Me Deixou

Cerca de 3611 frases e pensamentos: Me Deixou

Me preparei pra dar uma banda porque sextou
Mas não foi dessa vez, a chuva não deixou
O pior é ligar pra ela e dizer que não vou

Um sonho de uma criança é uma reação a uma experiência do dia precedente, a qual deixou atrás de si uma mágoa, um anelo, um desejo que não foi satisfeito. O sonho proporciona uma satisfação direta, indisfarçada, desse desejo.

Tudo que vai volta. Mas, nem tudo que volta encontra o que deixou.

A palavra deixou de ter conteúdo e de ter qualquer coisa dentro, é pronunciada com uma leviandade total.

Meu sonho partiu, foi embora
sem me avisar, sem me comunicar,
só deixou para trás a saudade
que a todo instante vem me abraçar.

Cristo morreu sem saber… Deixou-nos sós para continuar… mesmo quando estamos na masmorra, sabendo o que Ele sabia, mas incapazes de fazer o que Ele fez, incapazes de morrer como Ele.

Quem anda pelas lágrimas perdido,
Sonâmbulo dos trágicos flagelos,
é quem deixou para sempre esquecido
o mundo e os fúteis ouropéis mais belos!

É quem ficou do mundo redimido,
expurgado dos vícios mais singelos
e disse a tudo o adeus indefinido
e desprendeu-se daí carnais anelos!
É quem entrou por todas as batalhas
às mãos e os pés e o flanco ensanguentado,
amortalhado em todas as mortalhas,

Quem florestas e mares foi rasgando
e entre raios, pedradas e metralhas,
ficou gemendo, mas ficou sonhando!

(...) o trabalho que deixou de ser o que havia sido, e nós, que só podemos ser o que fomos, de repente percebemos que já não somos necessários no mundo...

E eu ainda gosto dela, mas ela já não gosta tanto assim...

Inserida por brunosana

Foi o seu sorriso lindo
Que me deixou de alma leve.
Foi o seu olhar marcante
Que me adentra e me ferve.
E essa sinceridade
Que me deixou pelo chão.
Foi seu jeito meigo e doce
Conquistou meu coração.

A saudade tem essa mania feia de não dar trégua. Você está andando na rua quando de repente a saudade te aborda ali mesmo, e então você tem de se esforçar para se equilibrar nos pés. Está ouvindo uma música e, sem aviso prévio, a saudade chega só para fazer você lembrar do que não esqueceu. Deita tentando dormir, mas aí a saudade faz questão de te mostrar que você não pode dormir sem antes senti-la, nem acordar sem sentir logo depois. Mas uma qualidade a saudade tem, vai ser a sua mais fiel companheira... ao menos essa, não vai te abandonar.

Minhas lágrimas ainda trazem aquela triste lembrança de teu abandono. No meu peito o coração teimoso não te esquece, não toma vergonha e vai embora. Ele te ama.

Por que te destes tanto e agora te tomas de mim assim dessa forma tão bruta? Machuca sabia?

Voltar sei que você não quer. .. Mas a saudade chegou e não quer ir embora. Por que não levou ela contigo?

Como é que a gente não viu isso? Como é que a gente deixou chegar nesse ponto? Como é que a gente riu disso?

Em cada esquina encontro alguém que os deixou de lado e o ajudo a retomar o caminho. ..

Minha mente deixou de ser um grande poço de imaginação, e passou a expor seus quereres para todo um mundo onde a ilusão deixou de ser loucura e passou a ser uma forma de viver!

Inserida por jhonk1

Sabe, alguém já te prometeu ficar ao teu lado e te deixou? se sim, eu não vou prometer, pois não sei se conseguirei manter essa promessa, não quero te decepcionar de jeito nenhum.

Inserida por Matheus_Galvao

Deixou Aberto o Olhar!
Quando o dia acordava.
A mente fantasiada, viajava.
O pensamento corria descalço.
Levando os sonhos na imaginação.
Abria bem aberto, abria os braços.
Nas asas do vento voava.
Viajando sem medo, sorria.
Suas pernas numa longa cauda, a flutuar.
Era como uma sereia no ar.
O vento acariciando a face.
Havia uma timidez flutuando.
Apreciando a beleza do mar.
Sua cauda deslizava.
Sentindo o salgar dos pés.
Entreamores da felicidade, sorria.
Vendo o azul celestial sob a cabeça.
Era o Olhar do Luzueiro a Iluminar.

Inserida por max_macario_matturo

Arrependa do que
deixou de fazer.
E não se arrependa daquilo,
que de alguma forma,
te fez crescer.

Inserida por Crysgrer

E você? Já parou para pensar, quantas vezes deixou de ganhar, pelo simples medo de arriscar?

Inserida por igormorais3

Quando a gente gosta e não tem a pessoa
Faz de tudo mas não faz amor
Saudade eu tenho, mas com vontade eu tô
De conseguir deixar quem me deixou

Inserida por pensador