Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Na escola faço um esforço para perceber a matéria, mas ela não me entra na cabeça, porque estou pensando sempre em ti ... <3
"A igreja não foi instituída para revelar o pecado do homem, ela foi instituída para que o homem saiba que Jesus Cristo é o que perdoa pecados".
"A amizade que não se mostrar forte na hora da adversidade, não é amizade; é simplesmente uma relação, que proporciona conforto para apenas uma das partes"
E quando lhe apontam...
Fica um vazio que não cabe no próprio vazio!
Suas certezas sendo expostas por ignorante menção absorta!
As minhas mãos suam por uma raiva incontrolável em não poder sacudir o mundo e virar de ponta cabeça para que a verdade seja a minha arma segura.
Não me envolvo com o contrabando de sentimentos baratos, sou filha do dono da terra, sou filha do sol, sou transparente, as chuvas lavam meus olhos que inundam de lágrimas por tamanha precariedade humana!
O dinheiro não compra verdades,mas compra muitas inverdades...assim é o mundo da hipocrisia em que nós vivemos.
Porque é somente em seus braços que encontro o prazer da vida, e não aguentaria mais um minuto longe de você.
Não fique procurando defeitos em mim...
Se bem que é difícil agradar a todos; Então, nem faço questão de agradar todo mundo. Quem realmente gosta de mim, faz invisível os meus defeitos e me aceitam tal qual como eu sou. E são essas pessoas que eu quero ter por perto... O resto? Não passa de resto; e o que é resto geralmente não presta.
Não posso mudar os erros de meu passado, mas posso mudar meu futuro para não cometer os mesmos erros.
Uma árvore boa nao pode dar maus frutos,assim como uma árvore má nao pode dar bons frutos.Assim, são os homens, que a gente somente conhece pelos seus atos e ações.
Nao existe governo perfeito,assim como nao existe ninguém perfeito...mas o pior governo é aquele que é desonesto e corrupto.
gosto
de gostar do simples.
Economiza exclamações...
Você olha e apenas sorri...
O simples não retém seu olhar,
tem uma beleza que acalma
----------------------♥Luciete Valente
porque o caminho
era incerto
tomou atalhos;
não chegou onde queria,
mas viu do mundo
o que ninguém viu:
as coisas pequenas
e os esquecidos.
------------------------♥Luciete Valente