Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
A vida não é feita de frases feitas... Quando é necessário, faz a diferença quem sabe usá-las corretamente!
Eu não estou em busca de alguém que me complete. Me sinto bem completa sendo quem sou. Estou à procura de um amor que me transborde e que queira, junto comigo, ser ainda melhor.
A felicidade não se vende na feira em saquinhos lindinhos e mesmo que vendesse você teria que ir comprar. Por isso saia da sua ‘zona de conforto’ e vá atrás da felicidade independente de onde ela estiver.
Não me preocupo com que minhas qualidades sejam entendidas por todos, gosto mesmo de um grupo pequeno e selecionado de pessoas que se interessam no que realmente sou.
Ah se eu pudesse voltar lá atrás... Não faria nada diferente. Não me arrependo de nenhum passo dado e sim de não ter ousado mais.
A vida é curta demais e o limite... Ah o limite não existe.
Com dignidade pode-se fazer qualquer coisa. Transcender os limites dia após dia, isso sim é viver.
Não ligue si eu passar a ti ignorar apartir de agora. si eu nao ti responder mais , si eu nao ti atender mais. Relaxe , é só a consquencia das suas proprias atitudes.
Dificuldade, quem não enfrenta não conhece o sabor da vitória, eu vejo isso quando olho pra mim agora."
Preservar a autoestima em uma relação não saudável é impossível. Não vamos nos sentir dignos do outro. Isso maltrata... a um e ao outro.
E se eu soubesse o que fazer pra te agradar, já teria feito. Mas não sei! Você é tão inconstante, tem um lado tão misterioso...! Infelizmente não consigo desvendar.
E o senhor dos acontecimentos se chama TEMPO! Mas não terei todo o tempo do Mundo. De coração aberto esperarei qualquer reação, seja ela qual for.
E pra mim que sei bem o que é tristeza por não ter tantas pessoas que gostem e se importem comigo, digo que com a Vida agente aprende a valorizar ate quem não está nem aí.
Fraqueza? Não! INTENSIDADE.! Essa é a palavra que me define.
Sou intensa em tudo na minha vida. Seja num namoro com amor
de verdade ou num rolinho daqueles que voce perde a cabeca (6).
Seja na amizade sincera ou naquela pessoa que eu não suporto.
TUDO na minha vida eu vivo com intensidade. De que adiante
viver se não for intensamente pra que realmente valha a pena?!
Quero emocões. E estarei sempre ao lado de quem puder me proporcionar
isso! De qualquer forma, seja na tristeza ou na felicidade.
A minha intensidade é o que me faz VIVER de verdade!
Meu círculo de amizades é variado, e não é muito extenso. Na hora do 'aperreio' eu sei bem para onde correr. Penso antes de soltar as palavras para falar de minha pessoa e da minha vida. É que antigamente eu acreditava que todo mundo era 'meu chapa', a gente se engana muito. Na dúvida, penso duas vezes antes. Mas eu sinto quem é de verdade, e quem gosta de mim verdadeiramente.
Porque mentir? se não são dignos da verdade não invetem não ditem falsas palavras que possa prejudicar o proximo.
CRENÇA EMOCIONAL
Já ouvi dizer que não devemos criar expectativas,
Em relação ao comportamento das outras pessoas.
Então me responda: Porque elas são as primeiras a aparecerem?
O tempo que perdemos criando expectativas,
Seria muito mais bem gasto vivendo de realidade..
Viver de mentiras e suposições cansa!
Não existe escuridão para aqueles que buscam brilhar sem nunca perderem a razão de encontrar um pouco do calor de uma chama viva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp