Me Deixa Viver
O problema não é viver em um mundo de pessoas sem caráter e oportunistas, o problema é confiar nessas pessoas
Viver
é traçar um ponto na linha do tempo,
fazendo curvas dia a dia,
seguindo a trajetória do vento.
Pontuando todo momento.
Viver é olhar para o futuro,
contemplando o caminho presente,
é seguir mesmo no escuro,
prosseguindo sempre em frente.
Viver
é acordar cada dia e contemplar imagens,
ver as cores dos jardins,
é sentir o cheiro de um jasmim,
aprender com as paisagens,
colhendo suas mensagens.
Viver é agradecer todos os dias
Dias, meses e anos,
é ter saúde, paz , harmonia,
força, vigor ou ânimo.
Enquanto existo só em mim, carrego duas vontades: a de morrer… e a de viver de verdade. Não apenas passar pelos dias, não apenas respirar por obrigação, não apenas sobreviver. Quero tudo o que a vida ainda me permite tocar, sentir, descobrir e construir.
Mas há também essa desistência silenciosa, que tantas vezes me faz abrir mão de tudo antes mesmo de tentar. Uma força escura que me convence a parar, a recuar, a aceitar menos do que minha alma deseja.
Que morra em mim essa desistência. Que cesse esse hábito de abandonar sonhos, caminhos e a mim mesma. Porque não nasci para apenas suportar os dias. Nasci para habitá-los.
Enquanto travo essa batalha invisível, sigo sobrevivendo um dia de cada vez. E às vezes isso já exige uma coragem imensa. Há dias em que levantar é vitória. Há dias em que continuar respirando já é resistência.
Mas no fundo de mim ainda pulsa algo que não se rendeu. Uma centelha que insiste em querer mais, em querer vida inteira, em querer verdade.
Talvez seja por ela que ainda sigo aqui.
E talvez seja ela que, no tempo certo, me ensine a viver — não só existir.
amanheceu
e mais uma oportunidade
de agradecimento
vamos viver o hoje
com empolgação
sentir a energia boa
que vem do Alto
deixe o amor
invadir seu coração!
Sempre tive uma pressa, uma urgência em viver. E em falar. Falava sem pensar, agia por impulso, morria um pouco todo dia com essa forma doída de viver. Mas aprendi, de uma forma dura, que não sou melhor que ninguém só por dizer o que penso. A gente precisa falar com jeito, cuidar pra não ferir o outro. Por mais intimidade que você tenha com seu amigo, seu namorado, sua mãe ou sua prima você tem que medir as palavras. Não dá pra vestir a camisa 100% Sinceridade e sair por aí disparando tiros de verdade pelo mundo afora.
Queria poder congelar minha vida e só voltar a viver quando tudo estivesse melhor que agora.
Não viver os momentos difíceis da vida é covardia, eu sei, mas não sei nem o que dizer, pensar, ou falar. Meu coração está confuso, esta cansado de tudo que acontece.
Muitas vezes nos rebaixamos a atitudes que um dia vamos parar e pensar "Como fui capaz disso?".
É tão dificil mudar quando sabemos que precisamos mudar...
Ninguem consegue viver sozinho. O amor motiva a vida de todos, mas ao mesmo tempo desanima. O amor nasce, mas também morre. Afinal, o que é o amor? O amor briga? O amor chora? O amor sempre vence no final?
Se não arriscarmos, nunca saberemos. Mas até onde devemos arriscar?
Eu te amo, sim eu te amo. Amo muito mais do que você imagina. Ao contrário de você que não sabe o significado da palavra amor, do ato amar.
Por favor me ame com todas as suas forças,t odo o dia, toda a hora. Supere-se! Não esconda o sentimentom mais puro que Deus lhe deu.
Compartilhe com queme stá ao seu lado agora, porque o "agora" nunca mais voltará. Não de chance para o destino te surpreender amanhã.
É tão dificil imaginar você amando, será que é capaz?
Você consegue sentar em um banco a beira mar e falar sobre a vida? Você consegue deitar em sentir a música tocar seu coração? Você consegue chorar quando pensa ou sente falta de quem ama?
Esqueça o mundo, esqueça os outros, esqueça a classe, esqueça a formalidade. Pense só em amar que você ama.
Não espere uma atitude para retribuir o que recebeu. A vida é curta demais para ficar calculando atos e palavras que, no final, ao invés de acolher acabam afastando.
Se estou aqui ainda, é porque te amo e acredito que podemos ser felizes juntos. Alguem já fez isso por você?
Meu coração está ferido demais para suportar mais desprezos, mas a esperança continua viva no meu coração. Eu não desisto de você, eu não desisto de sonhar.
Eu te amo e nunca vou esquecer do homem que você foi em minha vida.
Sua eterna,
Luz dos meus olhos
Brilho do meu sorriso
Alegria do meu viver
Canção que embala minh'alma
Na hora do adormecer.
Deste vida a minha vida vazia
ressuscitando o amor quena solidão já dormia.
hoje meu coração vivefeliz pensando somente em ti, a te querer, e para sempreamar você.
Luz dosmeus olhos
Razão dos sonhos meus.
Meu grande presente de Deus!
És tudo em minha vida
A ti pertence minh'alma
para sempre serás meu!
Nasce então a estranha alegria que nos ajuda a viver e a morrer e que, de agora em diante, não recusamos a adiar para mais tarde. Na terra dolorosa, ela é o joio inesgotável, o amargo alimento, o vento forte que vem dos mares, a antiga e a nova aurora.
Ser criança é viver num mundo de magia, onde tudo se torna alegria... É viver cercada de imaginação... Ser criança é ter um mundo que ela mesma constrói, um mundo cheio de sonhos e criação e... Ser criança... Ah, como é bom ser criança!
Deus...meu melhor motivo para acordar com alegria e fé, e sentir a doce felicidade de viver.Obrigado meu pai do céu por guiar meus passos e iluminar meus pensamentos todos os dias de minha vida.
Saiba sorrir para a vida a fin d q seja a sua própria alegria d viver
A partir daí a felicidad stará prmanentmnt ao seu lado...
Existn momntos na vida, en q as palavras prdn o sentido
ou parecn inúteis.. e, por mais q a gnt pnse numa forma d empregá-las
elas parecem não servir.. ntão a gnt não diz..
apnas sente..
Pra esse semana:
Deus em minha vida;
Alegria de viver;
Força de vontade;
Foco nos objetivos;
Passos decisivos;
Atitudes Confiantes;
Esperança em dias melhores;
e Fé para ver o impossível acontecer!
Priscilla Rodighiero
VIDA!
Na alegria ou no pranto
o importante é viver bem
tenha nada ou tenha tanto
sempre do lado de alguém
porque a vida é um encanto
e ser feliz em qualquer canto
sem fazer mal a ninguém.
Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular! Só cabe a você fazer a sua escolha!
"Sinceramente, não consigo acreditar que tenho que viver controlando meus sentimentos devido a ignorância de pessoas do qual não aprenderam a viver em harmonia e não sabem reconhecer mínimos gestos sígnificativos.
Sinto-me extremamente desmotivado e com o coração amargurado de refletir todos os meus gestos fornecidos e não valorizados da forma correta.
Admito que o erro foi meu em ser tão sincero e direto, em passar tudo isso para uma pessoa que sentimentalmente não sabe oque quer para si própria.
Acredito em Deus e tenho muita Fé que ainda encontrarei uma pessoa que mudara o seu rítmo de vida e se afastará de pessoas do qual só trouxeram sorrisos momentâneos e vagos, pois amigo de verdade ou namorado,está sempre próximo e constantemente se preocupando com a felicidade e com sorriso da companheira.
Eu como homem, sinto-me honrado e privilegiado por Deus de ter tamanho sentimento verdadeiro, porém é uma pena que ainda não foi valorizado corretamente.
Serei eternamente grato a Deus pelas conquistas materiais, porém uma conquista do qual terei de aproveitar sózinho, não tem tanto valor.
Eu preferia ter conquistado um amor verdadeiro da outra parte do que ter conquistado oque eu tenho.
Conseguimos prever algumas coisas, é preciso escutar nossa espíritualidade ... eu já havia previsto tudo isso, somente não pensei que fosse ser tão rápido...
Mesmo assim, carrego a felicidade em meu coração, de saber que tenho minha família que me ama verdadeiramente.
Quero somente ter a inteligência e a proeza de nunca julgar ninguém , pois para cada atitude existe uma resposta.
Sei que tudo é provisório, mais não posso deixar que se tornem poucos os momentos com as pessoas maravilhosas.
Nunca perder a fé,o entusiasmo e a perseverança pois sei que são as ferramentas fundamentais para conquistar o objetivo.
Deus me deu diversos dons, e um deles, é descrever a pessoa pelo olhar... não julgo, pois Deus sabe oque faz.
Qual será a sensação de tocar as nuvens, de observar a Terra estando na Lua?
Milhões de Kilômetros no Espaço, coisas inexplicáveis acontecem neste nosso planeta, imagine oque não deve acontecer no Universo. . .O desenvolvimento das coisas é espetácular...O vínculo espíritual é fundamental...Deus nos deu forças o suficiente para conquistarmos aquilo que acreditamos...
O amor só é verdadeiro, quando se tem o mesmo sonho.
Posso ser tudo, menos injusto, e se eu não consegui fazer mais por uma pessoa, foi por falta de meios, não de sentimentos...
Vou te fazer viver, vou te fazer sonhar
Vou te fazer querer, vou te fazer lutar
Vou te fazer sofrer, vou te fazer chorar
Vou te fazer tremer, vou te fazer gritar
Fazer sentir que tudo pode ser melhor
Fazer sentir que tudo pode ser maior
Eu sou o rap, eu sou.
Maldito os homens que nascem poetas,
Porque quase sempre precisam viver tristes histórias de Amor.
Bem-aventurados são os homens que nascem poetas,
Pois é através da poesia que eles silenciam seus corações aflitos.
É através da poesia que se consolam.
Este é o meio que Deus usou para confortar aqueles que sofrem por Amor.
Obrigada por, junto comigo, ensinar o meu filho a viver em conjunto, brincar sem medo e crescer com a certeza que é feliz e amado.
Não se pode viver de passados, mas é preciso uma dose de recordações pra manter a estrutura do presente.
