Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 578252 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Não sou corajosa, muito menos empenhada. Sei desistir muito fácil das coisas. Como também sei ser forte o bastante para nunca desistir de mim mesma.

Inserida por paulabernades

Eu sou uma pessoa totalmente hipócrita, egoísta e mentirosa. Não vou dizer que sou sincera quando sou aquele tipo que não tem coragem de dizer a verdade. Não minto por prazer sim para sobreviver. Sou instável, inconstante, imprudente.Não sou o sonho de ninguém, nem mesmo o pesadelo. Não sou aquela que é mais esperada, nem a mais odiada. Sou a que é invisível nas horas certas e visível nas horas erradas

Inserida por paulabernades

Ninguém entra num jogo acreditando que irá perder, não faz sentindo. Então pelo menos por enquanto, eu ficarei na arquibancada. Talvez eu aprenda que não é preciso se doar tanto, e ai estarei pronta pra jogar.

Inserida por benlamenha10

Algo que eu aprendi sobre as pessoas é que não importa o quanto você tente ser bom, para elas nunca, nem nada é bastante.

Inserida por paulabernades

As vezes eu olho pra algumas pessoas, paro e penso: Não acredito que um dia te chamei de amigo.

Inserida por benlamenha10

Sobre compreender

E assim, quando a poesia viu, não pode compreender, assim, anulou o que lhe faria bem, deixou de lado o que lhe queria bem, desamou quem só se armou dos melhores sonhos.

Inserida por faelcrispim

Mais uma vez, larguei minhas composições sobre o chão frio e úmido da sala de estar, não havia paciência e muito menos vontade para escrever algo decente sobre lagrimas e lagrimas que inundavam cada vez mais as letras e rascunhos, de déias que um dia vieram a ser significativas. As joguei sobre o fogo flamejante que ardia sobre cada uma das composições, e letras, uma por uma. Queria me livrar delas, queria-as jogar no fogo do inferno, queria as esquecer, queria que elas evaporassem, queria fazê-las sumirem assim como eu desejava ter feito com você, há muito tempo. Seria melhor assim, seria melhor se eu tivesse lhe esquecido assim que te vi pela primeira vez com seus olhos cor cobre, e seu sorriso sedutor.

Maldito seja o tempo que não conspira a meu favor, malditas sejam as coisas que me deu e que tem seu cheiro, e que me viciou malditas sejam as cartas que um dia você me escreveu, e que agora só passam de tristes e melancólicas lembranças do que poderia ter sido. Vagas imagens de momentos felizes passam pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir sínico enquanto me fazia gritar de ciúmes estava intacta, suas ações perturbadoras agora me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos.

O que irei fazer?Tentar me livrar de minhas lembranças contigo? Impossível, pois agora o meu mundo já havia se convertido no seu,e nada mais podia separá-los .

Inserida por paulabernades

Remorso é algo pesado demais para ser carregado. Deixe num cantinho junto das coisas que não aprendeu a fazer..

Inserida por faelcrispim

O homem enumera uma centena de motivos para que algo acabe e não vê que um somente pode tornar algo eterno.
O essencial escapa, os sonhos acabam.

Inserida por faelcrispim

Quando acordar não custa nada agradecer a Deus por ter a oportunidade de corregir os erros do dia anterior.

Inserida por Padua16

Ele olhava como o mundo queria, seus olhos não viam.
Passou a olhar a partir d'alma, viu o mundo.
Viu quem cabia na sua alma, se sentiu bem.

Inserida por faelcrispim

Ás memórias não mudam, mas pessoas mudam, talvez seja por isso que eu me apegue às memórias, e não às pessoas.

Inserida por paulabernades

Merthiolate

Por que não caminhar de mãos dadas na rua onde você cresceu? Deixar de estar ali onde, antes de se sentir adulto, fez seus primeiros planos? Ah! O lugar onde aconteceram seus primeiros melhores dias, sua infância, seu sonho de ser mais e mais do que a imaginação pudesse mostrar.

Por que não?

Se tudo começou ali, se tudo que você precisava era a simplicidade de ser criança, de não exigir mais do que tinha no bolsos, quando tinha bolsos. Sim, sua rua, seu lugar elementar, é um bom lugar para caminhar.

Por quê?

Porque seus sonhos eram simples naquele lugar, você entendia sem entender cada coisa que sentia. No seu lugar primário, na sua infância, você se via e sabia exatamente onde queria estar. Não importavam os arranhões, importava era viver.

E assim, quando com quem estiver, você se ver ali, criança, vai entender que estar com alguém é simples, basta esquecer ou não temer os arranhões, afinal, criança descobre fácil o que machuca de verdade e o que se resolve com “Merthiolate”.

Inserida por faelcrispim

Há 3 coisas que morrem se não se cultivar:
A horta de seu quintal;
A sua melhor amizade;
e o encanto daquilo que te traz paz.

Inserida por wiltonjunior

O sofrimento é atraente e instigante, as pessoas que inconscientemente não assumem, porque preferem ser felizes

Inserida por wiltonjunior

Nao tente me enganar, com minhas propiás armadilhas!

Inserida por vitimmiranda

Não se humilhe, por coisas pequenas.
Lembre-se que as coisas grandes, viram sem esforços.

Inserida por vitimmiranda

Não existe um coração vazio, ele pode estar apenas com lacunas.

Inserida por wiltonjunior

De todas as bagagens que você precisa carregar para uma mudança, não esqueça antes de se permitir a tal

Inserida por wiltonjunior

O ruim de não sentir dor, é que você não sabe se o que te afeta é bom ou ruim.

Inserida por OLouco