Me Deixa Viver
Fuja das superficilidades e distanciamentos relacionais.
Ame e se permita amar.
Eternize-se deixando filhos e filhas neste mundo.
Crie seu próprio mundo, curta sua vibe, faça aquilo que te deixa feliz, o mundo lá fora é egoísta e quer subtrair sua alegria.
Me aperta
No teu peito,
Deixa eu
Respirar teu cheiro,
Acalma meu coração,
Com teu carinho,
Com tua paixão.
A santidade as vezes te deixa tão cego que você esquece; a definição do evangelho...E não lembra que na casa do Senhor , não precisa de: ator; cantor; santo ou rei...O dono da festa é ELE !! A estrela que deve brilhar é o Espírito Santo.
Tem dias que a tristeza invade o coraçāo, saiba até onde deixá-la chegar. Lembre-se de ser forte e de lutar mesmo que tudo pareça ser em vāo. Recorde que você sabe sorrir, sabe ser feliz, isso foi apenas um dia ruim, uma fase ruim. Todo ser do bem, merece o bem e o universo há de fazer justiça.
Você tem noção da grandiosidade
do teu sorriso
Ele revela a felicidade da Alma
Deixa ele se abrigar ai no seu rosto bonito,menina!
É isso que te espera a vida.
Sempre!
Claro que você me deixa ir, sabe que eu volto basta só ver o seu sorriso, e o pior é que você sabe disso.
Deixa eu contar uma coisa, depois que conheci novas pessoas, passei a ter um pouco mais de fé em alguns corações parecidos com o meu. Quanta gente incrível tem surgido na minha vida, sendo amparo e alegria. Enfrentei todos os tipos de "ausências" mas, acabei encontrando pessoas para me inspirar e admirar. Nos momentos mais difíceis, ganhei anjos que me ajudaram, me fizeram ver o quanto a vida é divertida, apesar dos obstáculos. Anjos que emocionaram minha alma e cativaram meu coração. Neste mundo virtual eu encontrei seres humanos intensos em amar, em cuidar e em querer bem ao outro. Quando criança, imaginava que o mundo, sendo tão enorme e existindo uma imensidão de pessoas, poderíamos ter a possibilidade de conhecer a todas e daí sim, por afinidades, cumplicidades e reciprocidades escolher as quais melhor se encaixariam em nossos relacionamentos afetivos, seja na amizade ou no amor. Mas que utopia esta minha idéia, não é? Não há como conhecer a todos! Mas esta minha fantasia de criança ganhou uma nova perspectiva com a chegada da tal internet. Se não posso conhecer a todos, ao menos uma boa parte, sim, rs! Está aí a tecnologia nos interligando às pessoas que estão distantes, mas pertinho de nossas verdades. Ei, isto também é reciprocidade, virtual, mas correspondida e respeitada. E não tem nada a ver com religião, mas sim com ética, princípios e valores. Esses conhecidos, amigos, admiradores virtuais que entram em sintonia com a nossa sensibilidade por relatividade de coerência, sensatez, amor ao próximo, indignação, revolta e ânsia de justiça pelas mazelas da sociedade e todo tipo de preconceito e crueldades que alguns seres humanos ainda insistem em disseminar por aí... Neste mundo tão carente de amor, onde valores são deturpados, violados e muitas vezes nossos relacionamentos são tão vazios de sentimentos bons, a vida nos presenteia com mais esta oportunidade: conhecer mais pessoas com coração, com bondade, com uma enorme vontade de fazer grandes amizades!!! Bora, socializar! Pois corações puros não se reconhecem apenas fisicamente ou nas palavras, mas também na grande invenção tecnológica do “se conectar.”
UM LUGAR DE REPOUSO
Penso num lugar para repousar minha alma, e deixa-la em seu estado de plena tranquilidade. E este espaço surge sendo a ponte a libertação das minhas ideias.
Então deixa isso pra lá e começa a Orar, Deus é a tua solução, Ele é o único que não te deixa na mão.
Deixa eu te usar? Deixar eu falar desse meu amor ao mundo. E mesmo que não me ouçam às minhas palavras ficaram escritas como se fossem na alma, e por mais dez mil anos elas clamaram...
Laurindo
Com a modernização quase tudo é proibido sempre tem uma lei que nos deixa reprimido, fazer tudo que fiz hoje me sinto feliz só por ter sobrevivido.
Não deixa o que te machucou, te definir.
Você é melhor do que isso.
Se foi, é porque tinha que ir.
Você não pode se culpar por tudo.
Lembre-se que uns vão, para outros poderem ter seu momento também.
Toda perda deixa um vazio e uma dor inexplicável, porém com tempo esse vazio começa a ser preenchido com as boas lembranças das quais muita das vezes nem lembrávamos. Apenas quando preenchemos esse vazio conseguimos seguir adiante e superar a perda, dai começamos a viver de novos momentos que um dia novamente iremos eternizar.
O costume não nos deixa perceber de como uma refeição quente, algumas vezes, é um alento e a prova de que Deus existe.
