Me Deixa Viver

Cerca de 62069 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

⁠Existir é fazer do viver uma base de incontáveis impulsos rumo a novos horizontes apaixonantes. É fazer da efêmera existência o sentido da vida ser o mais alto salto o último suspiro ao eterno horizonte de paz!

Inserida por JeaziPinheiro

⁠UM QUERER


Um beijo.
Um querer.
Um amor para viver.
Uma ausência sentida.
Uma saudade sofrida,
um sofrer que dói.
Uma dor que destrói.
Enfim,todo amor maltrata,
mas, é um bom sinal,
que de verdade, se ama.
E se esse amor
correspondido é, a dor
logo se esquece.
Vive-se outra vida,
vida mais consciente
de quem, em seu peito
sente,uma alegria incomum.
Uma alegria só sua.
Dividí-la,só com quem,
seu coração,consente.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Viver atualmente é um grande paradigma, pois, os que defendem o Cristo e a Deus, pregam a violência, o ódio e o desamor. Os Ateus defendem o amor ao próximo, a empatia e a viver a paz com todos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Basta querer, sofrer, amar, viver
Queira a felicidade
Ela vem em qualquer idade
Basta pensar, felicidade, pra que te quero?

Inserida por KaiqueKelvinGomes

⁠Tudo é um aprendizado em nossa trajetória.
Temos que passar e viver certas situações mesmo não gostando de algumas.
Para adquirirmos maturidade e saber fazer a escolha perfeita, no momento certo e valorizar o que realmente é importante para nós; na hora certa.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Tenho que aprender a viver sozinha para assim aprender que não preciso de pessoas que me fazem sentir sozinha.

Inserida por Fatimafo

⁠o que tenho que passar
certo é que o passarei
pra não viver a chorar
em meu Deus me alegrarei
aferi

Inserida por aferi

⁠O princípio da neutralidade é,
viva e deixe viver

Inserida por EvandoCarmo

⁠Aqui é o resto do que sobrou de viver. Onde os alijados da claridade social se encontravam..... Ela os deixa viver para quitar, mas sob a condição de se viver como se fosse uma oração. Venda a prazo daquilo que não tem preço. ... Trazer uma divindade para viver em mim. Essa divindade possui sabedoria suficiente e quer, abraçando a vida com a paixão, amor e raiva, aproveitar o intervalo ganho.... Assim é que se economiza o tempo de viver, mas por uma vala na beira do rio a água desavisada se desvia e pode cair no esgoto. Corre pelo canalzinho aberto e vai tocar o moinho de mamona espetada logo na primeira queda do terreno. Girar e espirrar água eternamente produzindo bonitezas.

Vill Mark Unn - Ensaio para pisar o céu, Ed. Vizeu

Inserida por vilmar_luiz

⁠Prefiro viver com o risco, sabendo que eu posso ganhar muito do que viver com a certeza que sempre ganharei pouco.

Inserida por JuanVictorAlvarez

⁠Os únicos seres capazes de viver o agora, o momento, são as crianças e os animais. Os adultos vivem o ontem e futuro, nunca o presente.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Com as novas tecnologias, prolongamos a vida para, sobreviver mais e viver pouco. Pois, preocupamos apenas com a superficialidade, esquecemos a essência.

Inserida por DamiaoMaximino

O maior exemplo que Jesus deu foi viver o que ele pregou, os outros apenas pregam o que não vivem.⁠

Inserida por marcelo_carvalho_6

⁠O mundo nos ensina a viver uma vida de mentira, o evangelho nos ensina a morrer pela verdade.

Inserida por Diarioteologico

⁠As pessoas semprem falam em mortes, "não quero mais viver", "seria melhor está morto", mais elas continuam vivendo, não é?, então fala sobre a morte e um lembrete de que ainda estamos vivos

Inserida por Novato_Pensador

Não quero relacionamento sério. Pra quê? Pra ser iludida, traída, viver numa prisão? Não, obrigada! Estou bem melhor sozinha. 😉

Inserida por pensador

E eu quero lá saber de namoro, de relacionamento? Eu não, quero mais é viver minha liberdade. Tô cansada de fazer papel de trouxa em relacionamento, de ser sempre a última a saber das coisas. Tô fora! Prefiro a paz de espírito que a vida de solteira me dá. ✌

Inserida por pensador

⁠Viver... qual é a graça?

Busco o tempo todo e em todo lugar
Algo que me explique o que estou eu a fazer neste meu viver.
Qual o sentido da vida?
Madrugadas de sono perdidas...
Alucinada busca de algo que sentido faça...
De viver e no fim de tudo morrer... diga-me: qual é a graça?

Inserida por RosangelaCalza

Viver é a maior responsabilidade que ⁠se tem na vida; o peso que nem mesmo pedimos para carregar.

Inserida por marilafernandes

⁠Deve ser um privilégio viver sem amor e não enlouquecer!

Inserida por deisiane_oliveira