Me Deixou Sozinha
Não tem nada que você faça sozinha que consiga ser mais legal do que qualquer coisa que você faça junto com a pessoa que ama.
Quando finalmente aprendi a ser sozinha, você apareceu e me mostrou como é bom estar junto. Ser amada, ter carinho, ser cuidada. Sem necessidade de cobrança, de briga, de obrigação. Nosso sentimento é incondicional.
Minha solidão não é igual as outras, sozinha eu escuto todos, vejo imagens. Minha solidão é a presença de tudo em minha vida.
A lembrança da infância, o sorriso de minha mãe e o esforço do meu pai.
Nesse momento duvidaste dos meus sentimentos e da minha inspiração, mas sozinha não teres um coração que suportasse todo o meu amor;
- Você é louca!
- Não sou.
- É sim!
- Porque sou louca?
- Você fala sozinha.
- Eu faço tantas coisas sozinhas…
- Falar sozinha pra mim é coisa de doido.
- E te amar sozinha, também é coisa de doido?
- (silêncio)
As pessoas boas estão cada vez mais longe. Me sinto sozinha às vezes, mas acho que é normal se sentir mal quando pessoas especiais ficam distantes.
Em meio a outras pessoas me senti sozinha, por que talvez em breve instantes eu percebesse que em segundos não falávamos mais a mesma língua... Seres da mesma espécie, mas diferentes: Sentimentos, dores, frustrações, cores, água, vinho... Sabores, dissabores... Amores e desamores.
Estranha agonia... Minha agonia me deu medo... E ninguém mais ali percebeu...
Eu odeio dormir sozinha
Odeio rodar na cama sem esbarrar em ninguém
e ficar sem dormir de conchinha
Odeio acordar com o silêncio
E não te ouvir respirar.
Te procurar esticando a mão pro lado sem me virar
Descobrir que o sonho é só sonho ao não te tocar
Não ter de quem roubar a coberta
Poder perder a hora certa
Me esquentar só com o cobertor
Não ganhar cafuné nem remédio pra dor
Te esperar por horas e horas
e ter de dormir sem ter pra quem roncar
Não ser acordada por um beijinho ou um carinho
E sim por este maldito despertador.
ah!
Eu odeio dormir sozinha!
Não desejo mal a ninguém. Até porque fruta podre cai sozinha. Aqui só existe o bem, se tu me deseja mal, te desejo AMOR.
Confesso que me afastei um pouco, precisava de um tempo sozinha, e foi bom,eu descobri quem realmente estaria ali quando eu voltasse… Não havia ninguém.
Somente Tu Senhor.
Cansei de conviver com pessoas que fazem tempestades. Eu sei que sozinha, não sou ninguém, mas que bom que tenho a minha família e com eles eu POSSO TUDO. A minha vida pode dar uma balançada, mas me manterei firme, eu sou CAPAZ de dar a volta por cima. Sou sonhadora, otimista e nada vai tirar isso de mim, a realidade é árdua demais pra encarar. Se eu sonho demais, o problema é meu. Já eu, tenho dó de você que vive sem eles.
Tenho medo de ser.....quem não sou...
Tenho medo de estar.....sozinha....
Tenho medo de permanecer....na solidão..
Tenho medo de ficar.....sem esperança..
Tenho medo de tentar....ver a escuridão..
Tenho medo de ser feliz......sem ti...
Tem muita gente
Sozinha no mundo
E quer ter o amor
Mais que tudo.
A solidão se junta com
A dor para afastar
O nosso amor
A solidão é o pior castigo
E ninguém pode duvidar disso.
Solidão a gente não pode ter
Mas eu e você temos a alegria
De viver
Desapareça de mim
E deixe eu ser feliz
Com toda eternidade
E sinceridade.
As vezes nos sentimos como a lua, sozinha, mas sabemos que muitas pessoas precisam da gente, por isso continuamos brilhando.
Agora eu vejo que esse tempo todo eu estava sozinha, eu me dei demais por pessoas que não mereciam nem um terço de mim, e agora eu vejo o quão grande é a minha dor por ter acreditado que as pessoas que confiei me sustentaria e me guiaria em momentos ruins. E hoje posso ver que não é bem assim. E então chega um momento onde tudo não vale mais nada, e voçê desacredita das pessoas e começa a criar um mundo só seu, onde a solidão lhe completa...
Canto tristonho
Jogo de cores,
Com essas flores
Danço sozinha
Na grama fria
Parece um sonho
De meus amores
Sabiá gorjeia
Um canto tristonho
Já sinto-me muito vulnerável por dentro
Sozinha, ao relento.
Sofrimento tal qual contrai
Tristeza que ainda não me despedi.
Arrependimento e sofrimento andam de mãos dadas
Pensamentos pairando no ar
Ideias que precisam ser deliberadas
E Consequências há ser arcadas..
Oque fazer?
Oque mudar?
Talvez esquecer
Quem sabe, esperar..
Eu nunca gritei pra ninguém me ouvir. Eu me calava quando algo acontecia. Sozinha, me dava bem comigo mesma. Apostei no silêncio, na quietude, no pensar. E pode ter certeza, quem quis me ouvir, logo me compreendeu. E é só uma coisa simples: querer!
Sim, eu durmo sozinha, e o que te interessa? Eu gosto da vida que eu levo, sou completa, sou bonita e não é uma capa de revista que vai mudar a opinião que eu tenho de mim mesma. Eu não vou arrumar um marido pra agradar parentes. Eu não vou deixar de lutar por uma promoção no meu trabalho, de fazer uma viagem, um novo curso só porque não tenho um namorado. O mundo gira, a vida segue, o sol sempre volta, o tempo passa tanto pra quem namora, quanto pra quem está só. Não veja a solteirice pelo lado obscuro. Sim há muitos pontos positivos em ter um relacionamento. É bom amar e ser amada, claro que é. Mas quem se envereda em mil namoros simplesmente pelo medo de ficar sozinho acaba vivendo relações problemáticas, obsessivas, revivendo os mesmos erros sem aprender nada. Já vi amigas minhas ficarem desesperadas para arrumarem um companheiro até dia 12/06 e pra que? Pra ganhar presentes. Por quê? Porque a mídia faz essa pressão de que a mulher precisa de um par, no entanto para que o amor seja verdadeiro é preciso se despir das idealizações todas. Depois que se retorna para terra firme e a faceta do companheiro é conhecida, tudo se resume numa única palavra: DECEPÇÃO. E a culpa não é da pessoa. Seja feliz pelo que você é e conhecendo-se, poderá dizer o que te serve ou não. Mergulhe nessa descoberta.
