te ocorreu que nem tudo que você fala me agrada?
Você não é um coração.
Já te acorreu que nem tudo o que eu escrevo é você?
Você não é poesia.
Agora,
Pra mim já ocorreu.
Você é o MEU Sol,
Eu preciso de você pra viver.
Você ESTA no meu coração,
Eu preciso de você pra amar.
Você é o TEMA da poesia,
Se não fosse você eu não seria poeta.
Eu já chorei por você.
É complicado eu e você às vezes não quero te ver às vezes finjo que não ligo mas só penso em você e até posso tentar ser só uma amiga mas não vai adiantar,se você não se liga.que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra trás eu não quero lembrar é só você parar,
de me tratar tão bem eu tô tentando te esquecer mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que Pra você não sei mentir não adianta fingir eu quase morro quando diz que pra você sou diferente .
Alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim?
Eu já comecei a perceber o efeito que você tem sobre mim
meu coração, começa a disparar será que eu to pirando ou você quer me provocar?
você me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir.
então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você seu sorriso é o seu jeitinho,Se tiver uma maneira vou tentar evitar eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar.Será que são mesmo reais, os sinais que eu percebi?
talvez eu esteja me iludindo e você não esteja nem aí mesmo assim eu continuo a imaginar
eu e você pra mim parece combinar eu sou a letra e você a melodia com você eu cantaria todo dia.
Não sei como aconteceu,eu te olhei, logo vi,que você percebeu que entre agente a algo, mas nem tentei disfarçar não vou mais voltar atrás ,você me olhou e eu transformei tudo aquilo que eu sentia na mais linda melodia , e eu parei de procurar tudo aquilo que eu queria , em você eu consegui encontrar.quero parar este momento,pra tentar entender o que é este sentimento quero ouvir você falar,que eu sou tudo o que pediu, e que te faço sonhar.
O tempo passa eu fico mal é ilusão achar que tudo está igual você, apareceu pra mim
não posso evitar, me sentir assim o que eu faço pra escapar dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você faço planos impossíveis pra te ver mas pra mim são tão reais
o que aconteceu eu não me lembro mais eu poderia escrever mil canções só pra você
poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você me diz quando a gente vai se ver
pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz eu não aguento mais
ficar tão longe de vocêvocê me diz que não tá bem que não para de pensar em mim também
Agora antes de dormir por dois segundos, eu consigo até sorrir porque, essa complicação distância é o fim pra quem tem coração será que eu devo te dizer que eu quase choro, quando falam de você mais eu consigo segurar pra ter certeza, que ninguém vai reparar
que eu to cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior .
O mundo entrava em explosão, o coração ia junto.
por favor, ela pedia, não me mande ir embora agora, não consigo, não consigo. E mesmo sabendo que aquele cara era uma droga, porque de fato ela se sentia dependente daquilo! A garotinha não era capaz de amar-lo da mesma forma que era amada, porém, naquela reciprocidade havia uma força que a prendia, que não a deixava partir, e mesmo quando conseguia levava na alma a dor da despedida, um pouco de saudade, um tanto de lágrimas e nenhuma decisão a ser tomada, nada programado e nenhuma idéia do que se poderia fazer.
A menina mimada cheia de atitudes delicadas e ações quase sempre inexplicáveis, de sorrisos recatados, às vezes tímidos, às vezes divertidos e com olhares misteriosos que carregava sempre um segredo que nem mesmo ela sabia. De fato, ela não queria se preocupar e nem devia e nem iria. Terminantemente, as suas preocupações eram sempre à toas e quase sempre acompanhados de aborrecimentos. E saber que as suas mãos não se confundiam com as dele a deixava chateada, sem palavras para o mundo porque olhar aquilo era o mesmo que saber que o sol nasce e morre todos os dias no mesmo lugar, com algumas diferenças, é claro. Não se pode sentir o cheiro, nem lábios e as nem mãos frias com um "Quê" de nervosismo. Mais eles sabem que se amam, eles sabem... apesar de que ela tenta esconder! Então, rapidamente, como um verso improvisado, sem pretender ou sem nenhuma intenção, ela respirou fundo e pensou como é bom amar, como é bom.. Eu senti um alivio, obviamente, ela também! E Mesmo que as partidas doessem, e que todos os dias ela tivesse que imaginar alguma coisa que pudesse ser real, algo novo para agradar ou para disfarçar a rotina daquelas 24 horas tão cansativas, a moça sabia como era bom amar.
Antes nem chegava a ser amor, era medo, lado a lado, companheiros. Antes poderia ser uma pouco de curiosidade, talvez um certo carinho. Um coração ansioso espera qualquer palavra: é amor! Ela pedia: não me mande embora agora amor, agora que descobrir...
Tudo tomava outro rumo, porém existia uma despedida, uma saudade, existia também uma enorme vontade de que tudo fosse como pó e passasse junto ao vento, junto ao despertar, ao por do sol e ao nascer da lua.
Existiu nós dois, existiu. Era amor!
