Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
"Errado. Contaram. E Estavam absolutamente certos. O amor é breve. Tudo é breve. Não há limites para o fim das coisas. Mentiram. O dia sempre passa devagar, quando a gente esta devagar. Então não vem dizendo que a semana passou rápido. Você passou rápido. Tudo me desperta pela manhã.
Até um pássaro cantando do outro lado do mundo me faz acordar. Porque meu sono é breve, tudo é breve. O teu amor pela tal é breve. Tudo se limita. Tudo se desfaz. Teorias, milhares delas, é apenas um passatempo. A vida é muito monótona. Até para o presidente dos Estados Unidos. Até para o suicida, e até para o que cura. A vida é devagar, quem passa rápido é a gente. Escrevemos para ter o que fazer. Não queremos ficar parados. É indiferente. Afinal, ser diferente agora se tornou igual. Porque diferenças são breves. Porque igual é passageiro…O humano se arrisca e perde a hora. Horas não se perdem, na verdade se ganha. Desejo angustiante de sair do mar de auto-ilusão. É a pior das ilusões, porque afeta principalmente a sua mente e a sua imagem. Se trancar num personagem que tu cria para amenizar a dor de ser quem tu és. Apenas. Isso é incrivelmente normal. Humilhante. Diria eu.
Não acredito em predições, não sei o que passará amanhã. Quero viver hoje e agora, cada vez mais, com um sorriso no rosto e com a mente em paz. Quero dormir todos os dias sabendo que estou cumprindo com minhas obrigações, e inevitavelmente vivendo a maior de todas as missões: Ser feliz.
Você não pode ver a minha alma porque esta vidrado no mundo real, tantas obrigações... Me pergunto se você é feliz. Porque não se dá a oportunidade de viver em paz, de gostar de alguém de verdade?
Se existe uma maneira correta de gostar de alguém, eu não sei, só sei que você faz com que eu goste de ti de todas as maneiras.
E simplesmente chega a hora. Algo te toma e de repente, você assume que não da mais... Deixa o passado para traz e segue!
Porque afinal, a vida se baseia no hoje e no amanha; o ontem é historia escrita, e quando o texto é a vida, não há absolutamente nada a ser feito. Você não pode apagar ou corrigir... Ai então, você continua! E difícil no começo, mas como tudo na vida, você aprende!
Você já reparou que todas as vezes que você me olha eu desvio o olhar? É porque não quero que você perceba que sem você... Eu nem sei.
Não tem medida nenhuma o meu sentimento. É diferente. Eu tenho ciumes sabe... Brigo... Abraço... Beijo... Não tem segredo nenhum quando se sente. Apenas sentimos e queremos manter, de qualquer forma. Seja certo ou errado. Queremos pra nós, queremos mandar. Porque é uma regra. Você sente, tendo ou não tendo. Você quer perto, quer manter intacto.
Não deixe seu orgulho falar mais alto hoje, pois amanhã quem falará mais alto é o seu arrependimento!
"Não há nada de errado com você e nem com o mundo.
O problema consiste em sincronizar estes dois entes, você e o mundo.
Se as dificuldades são muitas é porque o seu destino é grandioso!"
Não tenha muita pressa, mas não se esqueça que a vida passa depressa e não nos avisa.
Tempo ido sem rumo certo é caminhada infrutífera.
O amor é incondicional...quando nasce... ganha vida... cresce, mas não pode nos fazer sofrer.
Ame e isso irá ser o bastante para viver bem.
Não dá pra viver se amar. Certo!!!
Então por que ninguém explica que amar implica sofrer também. E que pra essa dor não existe remédio. Nem se quer anestesia. Quer amar, ame! Mas não esqueça não há plano de saúde que cubra o mal de amor.
Faze do teu amor uma cidade onde possas morar, mesmo que o mundo não te seja casa, mas um chão onde possas pisar com firmeza e fincar a bandeira do sonho e da esperança!
Quando você não está aqui,
Sinto-me inundada por um horrível cinza.
Sinto-me me afogando num extremo vazio.
Por que sou assim?
Longe de você não consigo ficar.
Sou uma idiota!
Nunca conseguiria parar de te amar...
Hoje parei para pensar..hoje quis me lembrar de coisas esquecidas pelo tempo..coisas que já não fazem parte do "hoje", mas fazem parte da minha história..
Pessoas com quem já chorei ,já ri , já briguei..seres humanos com qualidades e defeitos como todo mundo..
Tenho dentro de mim um pouquinho de todo mundo que já passou pela minha vida..me fazendo mal ou bem..não importa..
Do nada as vezes bate uma saudade de pessoas que não estão mas entre nós.. pessoas que se foram e deixaram um aperto aqui dentro de mim..e de muitos ...
mesmo sem passar diretamente pela minha vida..
Não odeio ninguém, apenas tenho pena de algumas pessoas que só olham a própria testa..
Mas hoje quero agradecer..a todos que pelo menos até já me disseram Bom dia ...
quem já me fez chorar ,ou morrer de rir , quem já me fez sentir raiva, quem já ficou bêbado comigo, quem reza por mim, quem me ama, quem é indiferente ou até quem me odeia... tudo isso contribui para o quem sou hoje..Livre de qualquer negatividade amo a todos.. do meu jeito mas eu amo..e amo muito!
"Não deixe de realizar o seu sonho por causa dos outros,
porque eles não vão deixar de realizar os deles por causa de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp