Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 570201 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

O tempo não revela nada, as pessoas é que não conseguem carregar por muito tempo o peso da mentira sobre os ombros.

Inserida por ednafrigato

Em época de eleição, ganha quem faz mais promessas, não aquele que as cumpre.

Inserida por RobertoNBC

Não ache que o amor é perigoso pois se for com a pessoa certa ele completa a sua vida

As pessoas não são bonitas pelos bens materiais. Elas são bonitas pelo que elas são!

Não podemos ter vergonha de admitir o que não sabemos, vergonha é fingir que temos todas as respostas.

Muitos dizem: "não vou fazer porque é muito dificil!" Na verdade não é... isso é apenas sua imaginação te dominando! Não deixe que seu cérebro te domine, e sim, que você domine ele.

Inserida por Roberto-AL

Há pessoas que não estão prontas para ouvir a verdade;
E há pessoas que não sabem dizer a verdade.

Inserida por fabioi

Os que gostam de ouvir a verdade escutam sempre quem não gosta de dizê-la.

Inserida por fabioi

Não basta homenagear o "Soldado da paz" um dia por ano, pois o ano todo, dia após dia, o herói garante-nos a segurança e reconforto na paz do soldado.

Inserida por ze_vilela

Não há índole sem personalidade, nem necrópole sem celebridade.

Inserida por ze_vilela

Só a força e a coragem não nos mantém vivos, temos que agir também com sabedoria para as coisas acontecerem.

Inserida por Ricardossouza

Não adianta eu colocar os pingos em meus “Is” se você não puser crase em seus “As”.

Inserida por EliasTorres

Eu Acredito!

Desistir não é opção,
Prefiro deixar lugares, pessoas e o vazio para trás,
Acrescentar, enriquecer e preservar a minha mente e o meu coração com as palavras, atos e vontades que me façam bem é uma necessidade pela qual priorizo nos meus dias.
Quanto mais eu remar na direção certa, as coisas boas e os momentos bons aconteceram na minha vida, basta eu continuar acreditando.

Inserida por Ricardossouza

e tudo se cumpriu, mas não como nos sonhos daquela menina de silhueta magra, da miúda da minha memória que se agarra a mim e parece não querer cortar o cordão umbilical que nos une, garota que parece ter adormecido com o rosto entre as mãos, gostava de a poder reconfortar, mas os nossos silêncios são mistérios que tecem memórias, onde o sol começa a desaparecer...

Inserida por nataliarosafogo1943

Quando olhardes ao horizonte não veja sonhos, veja metas.

Inserida por Edilson_Lima

Entendam, não é dedo podre...é carência. Se você esta com muita sede ou fome, qualquer coisa que sacie essas vontades vai servir. Momentaneamente, é claro.

Inserida por alexia_dolabella

Ciúmes em excesso e monitoramento constante não impedem uma traição. Quem não tem caráter aprimora-se diariamente na arte de trair.

Inserida por alexia_dolabella

É foda demais, não se amar
E basear a sua vida inteira
Em uma ilusão
É foda quando só o teu brilho traz
A paz interna que vem pra acalmar
Meu coração.

Eu posso até tentar ser feliz sem você
Mas tenho medo
Eu posso até tentar ser feliz sem você

Inserida por LuaAlbuquerque

Quem usa demais o "talvez" como resposta tende a não trabalhar com a certeza.

Inserida por MichellSantana

Eu não sei dizer se foi a literatura ou a música que tocaram minha alma e me fizeram ficar tão sensível, tão triste, tão frágil a ponto de eu vir aqui na sacada, de pijama, às 22 horas escrever. Creio que eu seja feita dessas duas coisas, de literatura e de música, como se a melodia e a poesia fossem duas linhas que se entrelaçassem dentro de minha composição genética, como se fossem meu próprio DNA. (Anseios de uma jovem escritora).

Inserida por audreyponganborteze

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp