Me Deixou Sozinha

Cerca de 8315 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Naquela noite lá estava eu
Sozinha, caminhando em meus pensamentos.
Observando as estrelas no céu
Deixando revelarem-se meus sentimentos.

Naquela noite lá estava eu, sozinha
Querendo você, desejando você
Pensando em você
E acima de tudo, amando você.

A lua que iluminava meu caminho naquele momento
Eu idealizava ser você.
E o que estava se passando em meu coração
Eu temia ser o amor, a paixão.

Inserida por amandathaishilgert

Sozinha sou pouca. Sou um grãozinho de areia. E um grão de areia não tem lá tanta beleza. É quase imperceptível. Porém, se eu tiver sorte e encontrar pela vida pessoas e mais pessoas, grãozinhos e mais grãozinhos, serei praia. Serei muita areia. Aí sim não passarei por despercebido, nem me sentirei sozinha. Estarei cercada de grãos e juntos, formaremos um belo lugar, uma bela paisagem. Águas tentarão nos afastar, levar alguns grãos para longe. Pés irão pisar sobre nós, porém esses não nos afastarão. O vento poderá fazer com que alguns sumam, as chuvas podem tirar nossa beleza. Mas quer saber? Ainda não estarei sozinha. Nunca estarei sozinha. Porque sei que sozinha, sou pouca. Acompanhada, sou praia.

Inserida por raymotta

Vivendo a procura de alguém certo como se o fato de não me sentir sozinha fosse acabar com todos os problemas da minha vida.

Inserida por KarolAmorim

Vai você ficar sozinha para ver, não aparece uma alma a fim de você!

Inserida por tainapaiva

Data comemorativa, estando deslumbrante e linda,mas incrivelmente sozinha? E daí? Melhor do que estar desfilando aos quatro cantos com um verdadeiro sapato de carapinha,só para calar a boca da sociedade

Inserida por josiannecardoso

Tenho vontade de pegar a mala
E sozinha colocar o pé na estrada
Passando um bom tempo no mar
Em busca de sossego para relaxar.
Quero ficar sob um céu azul
Numa bela praia
Deitada na areia
Sentindo a água
Meus pés tocar
Arrepios causar
No corpo e na mente
Em todo meu ser.
Quero poder dizer
Que vai ser bom viver
Esse momento só meu
Pensando em nada
Renovando a alma
Ficando calma
Bem com a vida
Com o meu eu.
O tempo é curto
Logo regresso
Com saudades
Dos meus amores.
Sinto falta
Daquela rotina
Da agitação
Dos que amo
De coração.
Está tudo certo
Depois de um descanso
Apenas em um sonho
Que passou rápido
E que pode um dia
Com muita alegria
Ser as férias de que preciso.
Preciso de Férias ou de um tempo só para mim?

Inserida por pimentelvanessa

Minha Maldição

Eu assisti você caminhar sozinha, desamparada com nada a dizer.
Eu fecho meus olhos com a esperança de te ver novamente.
Esta é minha maldição (a distância)
Esta é minha maldição (Tempo)
Esta é minha maldição (o anseio)
...Maldição!
Existe amor queimando aqui pra encontrar você.
Será que você esperará por mim? Você ainda estará lá?
Seu silêncio me assombra mas ainda desejo você.
Minha maldição (o desejo)
Minha maldição ( o Tempo)
Esta é minha maldição (a necessidade)
Mas não morrerei sem sentir!
Eu ainda te desejo.
Eu ainda tenho vontade...
Ainda espero ver você novamente...
Morrendo, por dentro, dessas paredes.
E eu vejo sua face nessas lágrimas
... e é onde
há amor.

Inserida por Patryciablack

Ser deixada sozinha, só com a minha imaginação, às vezes pode ser um pouco perigoso.

Inserida por pimentelvanessa

Ás vezes, sentimos obrigação de lutar por um relacionamento. Mas acreditem, voltar sozinha de uma festa é melhor que voltar brigando.

Inserida por pimentelvanessa

Estou sozinha de novo perdida dentro da minha solidão, mergulhada no trágico silêncio da noite, sozinha com meus pensamentos loucos, com minha saudade imensa... Penso nos momentos que foram nossos e já não existem mais. Não consigo esquecer seu olhar, sua voz, seu sorriso... Tudo ao meu redor me lembra você... Lembro de quando você veio para a minha vida, parecia um sonho que se tornava realidade, eu nem acreditava no que via.. Então você sorriu para mim, e como se soubesse do sentimento que me envolvia, me enlaçou em seus braços fortes e sem dizer uma palavra me fez sua... Nós nos amamos como se não ouvesse amanhã, como se nada mais no mundo importasse... E então você se foi, e me deixou aqui sozinha a lamentar, me deixou aqui nesse mundo solitário cheio de tristeza e saudade... Pobre de mim, como pude me iludir com suas promessas de amor eterno, enquanto em te amava você me enganava... Você não volta, mas eu continuo sonhando com o seu possível retorno... Dizem que sou tola. Que eu devia pelo menos tentar esquecer, que nada do que vivemos sobreviveu... Mas não posso nem pensar nisso, só de pensar em te esquecer meu coração se dilacera, libera um sentimento de culpa e dor por não poder te ter e tentar te esquecer... Hoje vivo em função do passado, meu presente já não tem sentido, e não posso ter um futuro sem você... Prefiro ficar perdida na saudade e na história de uma passado de amor, onde caminhavamos juntos e felizes... Mas enquanto esse dia não volta eu fico a te esperar, jamais deixarei de te amar, e só desistirei de aguardar quando te ter de novo aqui !

Inserida por lalescadepaula

Cansei de ver as pessoas me derrubarem,agora me levando só e continuo a caminha sozinha!

Inserida por TamyresScapolan

Por favor não saia da minha vida, não me deixe sozinha, não some. Não vou suportar saber que não se importa comigo, que vou ter que viver sem ti.

Inserida por ingridellen

Fernanda

Às vezes quero ficar só,
Parece que sozinha eu me entendo
Mas não é fácil entender porque
Esses momentos são tão tristes
Ninguém consegue me entender,
Ou sou eu quem já não entende mais nada

Noite clara em plena escuridão
Dia escuro em plena claridade
Sou eu sozinha nessa imensidão
Acompanhada dessa multidão

Quero ficar só
Quero estar contigo
Quero ser tua luz
E quero que sejas meu abrigo

Às vezes sinto falta de você,
Ás vezes sinto falta de mim mesma
Mas sei que sempre estarei comigo,
Meu medo é que você não esteja

Noite clara em plena escuridão
Dia escuro em plena claridade
Sou eu sozinha nessa imensidão
Acompanhada dessa multidão

Quero ficar só
Quero estar contigo
Quero ser tua luz
E quero que sejas meu abrigo

Inserida por FabricioCanalis

Tô indo. Sozinha. Não conto para onde. Não quero que essa coisa castradora chamada bom-senso me encontre.

Inserida por flabrito

Você Nasceu Sozinha! Não Precisa Dele Para Ser Feliz, Continuar Vivendo ou Sofrendo Pelos Cantos.

Inserida por djpaulista

Muitas vezes me senti sozinha, mas aí eu me lembrei que cultivei isso. Me fechei para que ninguém mais pudesse entrar na minha vida e eu não suportava a ideia de que uma hora ou outra, alguém iria embora. Ninguém suspeita mas eu choro muito.

Inserida por LaylaPeres

É difícil ser sozinha, acordar sozinha e logicamente enfrentar o mundo inteiro sozinha. Mas ao mesmo tempo ser sozinha me faz entender que não preciso de um homem qualquer para me sentir viva.

Inserida por LaylaPeres

Sozinha,neste mundo de gente louca e perdida !

Inserida por silvia933320

Não me deixe esperando nessa mesa de bar, estou sozinha e aqui faz frio. Não, eu não quero mais te esperar […] mas algo me prende a este lugar obscuro. Por favor, vamos para algum lugar mais confortável, onde poderemos nos sentir melhor. Mas venha rápido, não demore. Esse bar fechará logo.

Inserida por dudacarvalho123

Ela era uma menina quieta , na dela. Sempre esteve sozinha , ou no máximo com uma “amiga“ , que nem podia se chamar de amiga , mas emfim. Já a vi chorando várias vezes , muitas vezes no próprio banheiro do colégio , por não ter ninguem,por não ter em quem confiar ou muitas vezes por problemas familiares. Nunca foi bonita para a sociedade , mas sim, ela sempre foi bonita por dentro. Sempre muitosozinha , isso a deixava chata , e penssavamos que esse era o problema de nunca ter dado bem no colégio. Pais separados , a mãe á batia em cada nota baixa que tirava , ou até mesmo nem por isso. Sempre triste ela andava pelos corredores frios do colégio , sendo sempre zuada pelos colegas, com esperanças de que um seria feliz.

Inserida por dudacarvalho123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp