Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 566639 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

A pior coisa que um homem faz é errar, reconheçer o seu erro, e não concerta-lo

Inserida por GRILOZORDE

Não gosto muito de estudar, mais o que eu for fazer do meu futuro, será bem feito.

Inserida por GRILOZORDE

E eu continuo como sempre: esperando alguém que me cure, que me suporte, ou que simplesmente não se importe tanto assim.”

Inserida por bestquotes

Viva para ser feliz, e não simplismente por viver em vão...

Inserida por leticiamts

"Eu posso enlouquecer, mas minha felicidade; essa eu deixarei para você lembrar que não passei a vida sendo julgado, passei a vida feliz ao teu lado."

Inserida por rafaelRocha

Por que o sofrimento? Por que viver com tanta dificuldade se pedir para nascer não foi uma escolha sua?
Para que viver sofrendo, acreditando que tudo dará certo se está claro que nada é como a gente quer? Viver de sonhos, por mais intensos que sejam, por mais que os faça feliz, jamais, em muitos casos esses sonhos serão postos em prática.
E por que não são postos em prática? Porque o sonho de um gay é viver feliz, é viver seu amor sem ser discriminado pela sociedade. Porque o sonho de um negro é que a sociedade esqueça o passado para que eles tenham as mesmas oportunidades indiferentemente de raça ou cor.
Nada disso e muitas outras coisas são postas em prática porque o mundo em que vivemos nunca vai mudar, e nem mesmo pessoas ignorantes e medíocres vão mudar seu pensamente e aceitar as diferenças.
Ter que viver escondido, ter que viver com medo, ter que viver sentindo a indiferença das outras pessoas ali, na sua cara. Ninguém jamais será feliz enquanto as diferenças e as escolhas forem aceitas. Jamais haverá felicidade para todos enquanto o mundo não puder expor seus sonhos e a sua verdade diante das pessoas.

Inserida por Franchini

Ninguém te despreza porque você é desprezível. Alguém te despreza porque não sabe amar.

Inserida por vidaivonevida

A minha maturidade cristã não me tira a necessidade de ser amada

Inserida por vidaivonevida

Pessoas dizem: - Eu te amo, prometo, eu juro como se fossem cumprimentos de rotina sendo que, não precisam nem sequer ter sentimentos verdadeiros pelo ser que recebe tais afeições.

Inserida por adrianwar

Felicidade não se compra é um sentimento, quando se esta com quem ama a grana é só um complemento.

Inserida por LukasKust

A muito tempo, eu venho mentindo pra mim mesma..
Mas não é por ser a melhor opção apenas..
e sim por saber que a verdade é muito mais assustadora..!!

Inserida por RayaneC

O que eu falo não deveria incomodar..
Se incomode com o meu silêncio, por que ele sim tem grande peso em tudo que eu poderia tentar te dizer!

Inserida por RayaneC

Talvez eu tenha mudado.. ou só aprendi que as vezes algumas coisas fazem sentido, por não terem sentido algum !

Inserida por RayaneC

Será que não chorou ? será que não se arrependeu?
Talvez eu nunca saiba as respostas..
Mais sei que não foi erro meu !

Inserida por RayaneC

Sinto muito, hoje não dá pra parar de escrever..
Por que te tenho nos meus pensamentos..
e minha inspiração, é tão somente... Você !

Inserida por RayaneC

Apaixonada?
Não..
O que to sentindo não tem nome..!

Inserida por RayaneC

A adoração que agrada a Deus não é composta de uma linda voz, mas sim de um puro coração.

Inserida por QuemSubira

Não vale a pena sofrer por alguém! Temos um mundo inteiro cheio de motivos para você ser feliz!

Inserida por RICARDORALPH2012

Minha vida: Por favor, não me deixe esperando muito.. Não sei mais ficar sem você.
Eu: Pois bem, irei correr.. irei me esforçar. Por que também não aprendi a dizer Adeus.. Pra quem realmente me mostrou como amar.

Inserida por RayaneC

Meus pés descalços, sentem algumas pedras incomodarem... Mas não desisto de andar.
Tem tantas coisas que minha vista alcança, e sabe.. Não tô tão longe de chegar.
Não quero parar no meio termo, não quero pensar no "talvez"..
Eu quero sentir orgulho dos meus atos, quero crescer de vez...
Eu quero sentir que as dores de onde piso, podem até me marcar... Mais que não existe tempo andando certa, que me impeça de esquecer, e recomeçar.
Poxa, tantos amores me aguardam... Tantas novas quedas talvez..
Tantas lágrimas de alegrias.. Um monte de sentimentos por vez.
Eu sou completamente feliz, eu posso ser sempre assim.. Não dependo de ninguém pra caminhar por mim.
Deus é meu guia, e sigo então meu coração.. O tempo já disse tudo..
Agora tenho a minha direção !

Inserida por RayaneC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp