Me Deixa Viver
Aparências
Tentar viver de aparências dentro de seu novo modo de vida é o mesmo que insistir em um casamento falido, ou você toma vergonha na cara e segue as coisas como elas tem que ser feitas ou sai do caminho de quem pelo menos está tentando viver uma vida melhor. Esse tal de cai, recai, vai e volta, começa a se tornar uma rotina. Eu só consegui me manter bem no meu novo modo de vida, diga-se só por hoje, quando verdadeiramente abri meu coração a Deus e cavei a fundo dentro de mim as verdadeiras causas que me levavam a isso. Abra seu coração a Deus e assuma definitivamente que sozinho é impossível.
O bucólico quero num quadro na parede, porque o que quero viver é a vida em ondas, enxergar o horizonte beijando o mar numa tela real à minha frente.
Eu quero viver feliz mesmo q pareça impossível descobri que nãoe e tão fácil só preciso ter você ao meu lado q tudo q parece empocível se realiza tudo q parece perdido e encontrado tudo q parece quebrado e concertado
Estou feliz por estar vivo.
Não é normal essa alegria, pois viver é uma grande rotina que faz muitas vezes a vida perder o seu colorido. Respiro, rotineiramente, o mesmo ar sem perceber o quanto ele é importante para me manter vivo.
Não me lembro de já ter morrido, então não sinto saudades nem anseio por isso, já me basta saber o quanto é inevitável.
Hoje estou feliz, simplesmente por estar vivo e poder fazer as mesmas coisas e algumas diferentes, e rever as pessoas que eu amo, onde até o amor, na rotina, parece perder o seu esplendor. Se fosse o meu último dia eu não gostaria de saber, nunca gostei de despedidas, e eu apenas o viveria com essa alegria de estar vivo. A vida é assim para alguns, ela simplesmente parte sem aviso ou despedidas, e nós simplesmente esquecemos o quanto ela é importante por achar que sempre haverá um novo dia, um novo segundo, uma segunda chance, um próximo suspiro.
Talvez a emoção de viver tenha me afastado de você... Mas to aprendendo com o tempo, ficar sem seu amor, sem o seu carinho. Mesmo sabendo que o risco de te perder pra sempre é grande. Pretendo aproveitar o tempo que a vida deixar eu estar ao seu lado, pois você me faz bem, me acalma a alma como ninguém! Dormir pensando em você e acordei inspirada pra te dizer o quanto eu amo você. Há mil formas de amar... e respeitar, fazendo valida as lembranças de tudo que vivemos e tudo que ainda viveremos. Como ja te disse e repito, ontem, hoje e sempre serei sua eterna namorada.
Reflexão Diária
Pensar em viver um novo modo de vida, a nossa maneira é pura tolice.
Durante anos tentando alcançar um novo modo de vida, me achava autossuficiente e intelectualmente superior aos outros, depois de tantas tentativas, descobri que nem a mente mais inteligente e brilhante poderia me devolver a sanidade, fico sim mais indefeso quando tento fazer a meu modo. Inteligência é um Don dado por Deus para ser usado com alegria e não com manipulação, são talentos como cantar, escrever, arquitetar edifícios e isso não me faz melhor que qual outro que procura um novo modo de vida. Então procurei a humildade e abaixar meu nariz, e desconfiar que essa não seria uma boa estratégia para um novo modo de vida, pelo contrario ela era perigosa, e sutil,ficava indefeso sem notar; Hoje dentro da minha humildade procuro não estar acima de ninguém e sim no mesmo nível. Foi por essa razão que Deus vem me devolvendo à sanidade, não um alto Q.I. Ou um diploma de como deve se viver um novo modo de vida, ou seja, humildade mente aberta boa vontade e honestidade com meu próprio eu interior, e minha mente e meu corpo que estavam doentios.
Decidi começar a viver..
Sem religião e esse papo cansativo religioso...
Definitivamente...
Esperançosamente...
difinitivamente...
antes de morrer ...
antes tarde do que nunca...
decidi começar a viver...
antes que seja tarde demais !
Decidi viver com amor ..
Destruímos nós mesmos quando tentamos uma situação que não tem mais jeito de viver feliz ou que passou do ponto, nos fazendo perder a confiança e a admiração. Destruímos o nosso amor próprio, quando mendigamos uma reconciliação por desespero, porque é mais importante do que um recomeçar.
Viver a imaginação é que existe de mais real.
Viver com pessoas ajuizadas é o que tem de mais chato para mim.
Todos temos um pouco de loucura, mas o "chato" só libera na bestialidade dos paliativos.
Sinto falta dos meus amigos metade loucos, fazer o que...vamos tocando e que sabe...
Nosso jeito de viver é diferente porque agregamos as pessoas, não na aparência para que o mundo veja, mas de verdade.
A solução para estes momentos é confrontar as dificuldades com coerência, viver o presente e ter fé em você e em Deus, tentando sempre extrair o maior bem do maior mal.
As vezes eu querida morrer
Deixar de viver pra ter paz
Entrar em coma
Queria sair desse corpo e viver com minha alma pelo mundo
" Talvez o sorriso não seja tão doce, a vida nem tão boa de se viver, mas do quê importa tudo isso, se quando você pode ser a pessoa responsável por mudar sua propiá rotina, basta querer viver e ser diferente de tudo oque você realmente deseja, procuramos desperta em alguém o que estamos precisando achar em nós mesmo algo do tipo Amor ."
“Pior do que viver e morrer no esquecimento; é acabar se tornando um nome de doença na literatura médica.”
O mundo pode se parecer perdido. Mas não há problemas.
Nos contentamos em viver uma realidade tosca e viramos nossos olhos à tudo evitável no cotidiano. E, por conta dessa nossa ignorância, logo nos vemos apontando dedos ao longe e afastando a nossa devida culpa. E, vendo nosso ego crescer, logo esquecemos nosso propósito. E culpamos o outro, culpramos o próximo, culpamos todos.
Nos contentamos em assistir o sofrimento do outro, contudo, sofremos em silêncio, sofremos o descontentamento psicológico que temos medo de expor. E, inibindo esse sofrimento, logo nos vemos no papel de causador de sofrimento, ora em comentários futeis em uma rede social, ora em meio físico. E, não paramos no escorrer das lágrimas de envolvidos. Logo nos vemos rindo, rindo do sofrimento do outro, rindo do próprio sofrimento, rindo de nossa falha.
Nos contentamos a viver com base em erros e acabamos não correndo atrás de soluções. Logo nos vemos presos a essa realidade, nos vemos perdendo a humanidade. E, de modo cego, repitimos o que fazemos de errado de novo, e de novo, e de novo.
