Me Deixou Sozinha
Ser sozinha
não ser de ninguém
porque se você é de alguém
esse alguém, sabe lá quem
vai te fazer sofrer um dia
ser sozinha
não ser de ninguém
não ser de ninguém…
Estou em meu quarto, sozinha, ouvindo uma música triste e pensando na vida.
Mas não vou ficar assim. Vou escrever, vou compor, pra esquecer essa dor.
De uma coisa eu sei, que toda lágrima que cai vai secar.
Hoje você pode estar sozinha alegre e feliz,
fazendo tudo o que você sempre quiz.
Mas e amanha, quem irá garantir em te fazer sorrir?
Quem irá te compreender, e cuidar de você?
Pode até existir alguem, que te faça bem.
Mas que nunca te dará, o amor que só eu soube te dar.
Eu não estou sozinha, eu tenho eu mesma para me fazer companhia, isso não quer dizer que não precise de mais alguém…
Acho que preciso de um tempo pra mim, seilá. Pra pensar um pouco em quem eu tenho sido. Sozinha. Sem telefones, sem redes sociais. Sem pessoas. Desculpa. Mas isso seria bom pra mim.
Eu não quero ser a garota que ri mais alto Ou a garota que nunca quer estar sozinha, eu não quero ser aquela chamada às 4:00 da manhã... Porque eu sou única !
Ahh, o sol hoje está cegando, esse não é o jeito que eu quero que minha história termine. Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar agora. Por que eu sinto que esta festa acabou? Mas como eu me sinto tão bem sóbria?
Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio dos outros... O silêncio me assusta, porque ele [FALA?] A verdade.
Eu não quero me lembrar de nada mais, guardei o meu fôlego, pois de que adianta continuar?
Ahh, a noite está chamando... E ela sussurra para mim suavemente, "você não é a culpada"
Quando é bom, então é bom. É tudo de bom "até que vai mal'', até que você está tentando encontrar o que você já teve...
Eu me machuquei, chorei, pra nunca mais. Discriminada pela agonia, apenas tentando encontrar um bom amigo(..)
Eu prefiro viver sozinha sem amigos,do que viver no meio de amigos falsos.Sou muito verdadeira pra viver nesse meio.
Quando pensei que estava sozinha,você estava ao meu lado e eu não via,quando mais precisei de alguém você silenciava minha tristesa,sempre esteve nos momentos bons comigo,e por isso achei que talvez ñ podesse contar c vc nos maus,sem saber que ao dividir com você o MEU problema,você faria dele o nosso...Se toda a queda que dei não fui ao chão foi graças à você!
Eu andei por tantos lugares sozinha.A procura da minha metade,até achei alguns abraços,alguns beijos e alguns toques que me fizeram sentir mulher por um minuto.Mas não era essa sensação que eu procurava.Eu queria algo mais além que sensações passageiras e temporárias.Eu queria algo mais intenso e verdadeiro queria alguém que tivesse ao meu lado a todo momento que passasse pra mim a segurança que só o que é de verdade passa.Eu precisava disso não pra me sentir mulher porque mulher eu já sou.Eu precisava disso pra me sentir viva pra sentir que sou um ser amável.Eu precisava disso porque é preciso ter sentimentos e pessoas de verdade ao lado.andei pelas ruas procurei e não achei.Apareceram vários palhaços querendo brincar com os meus sentimentos porque eles não querem meninas intensas eles preferem aquelas coisas de momentos aquele prazer de uma noite,aquele te amo dito da boca pra fora.Eu não queria isso e nem quero,Eu quero mesmo é aquele eu te amo dito lá de dentro do coração com os olhos cheios de lagrimas eu quero aquele carinho de amor é tão bom isso e enquanto vida eu tiver irei procurar isso.Mesmo que as vezes eu me fira,eu me machuque,eu chore.Eu continuarei a procurar porque é assim a vida de quem quer sentimentos verdadeiros apanha mais continua procurando.
Saiba que toda vez que você diz que ninguém te ama, ninguém te quer, ou quando você se sente sozinha, abandonada, e pensa em fazer certas loucuras, pensa em morrer ou se cortar pra aliviar a dor… Deus chora, chora e muito, pois ele é o único que não te abandona nunca. Já se sentiu numa multidão onde parece que ninguém te percebe? então, exatamente assim que Deus se sente quando você o ignora. Quando você diz que ninguém te ama, ele lembra do sacrifício que ele fez por você permitindo que seu filho morresse no teu lugar, ninguém te quer mais do que Ele. O sangue Dele valeu por você, e o seu vale por Ele ?
Bom ver a vida assim ,com clareza e alegria.Porque ela(a vida),por si só ja carrega sozinha tudo que precisamos e conseguimos suportar.
Há vezes em que penso que estou sozinha, mas é só olhar à minha frente que o vejo e logo sinto sua mão em meu rosto. Vejo esse seu sorriso e logo meu pensamento se desfaz. Eu o tenho comigo. Quem é que vai provar o contrário?
