Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 566060 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Anseio o toque que não vem,
o calor que escapa por entre os dias,
como areia fina em minhas mãos cansadas.
Cada batida do meu coração ecoa no vazio,
um grito mudo que ninguém ouve.

Olhos vagam, buscando algum reflexo,
um sorriso que se curve em minha direção,
mas encontro apenas sombras
que dançam à beira da solidão.

Minhas palavras caem pesadas,
se espalham no silêncio dos quartos fechados.
Será que alguém as acolhe,
ou desaparecem, como eu, no esquecimento?

A pele clama por carinho,
como terra seca implora pela chuva.
E eu? Eu só quero o calor de um abraço,
um porto seguro em meio ao caos de ser.

Não peço muito, apenas ser visto,
ser amado como sou, imperfeito,
carente do simples, do toque,
da presença que dá sentido ao que falta.

Mas o amor se esvai,
e aqui estou, sozinho,
desesperado pela esperança
que o afeto um dia possa me encontrar. ⁠

Inserida por JayJayz

⁠Redes sociais são um bom recurso. Não pensamos assim, mas são. Elas nos conectam. Mostram o mundo.

Inserida por pensador

⁠Não sou bom como você em fingir ser outra pessoa.

Inserida por pensador

⁠Falar para ficar sem celular é como dizer a ela para não respirar.

Inserida por pensador

⁠Não sinta que momentos ruins são sinônimo de fracasso. São normais.

Heartstopper (série)
3ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Estou com medo de ficar longe dele. Não sei quem sou sem ele.

Heartstopper (série)
3ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Não se perder no caminho é para poucos. Entretanto, encontrar-se depois de muito tempo perdido é extraordinário, entre o encanto no primeiro canto, da beleza do último sopro.

Inserida por hildreanalmeida

Eu só tenho rancor de mim mesmo, e sinto a solidão, não sou santo, mais também não sou demônio, apenas sou eu, e mesmo assim não agrado a todos, e eu tento ao máximo fazer isso, eu tento me agradar e não me agrado, o sorriso das pessoas agora são falsos e impuros, que saudade do tempo que vivia feliz sem me preocupar com a vida, sem a tristeza e solidão em meu coração, que saudade do tempo que não volta mais, de brincar até tarde e chegar sujo em casa, de dormir com o pé preto kk, e sentir o abraço da minha vó mais uma vez, sinto saudade de tudo. De todos os momentos de felicidade, e agora não acredito mais nessa palavra, pois são momentos passageiros, tudo na vida é passageiro, e agora eu só penso em não acordar mais, e ver que todos só iriam se importar comigo se eu estivesse morto. Eu mesmo já não me sinto capaz de confiar em ninguém, nem em mim mesmo, só em Deus, porque a mesma mão que você aperta hoje amanhã te apunhala pelas costas, assim foi como Jesus confiou em judas, acreditou tanto que no fim foi traído. O mundo que vivemos não devemos confiar nem na nossa própria sombra!

Inserida por julio_marcos_1

⁠Sequestro da fé da própria razão
Não cruza os caminhos do seu coração
Das matas saí
Nas matas entrei
Nas matas me encontro
Com o guardião rei

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Mentiroso, usurpador
O inimigo que pensou ser
Quem sabe viver
Não coça feridas

Inserida por hellyeahmusiccompany

A não ser que o mundo acabe entre hoje e amanhã
Ainda é possível lutar por redenção

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠"Aquele que mais se sente abandonado não clama por socorro de forma ostensiva. Em seu coração, ele deseja mentiras sinceras e gestos que, mesmo que momentâneos, o ajudem a escapar da solidão"

Inserida por Luucas_San

⁠Não deixe o mundo te mudar
Você precisa ser forte
Do mesmo lugar que brota o ódio
Nasce o amor

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Só se utiliza das energias dos sentimentos ruins, aquele que ainda não aprendeu nada.

Inserida por MirnaRosa

a beleza do universo não se compara a sua.

Inserida por Ashccrs

⁠Há sempre algo a menos,
um vazio que não se preenche.
Cada esforço é inútil,
como água que escapa entre os dedos.

Tudo o que faço desmorona,
antes mesmo de ser concreto.
O que sinto é um eco distante,
de algo que nunca foi completo.

Caminho, mas não chego.
Falo, mas não sou ouvido.
Tudo que sou é metade,
um esboço, um rascunho esquecido.

No peito, uma constante falta,
um peso de existir sem razão.
E mesmo quando busco alento,
só encontro mais solidão.

Inserida por Ashccrs

⁠Anoites que eu não durmo os pensamentos me consomem e o único medo que tenho é o de fracassar, mas eu sei que dentro de mim sempre haver algo que vai me impedir de desistir, eu sei que vou chegar aonde eu quero, eu já fui um fracassado e sei bem o sentimento, e nunca mais eu volto a sentir isso novamente, pois mesmo que eu fraqueje DEUS sempre me dar forcas.

Inserida por WandsonBrito

⁠Tentei ser presente para quem só me via como opção, não como amizade.

Inserida por Lirioeelas

Por que sim? Por que não? Por que tudo clama por polarização?
Eu gosto dos adjetivos, da intensidade que inferem ao objeto de seu louvor, mesmo que pequenos se elevam em importância!
Não existe apenas sim e não, existe a terceira opção que é inominada, e não significa morta e morna, apenas é, sendo, e respeito é a conclusão que penso como certo!
Mas o que é certo ou errado? É tanta subjetividade que já não consigo digerir! Penso que pode ser apenas para tornar a vida difícil, ou pior seria se pensássemos da mesma forma.
Como um analfabeto que alfabetiza o outro, está sou eu! Assim eu vivo, eu sigo, aprendo e desaprendo, aberta ao novo, ao mais novo, depois eu morro.
Acho q a lua cheia em Gêmeos me afetou, já estou no desconexo sem álcool, e nem preciso do álcool pq q vida já está tão tóxica qualquer outra substância se tornou desnecessária.

Inserida por TatiOliveiros

⁠A educação é, por natureza, um exercício estético. Mesmo que não estejamos conscientes disso, enquanto educadores, ainda assim estamos envolvidos num projeto naturalmente estético. O que pode acontecer é que, desatentos ao aspecto estético da educação, nos tornemos maus artistas, mas, não obstante, artistas de algum tipo, na medida em que ajudamos os educandos a ingressar num processo de formação permanente.

Paulo Freire
Freire, Paulo; Shor, Ira. Medo e ousadia: o cotidiano do professor. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2013.
...Mais
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp