Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Meu primeiro grande patrimônio não foi um CAMARO, foi sim uma TT125 de R$250,00, já servi muito refrigerante e entreguei muita pizza. Para estudar já andei muito de a pé e de bicicleta.
Se estou onde estou é porque tudo vale a pena e tudo ainda vai valer, nunca perdi minha humildade. Devemos tomar cuidado com qualquer comentário pobre ou injusto seja de quem for ou onde estiver.
Talvez possa valer a pena você ganhar humildade ou quem sabe encontrar onde a perdeu?
Algumas criticas devemos traduzir como paixão e não como ódio, conheça Reinos e Periferias ambas vão te retribuir com algo em comum, VALOR.
Não posso mudar o mundo sozinha...
Então tenho de esperar...
Faço minha parte até vc chegar ...
Para que eu possa o brilho das estrelas em teus olhos enchergar.
Complicado, é como a Bia disse: A vida é regida de consequências, sejam elas boas ou não. Quem vai adivinhar as traições do coração? Quem imagina sobre as emoções? Não é que só se dá valor quando perde, mas ás pessoas precisam ir um dia, e às vezes elas voltam e a gente percebe que é exatamente aquilo que você quer. Só que nem sempre voltam, aí ficam os porquês. Creio que é lei, perdemos aqui, pra ganharmos ali, e perdemos aqui, pra valorizarmos lá. Sortudo sempre é quem vem depois do erro, porque você sabe exatamente como agir com ele.
De frente com Allayne Ribeiro.
REPENTE MALUCO
Sidney Santos
Poetas peço licença
Por não saber versar
Mas minha demência
Autoriza-me a cantar
Canto as delícias do amor
As rosas pra namorada
O riso do cantador
Nos braços da sua amada
Canto a criança que brinca
E delira com seu feito
Um, dois, quatro ou trinca
Tabuada sem preconceito
Canto o pássaro que voa
Sobre um lindo jardim de flores
Trazendo a vida à toa
Num arco-íris de cores
E no final desse repente
Escrevendo no céu a giz
Mostrando a toda gente
Meu nome – Louco Feliz!
Não abaixe a cabeça por qualquer coisa não,
Pois ainda não acabou,
E seus inimigos adoram te ver assim
Então levante a cabeça, e continue lutando.
Se você realmente ama a pessoa
Diga para ela, demonstre,
Pois apenas um EU TE AMO,
As vezes não é tudo,
Pois hoje, é como se fosse
Um bom modo de cumprimentar.
Não pense que conhece
A pessoa totalmente porque
Ela pode não ser o que você esperava
E pode saber mui bem fingir.
Eu aprendi que o mais importante não é o fato de aprender.
Mais sim...sempre acreditar na possibilidade de aprendizagem.
"Pelas perspectivas religiosas, levam-nos a crer em outras vidas, em paraísos, o céu, etc...não será já tempo de perceber que o mais parecido com estas fantasias, é o que vivemos aqui e agora?!..."
Nossos olhos são a máquina fotográfica mais moderna do mercado. Capta cenas que não podem esperar por uma pose, registra sorrisos sinceros e sensações que nem mesmo um vídeo em alta definição transmitiria.
Tem coisas que a gente vive com tantos megapixels que merecem o espaço que ocupam na memória.
Quando ele disse que não me amava eu não sabia oque fazer. Não sabia se chorava. Se gritava. Não sabia porque aquelas palavras tinham que doer tanto em mim. Eu queria acabar com aquela dor,mas eu não sabia como. Juro que preferia levar um soco do que ouvir aquilo,doeria bem menos.
Não se importa mais?
Não me quer mais por perto?
Para mim, é um favor que você faz
Quero mais que vá para o inferno!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp