Me Deixou

Cerca de 3611 frases e pensamentos: Me Deixou

Água lava alma, tira o peso que deixou, das tristezas que minha alma, um dia carregou!

Inserida por JaneFernandaN

O anjo que deixou de acreditar no amanhã

Tento crer que amanhã será um dia melhor, sentir neste dia dia o toque do meu senhor a leve brisa da esperança renovada, não posso permitir que as lembranças do passado ou que alguém abale a minha fé, vou vivendo na esperança de sonhar um dia melhor, o amanhã demorado enfraquece o coração e fortalece a pessoa que eu não quero ser, mas é essência da vida tem o poder de transformar e renovar, vai ser a virtude do senhor, que louvara meu coração, é bom ter sempre comigo o Deus só tu és a minha luz, falta palavras para expressar a minha gratidão, vou sempre sentir em mim sua proteção, o senhor vai mudar o meu caminho de direção, livrando-me do mal do passado, só o senhor conhece bem o rancor que está em meu coração senhor só peço que esteja ao meu lado se o mundo desabar, e todos os momentos bons permaneçam em meu coração, você estará lá para me guiar de todas as maneiras, caminhe ao meu lado, e realize meus sonhos, e suporte com meu orgulho, tão forte quanto parece, você estará lá, você estava lá conforme o tempo passar, estará lá para me segurar sempre que eu chorar, você estará lá para me guiar, eu só quero poder novamente acreditar no dia de amanhã....

Inserida por Farleysolitario

Diga-me
Para que iludir?
Se é tão mais simples
Deixar-me ir.

Meu coração sente
Enquanto para o seu você mente
Diz-me que me ama,
Mas você se auto-engana.

Confesso que me sinto acabado
Derrotado
Por ter passado tanto tempo ao seu lado
E neste momento, me deparar com meu estado.

Ver-me sem vontade alguma de viver
Sem braços para eu correr
Sem ninguém para me socorrer.

Você me deixou
Triste e só
Sem nenhuma dó
Você partiu e aqui estou
Triste e só

Inserida por LeonardoAmes

Ele sabe quase tudo de arte e do amor, só esqueceu de viver o que sabe e foi apenas por isto que me deixou.

Inserida por Priscillabezerra

Sabe...
A minha vida não acabou
porque você me deixou

Inserida por RosangelaZorio

A tempestade em copo d'água que você fez, deixou afogado em magoas meu coração

Inserida por JackAzis

Você se foi...
(Nilo Ribeiro)

Primeiro nasceu por dentro,
bem na alma, no espírito,
era tão grande o sentimento
que diminuía o infinito

depois exteriorizou,
a pele ficou arrepiada,
quando você me beijou,
jurei amor a minha amada

o corpo todo você dominou,
por dentro e por fora,
nesta hora você me deixou,
nesta hora você foi embora...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Ultimamente a nossa tendência é de deixar as coisas para trás, para última da hora, nunca resgatar o passado e por cima dele andar e correr contra o tempo. Como consequência, amizades, amores e paixões são esquecidos, e permanecem enterrados no tempo.

Inserida por AngeloBanze

Que droga. .. Fácil é falar pra esquecer. Vem dar teu coração para sentir a dor que estou sentindo. Perde madrugadas com lágrimas vãs e intermináveis.

As vezes me pergunto:
- Por que sofrer pra poder ser feliz? Por que morrer de amor se doando para uma pessoa se no fim das contas você acaba sendo um objeto descartado?

Como algumas pessoas conseguem fazer isso com quem lhe dá amor, como podem ser frias a ponto de ver a pessoa chorar e mesmo assim virar as costas e ir embora?

E agora? Quem vai me abraçar na hora do frio e me encorajar na hora do medo? E nas horas de tristeza quem vai falar "não chora amor, eu estou com você"?

Como vou falar para o coração que ele tem que esquecer os momentos vividos? Como?

A única coisa a fazer é. .. aceitar o seu adeus!
.

Inserida por ernani_q_lima

Meu amor me deixou, eu não entendi.
Me falou como eu era mágica, e em um passe de mágica sumiu.
Me falou como adorava o nosso carinho, mas se tornou espinho.
Me falou como amava meu abraço, mas foi procurar um outro abraço.
Dizia como era apaixonada por mim, mas me partiu em pedaços.
Me falou como planejava ser a nossa futura casa, mas nunca veio na minha.
Me falou como queria uma família, mas não foi paciente para criar a nossa.
Me falou que imaginava nossas vidas unidas, mas você as separou.
Dizia que queria que fosse eterno,
Mas meu amor me deixou, e eu não entendi.

Inserida por nickzinha4

Eu deixei você entrar,
Você entrou ,fez uma bagunça, e foi embora..

Inserida por JessicaSamara

Acendo o cigarro, deixo a fumaça escapar por entre os lábios e o olhar vaga distante pensando no vazio que você deixou, fazendo substituir-se por outros vícios, outros amores que nunca amei.
Veja agora, garoto, no que me tornei.
E não, a culpa não é sua, a culpa é minha, que não sou ninguém.

Inserida por Fernandadealmeida

Acalma-te rapaz. A dor que ela deixou ao partir nem se compara ao estrago que faria se ficasse.

Inserida por anapaularib

Não adianta dizer tudo o que fez, ou o que deixou de fazer. 99 não é 100.

Inserida por WillianMeneses

É TÃO DIFÍCIL ESQUECER.... É IMPOSSÍVEL ESQUECER.... O AMOR JÁ DEIXOU A SUA MARCA E O QUE ME RESTA É...
SONHAR COM DIAS MELHORES.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

⁠Você sabe que a procrastinação deixou de existir, quando você para de deixar para a segunda-feira e começa a fazer imediatamente.

Inserida por rivaldo_maximiano

⁠Chegará um tempo, em que irá olhar pra trás, e ver o quanto a vida foi boa com você.
Conheceu pessoas. Visitou lugares. Degustou bons pratos. Amou e beijou. Enfim
observara um detalhe: Deixou muita gente ditar as regras, lhe dizer o que pode e não
pode. E perdeu uma boa parte de tudo que curtiu, pois deveria ter sido melhor.
Viva pra você e não para os outros. Elimine obstáculos, que lhe impedem de viver o melhor
da vida.

Inserida por Gleidsonsiansic

⁠"É um erro viver lamentando o que fez ou deixou de fazer lá atrás, como também se prender na ansiedade do que pode vir a acontecer. A mudança começa hoje.”

Inserida por LucasMorgado

Eu só queria voltar pro tempo em que tudo fazia sentido.
Me vejo perdida em uma madrugada escura e silenciosa.
Relembro o quanto eu era feliz,
Quando as lágrimas não caiam
O tempo em que a dor nos unia,
E que o meu amor nos fortalecia...
Mas bem, era só o meu amor,
Você nunca chamou disso o que tínhamos.
Eu só queria ter você nos meus braços,
E nada além disso importava.
Você era a luz, minha estrela guia
E quando eu pensei que mais te tinha
Você escapou entre minhas garras,
Mas por que escaparia, sendo que você não estava presa?
Ou será se estava? disso nunca saberei.

Hoje me vejo perdida, entre ruas e vielas,
As vezes eu te vejo em outros rostos.
As vezes eu sinto seu perfume no meio da multidão.
As vezes te vejo nos meus sonhos
A madrugada vem me consolar,
Porque afinal,
Você que escolheu me deixar.

Inserida por nickzinha4

Enquanto você viver, lembrará da menina que você deixou sentada, sozinha, te esperando em frente ao seu trabalho enquanto você fugia covardemente dela.
Com a desculpa de que queria ficar só, quando na verdade você agiu como um perfeito egoísta, insensível; como ninguém nunca havia sido com ela.
Naquele dia, as lágrimas dela caíram, mas ninguém viu e nem ouviu seu choro, porque naquele momento ela esperou, respirou e levantou e decidiu que o mar levaria sua dor para longe.

Esse é o desejo mais profundo do coração dessa menina que se perdeu.

Inserida por tatianacorrea